quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

LEVANTA, SACODE A POEIRA

Madonna se esborrachou agora há pouco durante sua apresentação na entrega dos Brit Awards, os Grammys britânicos. A queda foi épica, mas pelo menos vimos que ela estava mesmo cantando sem ajuda de playback. E vamos parar de acusar o coitado do bailarino que puxou a capa? É óbvio que a culpa foi do FHC.

ATUALIZAÇÃO: Eu me estendo mais sobre este tombo e a entrevista que Madonna deu à "Rolling Stone" na minha coluna desta quinta (26) no F5.

73 comentários:

  1. Umas virando noticia por causa de um momento épico no Oscar, outras sendo noticia por causa de uma apresentação desastrosa em uma premiação local. É a vida né.....

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que foi culpa do FHC. Porque, depois do reset que houve após o Dilúvio de Noé, tudo é culpa da Dilma.
    Acho que a Madonna caiu de podre mesmo. Ou, sem a ajuda do playback, ficou atordoada e desabou. A senilidade, como dizia Simone de Beauvoir, é algo muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se diz de esquerda, Emerson, e no entanto faz um comentário "idadista", com preconceito etário. Que feio.

      Excluir
    2. Mas o fato de eu ser de direita, ou de esquerda, ou ambidestro, não muda o fato que ela não é mais nenhuma colegial. Não sou "idadista", mas ela quer ser mocinha, e convenhamos...
      Eu não tenho preconceito etário, porque isso seria desrespeitar pessoas maravilhosas, artistas ou não. Só acho que a Madonna apequena sua grandiosa história pagando esses micos por não aceitar que o tempo chega para todos.

      Excluir
    3. Emerson, você soa exatamente como esses homofóbicos que dizem ter amigos gays, MAS...

      Excluir
    4. Madonna cantando???? No creo... Isso é mais inusitado que o tombo em si.

      Excluir
    5. Os últimos meses deixaram Tony muito amargo. G-zuiz

      Excluir
  3. Na boa, mais que a queda, precisava fazer um número requentado??

    Por que não fazer alguma coisa diferente, com outra música do disco?

    Aconteceu o que as pessoas esperam quando vão ver uma corrida de touros: o toureiro sendo pego de surpresa.

    ResponderExcluir
  4. Claro né baby eles querem o pré sal, a vale o demo FHC já deu, mas dessa vez to sentindo q seu empregador q mora na Virginia vai perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk.... eu me divirto com esses seus leitores sem noção!

      Excluir
    2. Quem seria esse empregador que mora na Virginia?

      Excluir
  5. Como tem gay maldoso pela internet. Agora virou moda criticar a madonna pelo fato de ser "velha". Devem ser os mesmos que criticam outros gays por serem pintos-d'água demais, por não serem bombados ou quando encontram um casal gay perguntam logo: quem é o passivo? Quero crer que não existem tantas pessoas escrotas assim e São apenas fãs da lady gaga comentando por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Em entrevista recente a Rolling stones parece que finalmente vai rolar um dueto dela com Gaga. Disse que "tem um plano" para acabar com os boatos de rivalidade entre as duas. Vamos torcer, porque tem tudo pra ser um embate épico!

    Aproveitando a oportunidade, veja esta petição contra a mais nova regalia dos nossos deputados: "Não vamos bancar mais esta farra com o dinheiro público: REVOGAÇÃO JÁ!!! ASSINE E COMPARTILHE!!!" https://secure.avaaz.org/po/petition/Deputado_Eduardo_Cunha_Nao_vamos_bancar_mais_esta_farra_com_o_dinheiro_publico_REVOGACAO_JA/?oENhgjb

    Talvez não haja revogação, mas que a imagem de Cunha sairá desgastada depois desse episódio, não tenho dúvidas. :D

    ResponderExcluir
  7. Caramba, que queda! Fiquei com dó, sério...

    ResponderExcluir
  8. Na boa, gerontofobia pra mim é falha de caráter. Ficar mais velho é privilégio de quem não morreu no meio do caminho. Espero chegar lá.

    E mais: Madge tem apenas algumas velas a mais no bolo que nosso TG, am I right? Show some respect, bitches.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madonna é dois anos e dois meses mais velha do que eu.

