domingo, 14 de dezembro de 2014

NOW ALL OUR MISTAKES ARE BEHIND US

Trabalhei muitos anos com a Procter & Gamble, e posso garantir: não é um cliente fácil. Não estão abertos a ideias ousadas e testam tudo um milhão de vezes antes de por no ar. Mas isto não quer dizer que a empresa em si seja conservadora. A P&G foi uma das primeiras a garantir plenos direitos a seus funcionários gays, como plano de saúde para os cônjuges, e há muitas bibas em cargos de diretoria. Por isto, não chega a me surpreender este comercial de Tide que eles estão veiculando no Canadá. Para quem não entende inglês: no final, o barbudo diz que o produto lava todos os seus erros do passado. O namorado responde, tipo sua cueca samba-canção? E o barbudo responde: tipo seu ex.

Ah, e como é que sabemos que estamos no Canadá? Repare na quantidade de frascos de maple syrup que o casalzinho tem no armário...

2 comentários:

  1. Tony, vc provavelmente já viu, mas fica a dica da ótima entrevista do Dan Savage na Playboi:
    http://www.playboy.com/articles/playboy-interview-with-dan-savage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha visto, mas não tinha lido. Obrigado por me mandar o link.

      Excluir