sexta-feira, 28 de novembro de 2014

HACES TUYO ESE ÍNTIMO ENCANTO

Parece que Miguel Bosé está finalmente perdendo algo dos looks que o fizeram um dos homens mais lindos do mundo durante quatro décadas. Mas o que realmente importa é que ele não se acomodou. Ídolo do pop espanhol desde os anos 70, o cara poderia estar hoje vivendo dos antigos sucessos. Mas seu novo disco, "Amo", é ousado desde o título - porque, jajaja, não se trata de um disco romântico. Há inclusive uma faixa chamada "Libre Ya de Amores", onde Bosé comemora o fato de seu coração estar vazio e sem medos. Mas isto não quer dizer que ele não ame a vida, seus quatro filhos adotivos, seus amigos... Aos 58 anos de idade, ele atingiu aquele patamar onde está pouco se lixando que comentem sua homossexualidade ou se seu público só quer ouvir baladonas. "Amo" tem arranjos eletrônicos e até batidão para as pishtas, apesar de não atingir o nível de inovação de "Velvetina", de 2005. Mas mostra que o filho do toureiro Dominguín com a modelo Lucía Bosé continua em pleno domínio de seus talentos, ainda que não tão guapo quanto antes.

6 comentários:

  1. Ultimamente estou escutando muito o Miguel Bosé, principalmente o disco dele de 2010 (Cardio) que tem essa música aqui que tem uma letra tão legal, "Estuve a punto de":

    https://www.youtube.com/watch?v=bLNy_Jgl24U&list=LLaLw0w66jHwJ53UT_h9R1Jw&index=68

    Eu também gosto do Papito, de 2007.

    Vou escutar este novo disco que você está comentando, espero que seja bom, obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Lucia Bosé não foi modelo - a Italia estava destruída pela guerra em sua juventude -. Foi atriz de certo sucesso nos anos 50 peninsulares sobretudo por sua beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão. Mas ela foi Miss Itália antes de engrenar a carreira como atriz.

      Excluir
  3. Nem preciso falar da roupa dele ne?

    Quem quer ver outra macaca maçonica em branco e preto???

    https://www.youtube.com/watch?v=SPK53Ko1WO4

    The 5D Raver
    www.the5draver.info

    ResponderExcluir
  4. Adorei o CD! Muito bom!!
    Gui

    ResponderExcluir