sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CHE QUER VARA

Não lembro de nenhum outro político brasileiro mais caluniado e perseguido injustamente do que o Jean Wyllys. É até compreensível que os teocratas tentem pintá-lo mais feio do que Satanás. Os sites de notícias gospel (uma contradição em termos) vivem propagando invecionices do tipo "Jean Wyllys cuspiu na Bíblia", e a crentalhada dócil replica nas redes sociais. Faz parte da estratégia dessa corja ter um inimigo palpável, ainda que imaginário. Mas o que me custa entender é a má vontade que muitos gays vêm manifestando contra o deputado federal reeleito pelo PSOL, o único assumidamente homossexual de todo o Brasil. Vamos frisar: o ÚNICO. E lembrar que um dos filhos do Bolsonaro se mudou para São Paulo, onde nunca teve raízes, e foi folgadamente eleito, enquanto que, se somássemos os votos de TODOS os candidatos LGBT paulistas, não seria o suficiente para eleger sequer um deles. Então o Jean é mesmo nossa única voz no Congresso, mas a bicharada desunida não titubeia em negar-lhe um apoio que deveria ser óbvio. É verdade que ele assumiu diversas batalhas ao mesmo tempo, da legalização da maconha à proteção das prostitutas, e só os mais libertários irão concordar com todas. Também é fato que ele irritou muita gente ao fazer campanha escancarada pela Dilma, quando seu partido continua formalmente na oposição (mas parece que esse apoio se explica: ele está sendo cogitado pelo PT para assumir a presidência da CDH, que periga cair nas mãos de Bolsonaro pai). E o próprio Jean ajuda a confundir as pessoas, por exemplo, ao posar de Che Guevara para a capa da revista "Rolling Stone" - uma provocação ao legado do homofóbico líder guerrilheiro, que mandou um monte de gays para o paredão, mas os incultos internautas nem desconfiam. No entanto, mesmo levando tudo isto em conta, aposto que esse fogo amigo tem origem não na atuação dele, mas no mau e velho preconceito. Jean Wyllys não é exatamente um Adônis, e ainda tem o "BBB" a assombrá-lo - como se já não fosse uma façanha e tanto um gay vencer o reality mais disputado do Brasil. Se não for isto, queria entender. Por que tantas bibas implicam com seu maior defensor no Congresso? Alguém me explica?

80 comentários:

  1. Ótimo questionamento, Tony, também vivo me perguntando isso. As bibas brasileiras são, generalizando, bastante desinformadas politicamente. O Jean Wyllys vem dando a cara à tapa, é ameaçado de morte e tem tido um comportamento ilibado dentro do congresso, lutando por causas que poucos se interessam e são de suma importância não somente para a chamada minoria. Eu atribuo essa má vontade com Jean à desinformação tão somente. E, se não me engano, ontem foi aniversário do deputado, a quem desejo muita saúde para aguentar o tranco da selva brasiliense.

    ResponderExcluir
  2. vale lembrar que ele participou do BBB como parte de um experimento de psicologia social no qual estava fazendo pela universidade de bahia. esse experimento que acabou culminado na vitória dele tinha até o apoio e acompanhamento da sua orientadora de mestrado (ou doutorado, nao me lembro bem). ele conta com detalhes no livro dele.

    ResponderExcluir
  3. Eu implico com o discurso esquerdista dele. Não suporto esse povo que vive numa utopia socialista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os extraterrestres EXISTEM.

      E são TODOS socialistas.

      NÂO TEM NADA DE UTOPIA.

      E SIM FATOS REALIZADOS.

      O errado é uns poucos ficarem ricos com as riquezas naturais do planeta. Além do consumismo egocêntrico egoísta terrível para os recursos naturais de um planeta.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    2. ai gente, morri com o The 5D Raver!

      Excluir
    3. Sem problema. A gente enterra!

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    4. Tony vc tem nocao que este endereco do site que o 5d vive postando vai acabar te custando o blog? Eh uma questao de tempo ate o Google te classificar como repositorio de spam, e remove-lo da indexacao. Sugiro nao permitir a publicacao de urls, sejam com fins comerciais ou outros.

      Excluir
  4. Meu comentário não tem nada a ver com política.
    Apenas não concordo com a frase "Jean Wyllys não é exatamente um Adônis".
    Acho ele tão lindo! E do tipo que vai ficando mais bonito com o passar dos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá muito bonito com cabelo grande.

      Na foto do Che ta feinho.

      Brasileiro, em geral, é invejoso. Cabeça pequena. Inculto. Auto-absorvido (Satanista).

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  5. Na verdade, Luciana Genro no segundo turno "liberou" todo mundo à: votar na Dilma, votar nulo ou votar em branco. "Tudo, menos o 'Aécio'."

    Eu votei nela pela segunda vez!

    O Jean escolheu apoiar Dilma.