      Excluir
    2. Então né gente. Estranho preconceito com idade, já que se não morrer antes, todas chegarão a idade de Madonna e continuarão fazendo vício na sauna e no cinemão, ao invés de ficar em casa fazendo crochê.

      Excluir
    3. E pagando, porque de graça não vai dar mais.

      Excluir
    4. Não entendi qual o problema. Você não quer concorrência, é isso?

      Excluir
    5. Eu tenho gerontofilia... Kkkkkkkkkk

      Excluir
  9. já desvendaram que foi playback, cortaram o áudio na transmissão mas pra quem estaa lá é isso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ZwnaCWsraTQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah bom. A notícia de que ela estava cantando é mais bombástica do que o tombo.

      Excluir
  10. Não consegui assistir de aflição!!! Muita pena da Madonna. Ninguém merece isso.

    ResponderExcluir
  11. pronto : no dia em que Gaga anuncia que será (mt provavelmente) figura central na próxima temporada de AHS - um imprevisto faz Madonna cair e o pior : virar meme - será usado pelas lirous à exaustão e ad aeternum. Mas, não se preocupem, não será tal momento que reduzirá o brilho de mais 30 anos de êxtase icônico da majestade incondicional do pop. a chacota e o choro estão livres, lirous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa perguntar, mas o que é AHS?

      Excluir
    2. É a série "American Horror Story".

      Excluir
  12. Sete pessoas comentaram no post sobre o Eduardo Cunha. Onze (quase todos, anônimos) comentaram aqui, no post sobre o tombo da Madonna. Me pergunto se a comunidade LGBT é burra, ou desinteressada, ou narcisista e hedonista demais, ou se é apenas preguiçosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um anônimo dando ênfase que maioria dos comentários é anônima. Vc deveria responder à sua própria pergunta.

      Excluir
    2. O cara faz um parênteses num comentário, e vem o outro e tenta desmoralizá-lo por causa do parênteses??? Por que ignorou todo o resto do comentário e criticou só isso? Bichas burras, sem argumentos!

      Excluir
    3. Prefiro falar de Madonna Lady Gaga, do que promover esses políticos que criam polêmicas com os gays (que caem direitinho no jogo deles) como plataforma para ganhar visibilidade eleitoral.

      Excluir
    4. Não é promover esses políticos. É usar um espaço como esse pra debater novos caminhos, pra se unir. Acho que o que falta aos gays é estratégia (convenhamos, os líderes evangélicos pentecostais aprenderam direitinho a arte da guerra!)

      Excluir
    5. Me pergunto se a comunidade LGBT é burra, ou desinteressada, ou narcisista e hedonista demais, ++TODOS ESTES Q VC CITOU++ mas sobretudo e acima de tudo HEDONISTA

      Excluir
    6. O Feliciano passou de irrelevante e desconhecido a segundo ou terceiro deputado mais votado graças aos gays. E em que ele prejudicou as bee? Nada. Só polêmicas vazias em troca de publicidade gratuita pra ele. Esse povo deve ser ignorado. Se precisar brigar com alguém a gente deve falar direto com o executivo que tem poder de veto.

      Excluir
    7. Disse tudo, 20:16. Polêmicas vazias, apocalipses vazios, bichas histéricas. Uma hora isso cansa

      Excluir
  13. Mudando de assunto...Tony, você tá sabendo da enquete no site da Câmara dos Deputados em que eles perguntam: "Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?"
    O resultado parcial está 51,88% SIM x 47,8% NÃO.
    Ou seja, estamos perdendo....
    óbvio que a enquete não vincula os parlamentares, mas pode ser usada depois pra dar legitimidade aos votos favoráveis à famigerada lei. ( a enquete é a mais votada no momento, com quase 5 milhões de votos).
    Então, não custa votar:
    http://www2.camara.leg.br/enquetes/votarEnquete/enquete/101CE64E-8EC3-436C-BB4A-457EBC94DF4E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já votei.

      Mas ODEIO essas enquetes, porque elas podem ser facilmente manipuladas.

      Fora que direitos humanos não devem ser submetidos à aprovação da maioria.

