quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A IDADE PERFEITA

A contratação de Helen Mirren como garota-propaganda da L'Oréal causou tanta espécie que rendeu até uma coluna minha no F5. Alguns meses depois, aqui está o resultado: um comercial para o creme Age Perfect onde a estrela aparece surpreendentemente enrugada. Mas que ninguém tenha dúvidas. Anunciantes do tamanho da L'Oréal testam sua publicidade à exaustão, e só estão usando Helen Mirren porque ela foi aprovada pelo público-alvo da marca. Eu também aprovo. Quem me dera chegar aos 69 anos com o charme e veneno dessa atriz incrível.

5 comentários:

  1. Tomei meio Lorax aqui e tarra pensando, ela daria uma ótima Bond villain, ainda mais com essa história de resgatar a SPECTRE. Petição JÁ pra Idris Elba substituir o Craig quando o contrato acabar e a Helen ser vilã pfvr <3

    ResponderExcluir
  2. Eu já a tinha visto naquele Calígula safadinho cheio de "atores sérios", mas fui me apaixonar por ela de verdade no "O cozinheiro, o ladrão, sua mulher e o amante". Tenho tara naquele filme e está uma diva.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a ideia era ter um approach mais realista, e ficou bem legal; talvez as mulheres de meia idade se identifiquem mais com essa imagem do que com aquelas celebridades esticadas até o útero.E Helen Mirren é tudo!

    ResponderExcluir
  4. Vc viu a Cindy barriguda e sem Photoshop na Marrie Claire? É tendência, modelos ganham cada vez menos contratos, eu acho q é um backlash da sociedade extremamente machista.

    ResponderExcluir