quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

MARIDOS QUE MORDEM FRONHAS

O documentário "Meu Marido NÃO é Gay" ainda não foi ao ar pelo canal pago americano TLC, mas já está provocando gritaria. Várias entidades pró-LGBT estão promovendo abaixo-assinados para que o programa seja engavetado, porque ele não seria suficientemente crítico de seu assunto: homens casados que assumem sentir atração pelo mesmo sexo. São todos mórmons, maridos e esposas, e eu mal consigo imaginar o grau de loucura que infesta a cabeça desse galera. Porque não há falta de macho no mercado que justifique que uma mulher se case com um sujeito que está "lutando" contra a própria viadagem (a gente sabe quem costuma ganhar). Por isto mesmo, eu fiquei curioso para ver este especial. Além disso, acho que cada um tem todo o direito de fazer o que quiser com a própria vida, inclusive jogá-la fora. Só espero que esses coitados não sirvam de exemplo para as bibas reprimidas que vivem em ambientes religiosos.

26 comentários:

  1. Eu vejo isso é só penso quando vão lançar a parte 2 do musical: The Book of Mormon 2.

    ResponderExcluir
  2. Ta aí uma coisa que mexe com a minha imaginação, esses tais homens casados que gostam de outros caras, não necessariamente homossexuais enrustidos, incluo aí os bissexuais. Sei lá, os caras que casam geralmente têm filhos e morrem de vontade de estar com outro. As vezes noto que alguns caras me olham diferente dos outros, mas têm namorada, noiva ou esposa e aí fico sem saber direito o que é isso. Estou escrevendo este comentário na biblioteca da minha Faculdade onde tem um sofá no qual a galera senta para ler, conversar e tirar uma soneca (tipo o sofá do bar de Friends. Tá deixa pra lá! rs), neste mesmo sofá agora está um cara gato, um aluno (pense no Rob Lowe nos seus vinte e poucos anos) que ficou me mirando quando eu cheguei daquele jeito que acabei de descrever: diretamente nos olhos, de modo fixo, acompanhando cada movimento meu. E no entanto até onde sei ele é hétero (aliás, por aqui rola cada boato sobre alguns professores...).
    Fico fantasiando coisas do tipo "tá, se ele for bi, será que já esteve com outro cara?","se ele for bi, será que a esposa sabe e compactua? Apóia?" "Será que se eu der um sinal, ele me dá bola" e por aí vai... Confesso que tenho certo fetiche com isso. Vai saber o que se passa na cabeça desse pessoal. As vezes acho que sou eu que sou meio travado.
    Para finalizar, outro dia ouvi esta entrevista que me deixou louco de vontade de conhecer o porão da Faculdade de Medicina da USP! ;)
    http://www.ladobi.com/episodios/bissexuais/

    Ricardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo viaja, viu?

      Excluir
    2. Manchete nesse site que instigou o Ricardo:

      Você sente tesão por homens quando fuma um? Então você é um ”highsexual”.

      Sem mais.

      Excluir
  3. Peguei um casado que se dizia bissexual pelo Grindr! Se dizia apaixonado pela esposa, sem possibilidade de separação, mas gosta de mamar vocês sabem bem o que!

    E Ricardo tenta ae o Rob Lowe, e depois vem contar para gente! Boa sorte! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Até conto erótico estao escrevendo nos comentarios aqui? Essas gays estao muito na internet e fazendo pouco sexo real e ficam assim, cheias de taras!

    ResponderExcluir
  5. Ah, já transei com vários caras casados que mesmo na hora do sexo repetiam que o negócio deles era mulher...A sexualidade humana é tão complexa e variada que já desisti de tentar compreender. Me contento com um - bom - sexo, a teoria deixo para quem não o pratica.

    ResponderExcluir
  6. Acho que é muito errado fazer sexo com gente casada.

    Outro ponto: homem "heterossexual" que morde a fronha é HSH, ou seja, grupo de risco do HIV.

    Bjs e boa noite a tod@s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joaninha, a perpétua do blog.

      Excluir
    2. E quem disse que alguém transa com homem casado sem usar camisinha? Que bobagem é essa que você está falando!?!

      Excluir
    3. Anônimo, as pesquisas de HIV usam o termo HSH porque uma boa quantidade de homens que transam com homens não se considera gay. Quem não se aceita tá mais propenso a não se cuidar bem.

      Excluir
  7. Hahaha muito fofo o código de ética e moral da pessoa que acha ERRADO fazer sexo com gente casada. Deve ser até a favor que adultério seja crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho feio...acho que é favorecer a falta de caráter alheia em muitos casos.

      Por que o casado não abre a relação? É simples assim...

      E se é casado metido a hétero, então é um apoio à homofobia internalizada.

      Excluir
    2. Não é crime, mas não deixa de ser errado. Você é um cúmplice numa traição e provocando o sofrimento de uma pessoa inocente.

      Excluir
    3. Errado é querer cagar regra pros outros. Quem deve alguma coisa numa relação é quem está nela, não o terceiro. Por fim, essa gente preocupada demais com o HIV alheio é sempre quem acaba pegando primeiro. Não existe grupo de risco maior do que se achar fora de grupo de risco.

      Excluir
    4. Querido, o grupo de risco tem uma área VIP. Estou no grupo, mas fora dela. Beijos

      Excluir
    5. Linda a pessoa que se acha superior por não ser portadora. Um amor, vc.

      Excluir
    6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  8. Na real a divisão hétero, bi ou gay é limitada. Imagina ser um homem que sente atração por mulheres E por travestis, mas não por homens. Ele é bi? É gay? O que ele é? A sexualidade é muito mais complexa do que três labels.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Travesti é uma mulher, portanto ele é hetero.

      Excluir
    2. Travesti não é mulher não: é um homem vestido de mulher, "trasvestido".

      Transexual, sim, é mulher. Ou homem. E tem transexual gay... Já vi casos de mulher que transicionou para homem, e começou a transar com outros homens,.. A sexualidade é complexa e desafiadora.

      Excluir
    3. Lógico que tem transexual gay. Orientação sexual e indentidade de gênero são coisas diferentes. Mas travesti são se mulheres. Homem vestido de mulher é crossdresser.

      Excluir
    4. Sabe o quer dizer travesti em francês? Crossdresser.

      Excluir
  9. Conheço exatamente isso, um cara que ate namora mulher mas gosta mesmo de travesti e eu acho q ele sofre um pouco por ter isso na vida dele sempre como algo obscuro, meio segredo pra quase td mundo, pq sabe que ng aceitaria, nao num cara bem de vida nascido e criado na zona sul carioca. A rolling stone fez um artingo sobre o tal programa. http://www.rollingstone.com/politics/news/4-reasons-tlc-s-my-husband-s-not-gay-is-dangerous-for-lgbt-people-20150109

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente quem pega travesti é hetero conturbado. Quer transar com um homem que aparente ser mulher. Travesti é isso...difere de transexual.

      Excluir
  10. VIVA OS G0YS MORMONS, ou coisa parecida.
    Adorei o programa.

    ResponderExcluir