sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CISCONTRANS


Você ainda namora um cis? Que coisa mais antiga. A onda agora é cis com trans, não importa o sexo biológico de cada um. Aliás, pode falar "sexo biológico"? Tantos termos proibidos, tantas palavras novas... "Cis" nem é nova, mas começou a circular agora: para quem ainda não entendeu, é o oposto de trans, é quem fica do lado de cá (como a província Cisplatina, dãã). E os relacionamentos ciscontrans são a nova fronteira do Festival MixBrasil, agora que até sua avó torceu para que o Félix e o Nico ficassem juntos. É de uma relação dessas que trata "Algo a Romper", o filme sueco que abriu o evento ontem à noite em São Paulo. Com a presença do diretor/a Ester Martin Bergsmark, que eu não sei dizer o que é - uma crossdresser com preguiça de terminar de se montar?

Pronto, lá vou eu de novo. Mas ninguém - nem eu com meu novo look - fez mais sucesso do que o pornstar Colby Keller (CUIDADO ao clicar) a bordo de sua barba de lenhador, que arrancou gritinhos da plateia e algo mais da apresentadora Fabíula Nascimento. Tem um curta estrelado por ele na programação, "Zolushka", uma versão anal da história da Cinderela (você leu certo). O MixBrasil vai até o outro domingo, dia 23, e além dos filmes também tem dança, teatro e música, além da esperada ferveção. Bora?

16 comentários:

  1. O que vc achou do Colby Keller? Simpático? Gato?

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa barbinha... Só falta o Oscar adotar também... :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela coluna no F5 Tony! Sempre muito boa.
    Mas, talvez pelo tamanho dela, ou pelo público que você atinge lá, ou pelo que esperam de você por lá, acho os seus textos aqui muito mais saborosos, muito mais suculentos, muito mais incisivos, muito mais interessantes.
    Tem mais ritmo, mais pegada. Acho que a objetividade te faz muito bem!
    O Tony do F5 é ótimo. O daqui é ainda melhor!

    ResponderExcluir
  4. Adoooro o Colby Keller! Aliás, adoro os "Colby", também adoro o Colby Jansen!

    ResponderExcluir
  5. Eita, que esse tal de Oscar é um homem sortudo!!!

    ResponderExcluir
  6. O mio babbino caro
    A barbinha ficou legal.

    ResponderExcluir
  7. Tony, vc está praticamente um pornstar maduro. Rs...

    ResponderExcluir
  8. http://gizmodo.uol.com.br/deputado-propoe-ensino-de-criacionismo-nas-escolas-e-cria-um-debate-trava-cabeca/

    Voce deveria comentar isso, vai ser de grande utilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já falei de criacionismo e das tentativas de incluí-lo no currículo escolar brasileiro várias vezes. Mas vou dar uma olhada nisso aí, obrigado pela dica.

      Excluir
  9. Eu adorro essa discussao e acredito que deveria avançar mais. Meu tipo de parceiro ideal seria um homem trans ou nullo( caras que cortam tudo). Assim como eu que nao tenho atraçao pelo pau mts homens nao curtem ter um gostariam de tirar-lo. Infelizmente a maior parte pratica a castracao caseira e posteriormente buscam um medico.

    ResponderExcluir
  10. Eu ja te vi no aeroporto uns 6 meses atras, voce stava mais gordinho e com outro corte de cabelo, que bom que você emagreceu, não que magreza seja sinónimo de saúde mas é mais saudável
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Pertinência mandou lembranças!

      Excluir
  11. Todos com inveja da Fabiula e fantasiando com o algo mais....

    ResponderExcluir
  12. os fios prateados lhe caíram bem.

    ResponderExcluir