sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

LOVE'S GONNA LIFT ME UP

Instalei o Snapchat no meu telefone por influência da minha sobrinha, que só se comunica com os amigos através desse aplicativo. Como os meus amigos ainda preferem métodos antediluvianos como o Whatsapp, acabei deletando a novidade para não ficar ocupando memória à toa. E assim não estive entre os primeiros a ver o novo clipe da Madonna, que ela lançou ontem exclusivamente no Snapchat e só hoje surgiu no YouTube. "Living for Love" vem sendo saudado como o melhor dela em mais de dez anos, mas para mim não é mais do que bacaninha. Não tem grandes novidades, além da plataforma de lançamento. Neste domingo poderemos conferir a apresentação de Madge na entrega do Grammy. Se bem que eu queria mesmo era ver o encontro dela com Lady Gaga nos bastidores.

22 comentários:

  1. Inspiração:
    http://1.bp.blogspot.com/__cmR8yRUMNo/RugRF9Z36RI/AAAAAAAAANo/YXeqzU6v2tU/s400/x40.jpg

    ResponderExcluir
  2. vi o clipe pela 1a vez aqui no blog. não sou um connoisseur mas achei a música muito bacana e o clipe bem legal também. aos meus ouvidos tem cara de hit

    ResponderExcluir
  3. Repete isso de "bacaninha" que meu amigo madonista te dá um tiro. Credo, ele tá parecendo little, pertencente a uma seita secreta de adoradores dessa senhora, agora que ela lançou esse novo álbum.

    ResponderExcluir
  4. Esgotou o modelo. Essa batida, esses dançarinos com a mesma coreografia, essa cara de mulher fatal...Já deu. Ou muda tudo, ou desocupa a cena.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado essa importância para o "ser um dos primeiros", ainda mais em uma questão inócua como essa. Mas deixe para lá... a musiquinha é realmente ótima para se ouvir no consultório do dentista.

    ResponderExcluir
  6. O mio babbino caro
    Faria um bruto sucesso na matinê da Nostro.

    ResponderExcluir
  7. Em menos da metade do vídeo, dei uma passada de mouse na barra inferior pra ver se faltava muito pra acabar.
    Esperava mais. Até o vídeo de you'll see, nesse mesmo clima de touradas é melhor...
    Alias... pq só musica dançante??? ninguém mais faz musica lenta

    ResponderExcluir
  8. Desisti do vídeo antes da metade. Nada contra ela, mas achei meio sem graça.

    ResponderExcluir
  9. P/ ser sincero, esse clipe me lembrou Applause, pena que não vai vender tanto, nem ter tantos views como o mesmo. Madonna, como sempre, atrás da Gaga.
    Só os fatos, sorry!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHSHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

      Excluir
    2. Ah, essas lirous... Só rindo mesmo...

      Excluir
    3. Achei o mesmo, essa ambiente fechado e as cortinas, mas preferi não comentar. #MedoDePedradas

      Excluir
  10. vamos falar de coisa boa, tonyah? ISIS e o Islão ameaçando o ocidente e a sra falando de titia madge? porfá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, acorda, não existe nada mais importante do que Gaga e Madonna. Se sobrevivemos ao século passado, esse será moleza. Para de implicar com o desporto nº 1 das amigas. Que bicha chata, viu!

      Excluir
  11. Me obriguei a ver todo agora. Poderia passar por conceitual em outros tempos, mas levando em conta os clipes dela de 10 anos pra cá, só parece... kinda low budget, once more.

    Pra finalizar: ela está bem em forma pra idade, claro. Mesmo assim, ou até por isso, dá um pouco de tristeza pensar no sofrimento que o envelhecimento deve lhe causar. Infelizmente ter que usar tanto truque pra não parecer o que se é só acaba acentuando ainda mais a realidade.

    ResponderExcluir
  12. Pior de tudo é gravar um reggae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o problema, lirou anônima ? Pior é destruir standards do jazz, quando se tem um dos melhores cantores do gênero ao seu lado..

      Excluir
    2. A pessoa não pode mais nem comentar que é taxado de little, esses idosos, sei não viu, como se tivesse algum problema em ser little... Amore, já ouviu falar em dar o cu? Sei que já, então, comece a colocar isso em prática. Vc está muito sobrecarregada, nada que um leitinho morno numa noite fria não resolva.

      Excluir
  13. Achei o clipe com cara das cores dela e dos dançarinos nos shows (quem lembra o 1º ato da Confessions tour?)
    A musiquinha é melhor que tudo dos 2 últimos álbuns cheios de "fillers". Quando ouvir álbum inteiro eu dou meu veredito se pelo menos fica logo abaixo do COAD e do RoL (pra contar os álbuns pós-Lola).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns trechos da edição lembram a de "Jump" no dvd da Confessions Tour.

      Excluir
  14. Já temos foto do encontro de Madonna e Gaga nos bastidores:
    https://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/1715/8317/original.jpg

    ResponderExcluir
  15. Ela é incrível fala sério!

    ResponderExcluir