quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O LADRÃO DA DIGNIDADE

A absolvição de Paulo Maluf é bem mais grave do que parece. Porque tem o dedo podre do governo nela: foi Dias Toffoli, presidente do TSE e desde sempre ligado ao PT, quem mandou o ministro Admar Gonzaga numa importantíssima e inadiável viagem às vésperas do Natal. Aí foi só substituí-lo  e pronto! Placar virado! Maluf não é mais ficha suja e poderá voltar à Câmara de Deputados, onde seu partido - supostamente de direita - fornecerá os apoios necessários ao 2o. mandato da Dilma. De nada adiantou o Deutsche Bank devolver uma bolada à Prefeitura de São Paulo, num sinal mais do que explícito de que o ex-prefeito é ladrão. Vamos repetir em alto e bom som, já que nesse país pode tudo e ninguém é culpado de nada: MALUF É LADRÃO. Como se não bastasse, ele agora roubou a pouca dignidade que nos restava.

13 comentários:

  1. Ainda te restava alguma dignidade Tony??
    E cuidado pra não ser processado por chamar de ladrão alguém que a Justiça nunca condenou! Como disse o Maluf, ele tem a ficha limpa! E tem mesmo!
    Pelos padrões legais e constitucionais, a ficha dele é tão limpa quanto a nossa...
    O que fazer?
    Chorar...
    Chorar mais um pouco...
    Espernear...

    ResponderExcluir
  2. Não fico surpreso, é o PT que esta no governo, formação de quadrilha define.
    Ladrão que apoia ladrão...

    ResponderExcluir
  3. Dias Toffoli do PT? ele so' foi indicado, se vc acompanhar os últimos atos dele, não tem nada dessa tal ligação, alias, ele encaminhou as contas de Dilma para Gilmar Mendes.

    ResponderExcluir
  4. Acho engraçado... será que Dias Tofolli é mesmo pró-PT?! Exemplo: pq ele distribuiu de forma "aleatória" as contas da campanha da Dilma para que Gilmar Mendes (desafeto notório do PT) pudesse avaliá-las?! Isso é ser pró PT?! Acho que nem aqui nem na China. Outra coisa, se o povo tivesse vergonha, Paulo Maluf não seria eleito nem p síndico de prédio... Mas, com votos de muitos paulistanos, ele sempre volta ao congresso! Fora isso, eu acho muito difícil Tony, tecer opiniões sobre tudo. Pois, por não sabermos de tudo, há sempre o risco de sermos superficiais nas nossas análises, como no seu post sobre as ações da Petrobrás... Sou contrario às suas opiniões políticas (a maioria delas pelo menos), mas sempre defenderei o seu direito de expressão. Ainda sou seu leitor, mas, principalmente, quando vc escreve sobre assuntos do mundo do cinema e outros similares. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. O Maluf é mais um ladrão entre tantos ladrões. Qual a novidade?
    Mas a revolta do blogayro é estranha. Há dias que prometeu soltar um post sobre o trensalão paulista e até agora não cumpriu com a palavra. Estamos esperando.
    Ou será que ladrão tucano é mais honesto que os outros?
    E Toffoli está tão alinhado ao PT que melou um sorteio para que Gilmar Mendes, o maior bolivarianofóbico do Brasil, analisasse as contas da campanha da Dilma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante como resposta de petista sempre é só apontar tucano.

      Excluir
    2. Eu não sou petista. Só acho estranho a indignação seletiva de alguns

      Excluir
  6. já é quase 2015 e vocês ainda acham que o PT é íntegro? Bitches, please!

    ResponderExcluir
  7. Aos que comemoram a prisão de Dirceu e Genoíno, um brinde: sim, agora existe justiça no Brasil, os corruptos são presos, o STF é digníssimo, os juízes são isentos. Que fique registrado o mais importante: quem votou a favor de MALUF foi: Dias Toffoli
    Gilmar Mendes,
    João Otávio de Noronha
    Tarcísio Vieira
    Responsabilizar uma pessoa só para quê? Para pôr na capa da Veja?

    ResponderExcluir
  8. ESSA CORJA TODA NAO ME SUPREENDE, SEJA PT OU QAULQUER OUTRO PARTIDO ...O QUE ME DEIXA DE BOCA ABERTA E ESSE POVO BURRO VOTAR EM UM CARA QUE TODO MUNDO SABE SER LADRAO ( O POVAO MERECE A MERDA QUE TEM!!!!)

    ResponderExcluir
  9. e isso é só o começo do que um supremo todo petista vai fazer

    ResponderExcluir
  10. Fácil demais colocar a culpa no governo ou em juízes indicados pelo governo!!! E a responsabilidade dos eleitores do Estado de São Paulo, que costumam associar o que há de pior na política ao nordeste, mas que teimam em reeleger Maluf à Câmara dos Deputados?!

    ResponderExcluir