    E entre Dilma e o maçom Aécio (maçons MANDAM numa das polícias mais corruptas, violentas e HOMOFÒBICAS do mundo), Dilma mil vezes.

    Mas tudo é "o sujo falando do mal lavado" já que Lula voltou para São Paulo com ONZE caminhões.

    Tudo teatrinho dessa corja criminosa chamada Maçonaria.

    The 5D Raver
    www.the5draver.info

    ResponderExcluir
  6. Não é exatamente com ele que eu implico, mas com sua postura generalista em alguns casos. Explico-me. O Jean fala dos evangélicos como se TODOS fossem um bando de extermínio, e nem todos os evangélicos pensam como Malafaia, por exemplo. Generalizar as coisas -- em qualquer caso -- é o maior preconceito que existe. Quem lê os seus textos, hão de concordar que é impossível não ler pelo menos uma vez a palavra "reacionário" (incluindo no mesmo balaio todos que não adotaram a esquerda como preferência política). Ele tem esse defeito de generalizar quase tudo, e isso é terrível.
    Também o acho iludido quando pensa que vai conseguir aprovar no parlamento um pacote de leis a favor da nossa causa. E, antes que venham me criticar, eu repito que é HISTÓRICO que nenhum grupo socialmente vulnerável (mulheres, negros e índios, por exemplo) conseguiram pacotes de leis de uma vez só. As barreiras, historicamente falando, são quebradas aos poucos, em todas as lutas sociais.
    Também acho que o fato de ele abraçar várias causas libertárias o transformam automaticamente no alvo número 1 dessa crentalha, que utilizam a homofobia, o aborto, a legalização da maconha como cabos eleitorais.
    Eu sempre votei em candidatos a deputados que estejam compromissados com a causa gay ou que sejam assumidamente homossexuais. Mas a maioria dos gays que conheço adota postura diferente, dizendo que candidatos assim não têm chances e assumindo com isso postura de derrota antecipada. Outros amigos meus dizem que é utopia eleger gays, porque nada vai mudar e que eles vão enriquecer às nossas custas. A alienação política é pior que o câncer.
    Enquanto isso, a bancada religiosa cresce a cada legislatura, e nós gays continuamos como cidadãos de deveres, mas não de direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que é o lance! Ele é um no meio de um dos Congressos mais conservadores eleitos dos últimos tempos.

      Não vai fazer nada!

      Mas deixa ele brigar lá! Tem mais é que calar a boca desses evangélicos hipócritas que infestam o Brasil.

      Muitos evangélicos são totalmente analfabetos funcionais. Massa de manobra mesmo.

      (O Brasil por si mesmo é analfabeto funcional como um todo. Vide as bichas burras! É nessas horas que bate saudades do Canadá...)

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    2. Eh isso que eu pensei. Se o beasileiro em geral eh burro, porque seriam as bichas iluminadas? Tudo a mesma coisa.

      Excluir
    3. Pelo fato de bichas, por definição, não se prederem a padrões de comportamento/pensamento.

      A maioria dos "gênios" da humanidade foram bichas por razão.

      Socrates, Platão, Leonardo da Vinci, Santos Dumond, Oscar Wilde à Tesla.

      Somos claramente mais criativos.

      Nada de "tudo a mesma coisa".

      Mas, em geral, brasileiro, gay ou não, é burro, analfabeto funcional, facilmente manipulado sim.

      Muito egocêntrico. Satanista sem se dar conta, se achando "cristão".

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  7. Tem muita bee recalcada e egocêntrica que não suporta o sucesso das colegas! Preferem votar nas "inimigas" do que ver uma coleguinha brilhando.

    ResponderExcluir
  8. Antes das eleições circularam listas de motivos pelos quais não votar em Jean Wyllys... Alguns projetos de lei de autoria dele e supostamente irrelevantes apareciam nesta lista. O apoio dele a Dilma também.
    E acho mesmo que há vários ótimos motivos pra não se votar nele!
    Eu, por exemplo, JAMAIS votaria em alguém que apoia Dilma e o PT ! Esse é o meu ótimo motivo pra não votar em Jean Wyllys.
    Mas parece que muitos eleitores tem tão poucos neurônios que pra eles é impossível ir um pouco além desses motivos, analisar mais profundamente a questão e vencer seus preconceitos.
    Só cego não vê que, apesar dos pesares, ele é a melhor coisa que há no país em prol dos direitos dos homossexuais. Ele aparece, ele fala bem, ele é inteligente, ele serve de modelo pros jovens....
    Ele é tão positivo em tantos aspectos, que fica irrelevante qualquer um dos ótimos( e verdadeiros) motivos que a gente encontre pra não votar nele.
    Eu não voto no Rio, mas consegui dois votos pra ele lá.

