sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ORDEM NO TRIBUNAL

Querem julgar? Então vamos julgar o fotógrafo. Acho uma puta sacanagem um paparazzo ficar de tocaia até altas horas da noite, só para flagrar o famoso numa situação delicada e depois faturar em cima. Vamos julgar também a imprensa que divulga essas fotos, sem o menor pudor de prejudicar a vida alheia ou causar constragimento a quem estava quietinha em casa. Vamos julgar os internautas imbecis, que nos brindam com seus comentários transbordando de inveja. Meu veredito: são todos uns coitados, e há um círculo do inferno esperando vocês.

20 comentários:

  1. Os galas estao cada vez mais no armario por causa dos paparazzi e celulares com camera ( todo mundo evitando balada)

    ResponderExcluir
  2. tony, pare de hipocrisia. esse tipo de jornalismo sustenta muita gente! um brinde as figuras publicas ingenuas!

    ResponderExcluir
  3. Com ctza é de mau gosto. Contudo, trair a esposa em local público e conhecidamente cheio de fotográfos é ligar um foda-se tão grande q ultrapassa "ingenuidade". É estar pouco se fudendo msm.

    ResponderExcluir
  4. Por posts como esse que o seu blog é cada dia mais relevante!

    ResponderExcluir
  5. tonyah quando que a senhoura vai fazer a resenha dos discos que trouxe da frança? pfv não deixe 2014 acabar e a gente nem saber o que vc adquiriu por lá [musicalmente] e se pá, comenta aí o retorno mais que triunfal do vinyl. bjus melodiosos.

    ResponderExcluir
  6. Tony, concordo contigo, isso não é da conta de ninguém, a não ser das pessoas envolvidas. Mas, é de se pensar, até mesmo nós pobres mortais, quando vamos pular a cerca, evitamos fazê-lo em público, pois sempre alguma pessoa conhecida pode ver, imagine alguém famoso. É realmente tocar o foda-se.

    ResponderExcluir
  7. Só existe essa indústria porque existe o mercado consumidor da fofoca. Não tem jeito. O ser humano é fofoqueiro.

    Sei lá. Mas o Leblon não é exatamente o melhor lugar pra um famoso dar esses moles.

    ResponderExcluir
  8. É o preço da fama. Deve ser chato sim ser observado, fotografado e julgado o tempo todo, mas todos sabem que é assim. E geralmente as pessoas que mais se incomodam e reclamam dos paparazzi são as que sonharam em ser famosas, não exatamente atuar ou cantar, porque é possível fazer isso sem ser famoso ou ter uma vida pessoal discreta, como fazem os grandes medalhões. Quando os deuses querem nos castigar, eles realizam os nossos desejos.

    ResponderExcluir
  9. Ai, Tony! Vc trabalha no Vídeo Show, um programa que não serve de nada, além de promover os programas da globo e suas celebridades. Se nós não consumos isto, estaria desempregado. .. bjs! Adoro seu blogue. .

    ResponderExcluir
  10. Não vamos esquecer de julgar um babaca de um "homem" nao por ter sido flagrado com a boca na butija, mas por ter usado o TWITTER pra se explicar e pedir desculpas pra corna!

    ResponderExcluir
  11. Seria tão legal se cada um cuidasse da própria vida. E parasse de julgar os outros enquanto pula a cerca no Tinder...

    ResponderExcluir
  12. De quem e do que vocês estão falando?

    ResponderExcluir
  13. Hummm, tocando fogo na conversa... e a Daniella Ciccarelli foi ingênua também, né, no mar com o namorado, não deveria ter sido filmada pelo paparazzo e o youtube jamais deveria ter divulgado... será que julgamento de homem é mais condescendente do que de mulher, na terra do machismo, Tonyyyyyy???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso da Daniela Ciccarelli,não havia dano colateral. Ela e o namorado foram flagrados fazenedo travessuras à luz do dia, em local mais que público. Ninguém além deles sofreu nada.

      Uma das muitas coisas que me incomodam nessa história do Adnet é o sofirmento da mulher dele. Nela, a imprensa não pensou.

      Vou desenvolver esse assunto na minha próxima coluna do F5.

      Excluir
    2. mais uma vez tonico i love you...inteligencia te define...

      Excluir
    3. E ele? Pensou? Quem deve mais respeito à esposa, a imprensa ou o marido?

      Excluir
  14. O mio babbino caro
    E o Bento era gatinho...

    ResponderExcluir
  15. Eles dão milhares de entrevistas falando do amor deles, falando da relação, contando detalhes, usando dessa exposição a favor deles - com todo direito, claro -, e agora vem falar de que as pessoas se metem na vida deles?
    Deviam ter pensado nisso antes de posarem do casal oficial do humor brasileiro.
    Na vida não dá pra escolher o que vc quer que falem e pensem de vc.
    Isso é trabalho das assessorias de imprensa.
    Jornalismo é exatamente o oposto. No caso, é descobrir que o casal perfeito do humor sai com terceiros. Nada demais, moralmente falando. Mas , repetindo, quem posa de casal perfeito é cobrado por isso.

    ResponderExcluir
  16. Isso tudo é truque de marketing.

    Muitos deles são enrustidos e pagam para "modelos" ficarem com eles enquanto os fotógrafos clicam para que foram PAGOS para clicar.

    É muita inocência pensar o contrário...

    A Globo - e mídia em geral - sempre teve MUITOS enrustidos fazendo cena.

    Por isso que só Cazuza respeitei - com Renato Russo. Mas Cazuza primeiro de tudo.

    E depois o que que houve? Miguel Falabela? Diogo Vilela?

    Muitos anos depois - e SE QUER isso...

    A maioria AINDA contrata "beards" para dar uma de gostosões....

    Acho tudo fofoca mesquinha e ENGANOSA.

    The 5D Raver
    www.the5draver.info

    ResponderExcluir