      Excluir
    2. Perfeito o seu raciocínio !
      O problema é explicar isso pros evangélicos que querem essa lei e que estão usando essa arma sórdida contra nós...
      Votar contra é um dos poucos instrumentos de legítima defesa que a gente tem...

      Excluir
    3. Essa semana, depois de participar daquele quadro do Raul Gil em que participa a Thammy Gretchen, o Marco Feliciano postou o seguinte no twitter: "Gravei ontem o programa Raul Gil que vai ao ar dia 07/03. Participei do quadro ELAS QUEREM SABER e foi forte! Curtam, compartilhem e divulguem. Vamos mostrar que nosso povo dá audiência! Abraço a todos". Isto é, eles usam a população incauta de massa de manobra, mais ou menos da mesma maneira como o Estado Islâmico consegue recrutar pessoas. Enquanto isso, a comunidade LGBT está toda desestruturada, desunida, afundada ou em discussões teóricas ou sobre como será o próximo show da Lady Gaga. Desse jeito a gente nunca vai conseguir contribuir com nada de útil pra nós mesmos ou pra população!!!

      Excluir
    4. Assim falou um anônimo, alguém que quer ver mudanças mas não quer mudar. Nome disso: hipocrisia.

      Assuma pelo menos que em nada vc é diferente desses que vc julga errados por estarem " em discussões teóricas ou sobre como será o próximo show da Lady Gaga".

      Excluir
    5. Em nada diferente dos outros por que, cara-pálida? Você me conhece, por acaso, pra fazer esse tipo de afirmação? Sabe como é minha vida de professor de música, onde tento passar algo sobre diversidade sexual aos meus alunos (na sua maioria evangélicos), a passos de formiguinha e sem nem ter realmente a ver com o que preciso ensinar aos meus alunos? Você não sabe de nada como é minha luta diária pra levar algo de positivo sobre os LGBTs tanto para os outros quanto pra minha própria família. Até mesmo pro meu namorado, que é bastante desinformado quando o assunto é pessoas trans. Cuidado com generalizações, meu chapa, pois voce não sabe os motivos q as pessoas têm pra não fazer login aqui (e no meu caso é por pura preguiça). Eu não deveria dar a cara a tapa pra um completo idiota generalista (e anônimo), mas escrevo aqui agora com meu nome e facebook, especialmente pra você ver quem eu sou e ver se continua me chamando de hipócrita. Agora joga meu nome no google, no facebook, no lattes, no caralho a quatro e fuça a minha vida inteira se quiser, seu babaca!

      Excluir
  14. O que acabou ofuscando o mais impressionante no prêmio: quanta música horrível e artistas horrendos.

    ResponderExcluir
  15. Tony foi ao debate com M. Night Shyamalan ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu só passei pelo Rio Content rapidamente na terça-feira, para uma reunião de business.

      Mas Shyamalan não me interessa muito...

      Excluir
    2. Ele deve tá rezando pros nerds (qual palavra define melhor os viciados em série?) brasileiros salvarem a carreira dele agora na tv.

      Excluir
  16. Que não era playback era óbvio. Ela ia dublar em cima de uma voz tão fraca? Não tô gostando nada do início dessa fase Rebel Heart - eu amo o CD, mas o resto tá tudo meio estranho. No Grammy tb foi estranho - ela parece apática, dançando pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a melhor fase foi confessions on a dance floor

      Excluir
    2. Pela idade dela acho que é esperado que ela dance cada vez menos né?

      Excluir
    3. Bee melhor assistir o video que postaram ali em cima, era playbequão daqueles a la Britney.

      Excluir
  17. O corpo tá bommmmm...eu comia! Agora a cara eu n sei o a ela fez mas tá muito dura, né

    ResponderExcluir
  18. Vc tá trabalhando em q no momento Tony?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em vários projetos diferentes.

      Em breve anunciarei novidades, fique ligado.

      Excluir
    2. E o vídeo show? Conta mais sobre como é trabalhar lá, sobre essa fase de transição do programa, etc...

      Excluir
    3. Eu saí do Vídeo Show. O programa voltou ao que era antes. Mas foi uma experiência incrível, onde eu aprendi coisa paca e conheci muita gente.

      Já disse: em breve anunciarei novidades.

      Excluir
  19. O mio babbino caro
    Esborrachadas mesmo, ficaram as estátuas milenares da civilização assíria no Iraque, destruidas pelos assassinos do tal Estado Islâmico...

