quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O GURU DA PAQUERA

O Itamaraty fez muito bem em negar visto de entrada no Brasil a Julien Blanc (na verdade, o cara nem chegou a pedir). O chamado "guru da paquera" defende mesmo o uso da força na hora de pegar mulher, e está sendo mal-vindo em muitos países. Acho até fascinante que existam babacas torrando dois mil reais para ouvir suas palestras - cadê os resultados prometidos, cadê os clientes satisfeitos? E quase lamento que ele advogue algum tipo de violência, porque, caso contrário, teríamos um debate muito mais interessante. Explico: Julien Blanc é um babaca que assumidamente encara as mulheres como objetos a ser consumidos. Se seus cursos se resumissem a técnicas de lábia para arrastá-las para a cama, seriam perfeitamente legais. Mas será que as feministas iriam deixar barato? Iriam perdoar um sujeito que vê a mulherada como um bando de xoxotas que andam?

31 comentários:

  1. Mundo chato esse do politicamente correto...dessa patrulha constante que sufoca, típica dos esquerdopatas que consideram os demais como inimputáveis, incapazes de julgar o que é certo ou errado para as suas vidas. E aí, entra o Estado para "assegurar" a sanidade dos seus tutelados. Horror!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc por acaso viu os videos desse senhor? Viu que ele promove a violência contra as mulheres? Por acaso violência sexual é algo para deixar quieto e não fazer nada? Pfvr né? Se informa, meu bem

      Excluir
    2. Você está louca, querida! [/Edu Jorge]
      Esse lixo ensina a tratar mulheres como objeto, acha que a melhor maneira de se aproximar é enforcar, abusar e vc acha que é uma patrulha do politicamente correto? O Tony pegou leve na descrição dele e vc não deve ter se informado melhor sobre o assunto.

      Excluir
  2. 100% passivona.

    Na minha humilde opinião de loooooooonga vida de Toronto e cia...

    The 5D Raver
    www.the5draver.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toronto is soo over babe

      Excluir
    2. Pra reclamar que um cara tão gato seja passivo, ativo você não é. E pra usar "passivo" como depreciação, sua auto-estima enquanto passivo é menor que sua lucidez.

      Excluir
    3. Também senti cheiro de enrustido aí! Tanto faz se ativo, passivo ou flex, mas que curte, uhmmm, curte, só não se aceita e aí banca o machão\fodão. Babaca!

      P.S. Não acho que o termo tenha sido usado pejorativamente.

      Excluir
    4. Toronto is so over so over cause I ain't there anymore!

      Toronto era bom quando eu estava lá! A cidade com mais night clubs per capita do mundo! Era clube em tudo que é esquina! Mas voltei/"fui mandado embora", agora tudo virou condomínio... Pelo que eu vejo, depois da minha saída, caiu bastante a "energia" da cidade.

      Mas Toronto era considerada uma das - se não a - melhores rave scenes do mundo!... Será porque???

      Quanto ao Anon das 21:55... Felino mal-lavado, tenho somente 1,69m (ou seja, uma tampinha. Capaz de ser menor que Tom Cruise), na época era mais magrelinho, pinto tamanho M mas M M M mesmo media geral total, cara cheia marcas de espinha, cicatriz na mesma até perder as contas!, mesmo assim te digo que, mesmo sem fazer ABSOLUTAMENTE nenhuma força, TODOS os caras que foram para "cama" comigo (e não foram poucos, mais de 500) foram passivos. Não dão nem tempo de eu ser passiva, as desesperadas gulosas egoístas! Na verdade tenho alma de ativo, detesto gente incompetente cafungando em cima de miim. Como a maioria absoluta é incompetente cabe a mim fazer a coisa funcionar de modo correto... Mas que já dei para quem amei, e gostei isso sim já. E daria muito bem para um gostosão DE CAMA que QUIZESSE me comer. Mas a maioria quer dar mesmo, então ficar por isso. Aliás ficava, já que não transo faz tempo!!!!!!!!!!!!!!

      Só falei como falei, porque não suporto BICHA HIPÓCRITA, e essa daí ESTÁ NA CARA que é a maior bichona.

      Quem falou tudo certinho mesmo foi o Bruno (Oi Bruno! Uma dedada no cu bem gostosa ok!?). É exatamente isso.

      Só usei o linguajar que uso com muitos brasileiros aqui: se fingem de machos, enquanto são tudo MARICONAS - como as rotulam as travestis de todo o Brasil que sabem, como eu, que todas querem mesmo é dar o rabo safado delas!

      Nem que seja para travestis deformados por porradas de polícia mais corrupta e violenta do mundo que faz descer os silicones - que antigamente eram tudo implantados com injeção.

      Esse é o Brasil do samba do crioulo doido que tão bem conhecemos!

      O que acha disso tudo como lucidez?

      Não vou ser "depreciativo" com um "gatinho" hipócrita enrustido psicopata como esses?

      Tá boa?

      Mas vai ver ela é esperta, e isso tudo é teatro para ganhar dinheiro na lábia (gay adooooora falar ;). Ou quem sabe está sendo até mesma paga para representar um papel para que as instituições que estudam a psicologia de nossas respostas em redes sociais sobre assuntos "relevantes"?

      Eu só sei que nada sei!

      E que sou um muito bom raverino na cama.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info
      PS - Pronto, falei da minha vida pessoal toda. Até do tamanho do meu pau!

      Excluir
    5. Por que todo babaca hetero é chamado de gay pelos próprios gays?
      Queria entender essa associação.

      Excluir
    6. Ela não é "hetero".

      É 100% PASSIVONA.

