segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MARTA DE RIR

Estou me divertindo muito com Marta Suplicy ultimamente. Suas entrevistas andam mais sincericidas do que uma caricatura de Maomé dando a bunda. Ontem ela disse ao "Estadão" que Lula está alijado do segundo governo Dilma, e desceu o pau (mais uma vez) na presidenta. O que ela pretende com isto? Ser expulsa do PT, para poder se candidatar à prefeitura de São Paulo por outro partido? Ou deixar claro que existe um racha no núcleo do poder federal, com criador e criatura irremediavelmente separados? Difícil dizer. Inclusive porque não sei o quanto ela continua próxima do ex-presidente, depois dele tê-la preterido por Fernando Haddad. Não estou entendendo muito, mas estou me divertindo.

26 comentários:

  1. Ou deixar claro que existe um racha no núcleo do poder federal, com criador e criatura irremediavelmente separados? EXATABÊNTCHY E SEM MAIS! AHAZO VI A DO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O racha não é no governo federal, posto que Lula é ex-presidente sem cargo ou atividade, além de se esconder na Fundação Lula, palestrante com jatinho de empreiteira e fofoqueiro manipulador em plantão 48 horas/ dia.
      O racha é no partido.
      Mais uma disputa naquele saco de gatos/ ratos que é o PT.

      Excluir
    2. O blogueiro tem seus neurônios em funcionamento e só considera posts sobre fatos verdadeiros. Na Dilma paladina da liberdade imprensa só crê a esquerda naïf e o petrolão do Anastasia já foi desmentido pelo advogado do doleiro padrinho do PT.

      Excluir
  2. Acho que botox demais provoca morte de neurônios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Marisa Letícia já apagou há anos.

      Excluir
  3. Post sobre Dilma dizendo que a liberdade de imprensa é um valor fundamental da sociedade ou sobre a denúncia de pagamento de propina ao senador tucano Anastasia jamais leremos na Veja e nem no blog tonygoes.

    ResponderExcluir
  4. É só a manobra do Lula pra voltar a presidencia, ele aos poucos vai queimar a criatura pro criador todo poderoso voltar pra arrumar a casa e salvar a patria... O Lula sabe que o fantoche dele vai afundar mais ainda o país e mesmo assim o PT nao podia largar o osso do poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o anônimo: Lula quer se colocar como oposição a Dilma. com isso, a herança maldita da Dilma não vai colar nele, e todos os outros partidos ficarão a ver navios em 2018.
      Triste destino do nosso país...

      Excluir
  5. Alguém devia chegar para Marta e dizer: Querida, RELAXA E GOZA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, que ela tem vivido tempos se orgasmos múltiplos.

      Excluir
  6. Anastasia Beaverhousen12 de janeiro de 2015 12:21

    A Marta Viva me lembra a Clodovéia: mesmo sem um pingo de bom humor é muito engraçada.

    ResponderExcluir
  7. Por trás da piada, tem o plano de Lula voltar, isso se estiver vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois reconstruir o PT será tarefa hercúlea para a qual ele já não tem mais idade e/ou saúde.

      Excluir
  8. Mais engraçado é as pessoas acharem que alguém que coleciona gafes homéricas por falar sem pensar, de repente virou alguém com habilidade para manipular as pessoas em seu favor, através de discursos maquiavélicos. Marta está apenas jogando no ventilador toda a sua mágoa por ser preterida como candidata do pt para a presidência em 2010, para a prefeitura de sp em 2012 e o governo do estado em 2014. Mágoa de mulher rejeitada. Apenas isso. Mais cedo ou mais tarde ela mudará de partido para ser candidata e ser rejeitada novamente, dessa vez pelos eleitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode não ser assim. Ela pode estar informada de que, no Estado de São Paulo, o dito pt não consegue mais eleger nem vereador.

      Excluir
  9. O problema da Marta é a arrogância de não querer entender o quanto sua imagem é queimada com a maioria dos eleitores. Ela foi uma péssima prefeita, foi eleita senadora e se afastou do cargo, foi péssima Ministra do Turismo e da Cultura. É uma perua, que acha que bacana dar pinta na Europa com o dinheiro público. É mais fácil eleger um poste qualquer, do que uma candidata com a imagem tão arranhada como a dela.

    ResponderExcluir
  10. De boba ela não tem nada. Vendo que a imagem do partido fica a cada dia mais associada à corrupção, e sem espaço para ocupar nenhum cargo relevante, ela percebeu que tem muito a lucrar se se lançar como a "anti-petista" de esquerda. Vai atrair votos tanto dos petistas desiludidos como ela quanto dos que normalmente não votariam no PT. É um engano comum achar que os políticos fazem ou deixam de fazer as coisas por causa de ideologia. O que eles fazem é apenas cuidar das próprias carreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. E ela assim pode ganhar votos dos antipetistas, sentimento muito forte em SP.

      Excluir
  11. Não sei bem o porquê, mas sinto cheiro de uma nova Marina Silva no ar. Só espero que não me venha com o papo furado de "nova política".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparar Marina com Marta é apelação: elas têm visuais, perfis e trajetórias opostas.

      Excluir
  12. Não conheço um servidor do MinC que tenha gostado da gestão da Marta e rejeitado a de Jucá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que só depõe a favor dela, levando-se em conta a provável natureza comissionada dos cargos desses "servidores".

      Excluir
    2. Meus amigos são todos concursados.
      Marta é tipo um celular MP99 tri-chip. Quer se meter a fazer tudo e no fim não faz nada direito.

      Excluir
  13. melhor momento da entrevista ao Estadão: ela choramingando que no PT jamais teria espaço porque ela é LOURA E DE OLHOS AZUIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente a Dilma deve odia-la por isso e por ela ser magra e encarar um Balenciaga na maior.

      Excluir
  14. O mio babbino caro
    Ela foi uma boa Prefeita, mas não reeleita por estupidez dos eleitores, desde então está em busca do ME perdido.

    ResponderExcluir