    ResponderExcluir
  20. Tony, você foi um dos poucos até agora que eu vi colocar o tombo da Madonna no seu devido lugar. As grandes TVs, que nunca tem espaço pra mostrar o trabalho dela, fizeram questão de exibir a falha no show, dando ao tombo destaque que certamente não darão à entrevista brilhante que você fez questão de dar publicidade no F5.
    Claro que se pode falar do tombo em si... Mas o espaço e forma com que a mídia faz isso é de uma burrice tremenda.
    Exceção honrosa ao F5.
    Parabéns a você.

    ResponderExcluir
  21. NO CAPES!

    E se Doris Day tá até hoje, Madge ainda tem muito pela frente.

    ResponderExcluir
  22. Quando voltei ao Brasil, a coisa que mais me impressionou foi a quantifade de pessoas de 30 anos que já usam Rivotril/Frontal e outros... Sei que existem casos que há realmente necessidade desse tipo de medicamento, mas sério... Uma sociedade quase inteira medicada??? Gente, não é qualquer "peripaque do Chaves" que indica que você precisa de uma Rivotrip. O seu médico que é preguiçoso.
    E é essa mesma geração que condena a "velhice". Mostrei um comercial do "Fair and Lovely" para meus alunos e todos se indignaram com o preconceito de cor em um comercial. RENEW e crème da Lancôme fazem a mesma coisa, só que a mensagem é "não seja velho". Começo a fazer algo que é antropologicamente condenável. Para combater a gerontofobia, começo a ser gerontófilo (se é sue essa palavra existe). Parabéns a essa geração dos mais de cinquenta sue sabe sue a vida não é um mar de rosas e não se medica por isso. Quanto coisa que nós temos que aprender com vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tendência das pessoas é procurar a solução mais rápida, que nesse caso tb é "a mais correta" socialmente, afinal, é um remédio, você tem ansiedade/insonia/etc, o médico estudou anos pra isso, ele que te receitou, sabe do que tá falanu, voce pode tomar sem ninguém notar inclusive, e qdo vê ta tomando cada vez mais e mais e mais, já que todo tarja preta tem potencial de vício tão ou mais alto que a cocaína (NEWS FLASH!), a pessoa acaba buscando remédios cada vez "melhores". e tudo isso é mais aceito que fumar um bom beck, que na maioria dos casos é infinitamente melhor.

      Excluir
    2. Bee, onde foi que a tarja preta entrou na história?

      Excluir
  23. Tombo falso para representar a queda de Lúcifer e seus anjos "rebeldes".

    https://www.youtube.com/watch?v=4m8eCIZvs0c

    Ensaiado totalmente.

    Note que são os três degraus da Maçonaria que ela "caiu".

    Truqueira infantilóide.

    ResponderExcluir
  24. Pode não ser causa/efeito, mas quem manda fotoshopar as fotos até parecer mais nova do que quando ficou famosa. Fazendo isso, mesmo que seja direito dela e tenha prazer em brincar com sua imagem, ela está fazendo o que ela agora critica, negando a idade, negando que há beleza e vida no envelhecimento.

    ResponderExcluir
  25. Seria engraçado\trágico se ela tivesse quebrado o quadril.

    ResponderExcluir
  26. o tombo foi no comecinho do show, e ela continuou cantando absoluta - madge é phoda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não kiridinha... Madge merecia sim uma boa PHODA! Pra sossegar essa piriquita antiga dela, cair na real, sumir literalmente na fumaça, etc. Já deu. Que saco ainda insistir com esse eterno "mais do mesmo". Xô fedô! AFFF-a!

      Excluir
  27. Amo Madonna, ela é muito maior que essas outras cantoras porque sua influência vai além da cultura pop, ela ajudou a quebrar paradigmas de toda ordem. É um ícone contemporâneo.

    ResponderExcluir
  28. Essa mulher ainda existe? E ainda lança discos que não significam mais nada, não é mesmo? Por que ela não enfia a viola no saco e vai cantar ou tentar cantar em outro lugar? Vá gastar sua fortuna sem cansar as pessoas com sua velhice pop! ARGH!!!

    ResponderExcluir