quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

COOPER FEITO

No comecinho da carreira, quando ainda não era famoso nem indicado ao Oscar, Bradley Cooper se deixou enrabar numa cena de "Mais um Verão Americano". Hoje seria até de se imaginar que ele tentaria dar uma de Xuxa e tirar o filme de circulação, mas Bradley não só não renega o passado como irá retomá-lo. "Mais um Verão Americano" vai ganhar uma prequel em oito episódios a ser exibida em meados do ano pelo Netflix, e todo o elenco original estará de volta - inclusive ele, que acaba de fazer um papel super macho em "Sniper Americano". Acho digno.

12 comentários:

  1. No novo filme do James Franco(I am Michael), há uma cena de ménage a trois entre Franco, Zachary Quinto e Charlie Carver.
    A conferir !
    A gente se delicia com o tesão da cena, mas ver atores héteros famosos(ou mesmo os héteros não tão convictos, como Franco e até os gays como Quinto) encenando sem pudores o sexo entre homens não deixa de ser um tapa na cara dos antiquados... Fraquinho, mas é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. James Franco, Zachary Quinto e Charlie Carver? Como disse uma vez o Rui num episódio de Os Normais: isso já não é mais ménage a trois, isso é lesbianismo grupal!

      Excluir
  2. O mio babbino caro
    Oque são os bikinis dessas moçoilas ou atender os colegas rs

    ResponderExcluir
  3. Achava o Bradley Cooper muito bonito quando ela fazia a série Alias, com a Jennifer Garner. Agora, não vejo muita graça.
    Não consigo me conformar com as calcinhas e biquínis que as americanas usam. Até os da minha avó são mais decentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não se conforma? Fofo, essa vontade de andar pelado é uma coisa do Brasil. Você pode argumentar que na Europa também usam assim, mas tirando a trupe brasileira que faz programas por lá, as européias em geral tambem são tão recatadas como as americanas. Não é nada para se envergonhar ou se orgulhar, são apenas costumes diferentes. Uma mulher feia, vai continuar feia independnte do bikini que está usando, alias, fica pior ainda se quiser usar os bikinis minúsculos made in Brazil.

      Excluir
  4. ah os acampamentos de férias. só boas lembranças

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei por Cooper na época do seriado Jack & Bobby (2004/2005), que eu adorava mas infelizmente só durou uma temporada.

    ResponderExcluir
  6. Muito digno, é bom saber que existem profissionais acima ou abaixo, do bem e do mal...
    ps.Carinho rerspeito e abraço.

    ResponderExcluir
  7. Foi uma das primeiras cenas homoeróticas que me marcou. lembro também que demorou um século pra eu descobrir que filme era esse, já que vi tarde da noite na tv e não fazia ideia do que se tratava.

    ResponderExcluir
  8. American Sniper. Que porcaria de filme. Que história mequetrefe. Parece coisa da Globo Filmes.

    ResponderExcluir