      Pare uma travesti na rua e pergunte o porque delas chamarem seus clientes de MARICONAS.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    7. The Five Draver,
      Gente que ké isso?
      é daí se ele tem cara de passivo, passivo é menos que o ativo? se você tivesse uma boa vida sexual saberia que geralmente um ativo é sempre o coadjuvante da historia e o passivo é o que bomba.
      mas enfim, o que dizer de um lunatico...

      Excluir
    8. Da onde que o ativo é coadjuvante da história??

      Só se for em termos de negar a foda, e como a maioria dos ativos não são psicopatas para estuprar, fica "na mão" do passivo.

      Mas passivo que bomba é ruim ein?

      É tipo dizer que cara de pau grande "bomba" na cama... a maioria deita lá e fica esperando agente fazer tudo.

      Comigo pelo menos é assim, quem faz quase tudo sou eu.

      Mas com relação a 100% PASSIVONA acima, faz diferença sim, pois ele está posando de uma coisa totalmente contrária do seu ser mais profundo.

      Sabe que que esse cara é chamado em inglês? JAIL BITCH!

      Tem cara de JAIL BITCH.

      No resto concordo o passivo não é menos que o ativo. Só mais egoístas e preguiçosos.

      Na minha humilde, mas lunática, opinião.

      Mas enfim, pela sua afetação acho que voce somente é passiva e está magoadinha...

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    9. Mas assim, estou falando em termos GLOBAIS. Toronto era multicultural e transei com gente de tudo quanto é tipo.

      Realmente o melhor passivo que peguei lá foi um brasileiro. Sabia agitar um pouco as coisas...

      Não tenho experiência muito com brasileiros então não posso afirmar muita coisa sobre o povo daqui. Só o que vejio, leio e observo.

      Apesar de ter transado com outros brasileiros PASSIVONAS (no sentido de paradonas esperando eu fazer tudo quase) também, mas posso contar brasileiros que transei nos dedos da minha duas mãos. (E talvez dos pés...)

      Acho que incluindo o tempo que estava morando aqui...

      Mas acredito que voce possa estar pegando esses "ativos" que, na minha opinião a maioria são incompetentes, e na minha mão, viram o que realmente são, ou querem ser: passivos.

      Por isso que voce "bomba"! Ou passivos "bombam" no Brasil...

      É uma passiva tentando reanimar a outra!

      haha!

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  3. Houve exagero por parte do Itamaraty. Não vejo necessidade alguma em tal ato. Disparate total.
    Cabe ao cidadão decidir se quer ou não pagar pela palestra. O "politicamente correto" flerta perigosamente com a mediocridade.
    Horror 2!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil é super reacionário.

      A Polícia vive descendo o cacete nos outros.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  4. bom o cara é gato - eu achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeem gato! Mas babaca, beeem babaca. Uma pena!

      Excluir
  5. Mas vem cá. Ele não é suíço? Se ele entrar como turista e trabalhar na encolha (acho difícil, mas tem tanto DJ brasileiro que faz isso mundo afora), ele não vai precisar pedir visto.
    Por mim, botavam todas fronteiras em alerta contra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que ele é americano, então precisa de visto. Visto não permite a entrada no país, mas tão somente a chegada até um porto de entrada. É o servidor da PF que decide se um estrangeiro entra ou não no Brasil, por critérios discricionários. Então mesmo que ele fosse isento de visto, seria barrado na porta e entraria no próximo voo de volta ao seu país.

      Excluir
    2. Julien Blanc é suíço. Não precisa de visto de entrada. Mas,como todo estrangeiro, precisa de visto para exercer atividade remunerada.

      Excluir
    3. Pois é. Como eu falei, ele teria que entrar como turista e ficar na dele.
      A Austrália por exemplo monitora nas redes sociais quem anuncia que vai lá a trabalho, mas entra como turista (pricipalmente DJs e brasileiros inclusive).
      Diante da gritaria, acho difícil ele se arriscar a dar esse golpe, mas em todo caso as fronteiras deveriam estar em alerta.

      Excluir
    4. Bom, alguns veículos de imprensa tinham dito que ele era americano e que, inclusive, ele teria tido um visto de turista cuja validade teria expirado. De qualquer forma, ter qualquer visto (turismo, trabalho, etc) não garante a entrada.

      Excluir
  6. Não achei um canal para lhe enviar uma mensagem. Mudando de assunto Tony, leu sobre isso? http://www.icenews.is/2014/10/29/russian-lawmaker-wants-tom-of-finland-stamps-banned/

    ResponderExcluir
  7. Ia até ser interessante ele atacar alguma brasileira - com sue "método", ir preso e passar uns dias numa de nossas cadeias...
    Sendo ele bonito poderia até ser que algumas mulheres não reclamassem... mas se for um "aluno" dele e o cara for feio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA vc ta' precisando ir (mais) em noitada hetero, e vir aqui dizer quando viu algum cara desses que agarram mulher à força vai preso!!!!!
      Gosto da "ingenuidade" de certos gays.

      Excluir
    2. Acho liiindo as bibas sendo machistas. Xenti, mulher não é nossa inimiga. A gte não briga pelo mesmo público. Violência tanto contra nós qto contra ela é covardia.
      Q tal nos unirmos? Vermos o problema de subjulgar alguém fisicamente como errado e ponto?

      Excluir
    3. Motumbô legal!

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  8. Não entendo bulhufas sobre mulheres, mas depois do sucesso da trilogia 50 Tons de Cinza não sei se as mulheres não são mesmo chegadas nuns tapas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São! Assim como as gay não conseguem ser monogamicas. Faz sentido?

      Excluir
    2. Pra quem não acredita em monogamia, como eu, faz todo o sentido.

      Excluir