sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

HELLOOO, PETROBRÁS

Brindemos à incrível capacidade deste governo de escolher uma solução medíocre. Aldemir Bedine, o futuro presidente da Petrobrás, não é um desastre completo. Mas tampouco tem a ficha imaculada: já foi investigado pela Receita Federal por ostentar um patrimônio incopmpatível com seus rendimentos. Também estará para sempre associado à sua amiga Val Marchiori, para quem conseguiu um empréstimo camarada enquanto presidente do Banco do Brasil. Bem longe da imagem de seriedade que a maior empresa do Brasil precisava neste momento. Dilma mostrou que só estea preocupada com o próprio rabo, mais nada. E o PT provou mais uma vez que não entende lhufas de marketing, embora contrate os mais caros marqueteiros. O presidente Rui Falcão disse que o estigma da corrupção não pode pegar no partido. Só que já pegou, e fundo. Seus próprios correligionários se encarregam disso, ao aplaudir João Vaccari na festa de aniversário da agremiação. Ninguém está nem aí para dar qualquer tipo de satisfação aos eleitores. Depois dizem que a Val que é alienada.

4 comentários:

  1. O rabo presidencial está em chamas Tony! Ela tem mesmo é que tentar apagar esse incêndio enquanto ela acha que ainda tem tempo(coitada...não percebeu que não tem mais tempo pra nada...)
    Só discordo quanto a sua visão do marketing do PT: é impecável ! Ganharam uma eleição presidencial e vários Estados importantes mesmo estando afundados numa lama de crimes gravíssimos! Isso não é mérito do PT, mas dos marketeiros. E eles sabem que o que importa é a eleição, então estão cagando pra 2015... Voltam a pensar no povo no segundo semestre de 2016 pra ganhar umas prefeituras, depois foda-se 2017, e em 2018, "Lula lá, brilha uma estrela, Lula lá, cresce a esperança..."
    Impecável.
    Pobres de nós.

    ResponderExcluir
  2. Ate as trepadas do Lula temos que pagar!

    Onde estão os "esclarecidos" eleitores do PT nessas horas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ate as trepadas do Lula temos que pagar! "

      Bem lembrado, cadê a Rose?

      "Onde estão os "esclarecidos" eleitores do PT nessas horas?"

      Ou sumiram de vergonha, ou devem estar procurando consolo lendo as amáveis palavras dos blogs estatais (sic). Ninguém vive sem um pouquinho de empatia, mesmo que baseada em mentira ou em ilusão, né não?

      Excluir
  3. Val jogou champanhe em mim no carnaval de Salvador em 2012. #recomendo #momentoímpar #hello

    ResponderExcluir