    ResponderExcluir
  9. O Jean Wyllys é maravilhoso, fantástico, imprescindível. Pronto. Agora podemos fazer as vezes de advogado do diabo e olhar para o que não está bem:

    - O Jean é muito chato. Demais. O discurso dele cansa até os convertidos e ele precisa fazer uma auto-crítica a respeito disso.

    - O Jean é mal assessorado. Deixei de segui-lo no facebook porque cansei dos bate-bocas do pessoal que escreve na página dele. Bateram boca até comigo quando estava tentando elogiar uma postagem, imagina com quem entra para criticar.

    - Acho a visão esquerdista dele muito fora da realidade e muito utópica para o Brasil real.

    - O Jean não é o Dan Savage, mas bem que poderia aprender com ele a como parecer uma pessoa mais normal, que tem um maridão para todo mundo ver, tem senso de humor, se diverte muito, e tem cara de que trepa bastante e bem. Muita gente certamente acha legal o Jean lá lutando por eles mas não se identifica com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O visual sujinho me incomoda bastante também. Associo a uma adolescência ideológica que me causa imensa preguiça e má-vontade.

      Excluir
    2. Dan Savage? Americano alienado?

      Tá doida?

      Adolescencia ideológica? Que que é "maduro" para voce? O mundo criminoso, de esgoto em céu aberto, contruções falidas, rodovias faz-de-contas, que vivemos?

      Vocês viajam na maionese legal e me chamam de MALUCO!!

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    3. Opa, opa, opa. Mexeu com Dan Savage, mexeu comigo. Ele é o jornalista mais engajado e engraçado dos EUA, e criador da campanha anti-bullying "It Gets Better". Um gênio absoluto. Meu ídolo. E um gato...

      Excluir
    4. Ele realmente é mal assessorado e os discursos são cansativos. É uma vibe muito professor e pouco líder.

      Excluir
    5. Gastar uma linha com elogios superficiais só para poder escrever quatro parágrafos enormes descendo a lenha no Jean é um comportamento parecido com quem escreve que "não tem nada contra os gays, PORÉM...". Todos sabem as merdas que vêm depois desse PORÉM. Não precisa amar 100% tudo o que o Jean faz, é ou fala, mas acho coerente olhar o lado cheio do copo, já que ele é praticamente nosso único representante e luta quase que sozinho contra um exército reacionário e homofóbico que está instalado no congresso.

      Excluir
    6. Anônimo,
      Não sei se você entendeu o objetivo da postagem do Tony, mas o texto da postagem termina com a pergunta "Por que tantas bibas implicam com seu maior defensor no Congresso? Alguém me explica?"

      O Tony está fazendo um convite para que as pessoas expliquem o que pode estar a incomodá-las. O objetivo aqui nos comentário não é ficar tecendo elogios e escrevendo loas, não é explorar o lado fofo, mas construir uma crítica positiva. Ninguém está descendo a lenha em ninguém.

      Excluir
    7. Exatamente. Ele me lembra um povo do PSTU dos meus 1os anos na faculdade que me criticava até quando eu usava camisa promocional de filme americano (!!!). Era gente que só dirigia Gurgel de tão ridícula.
      Ironicamente, essa gente se alinhou com os militares reacionários numa espiral descendente de nacionalismo ufanista ridículo.

      Eu sei que ele é melhor do que isso. E, infelizmente, sim, a imagem diz muito no mundo da política. Ele precisa trabalhar nisso. Ele precisa aprender a lidar mais com os humanos que ele quer mudar. Isso é política. Ninguém nunca disse que seria algo lindo.

      Excluir
    8. Concordo que ele tem uma aura muito professor universitário (que ele inclusive é) e que talvez precisássemos de mais um deputado líder. Mas interessantemente, esse é o único tipo de bixa que se prontifica a entrar na política. Porque será? Pode ver que quase todos os candidatos gays nessa eleição ou eram acadêmicos ou trans que procuravam votos de outrxs trans e simpatizantes.
      E deixo claro que não vejo como ruim essa vibe professoral dele. De político inteligente nós temos é pouco.

      Excluir
    9. Procurei várias vezes o escritório do PSOL na minha cidade/capital para encontrar fechado cheio de grafitte e adesivos na porta - no ano de 2010 (ou algo parecido).

      Sinceramente, não sou careta nem nada, mas até mesmo a webpage do PSOL desse ano foi um fiasco na minha opinião.

      Minha webpage fiz sozinho, num site de construção pela web e acho mais dinâmico que o do PSOL fez nessa eleição.

      Falta líder no partido.

      Tentei.

      Encontrei portas fechadas.


      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  10. O mio babbino caro
    O mito Che ultrapassou Che Guevara e se tornou um simbolo contestatório. O título do post é mais danoso, porém perder uma piada... Entendo que a má vontade com nosso Congressista seja um mix disso tudo, porém entendo que o determinante seja o fator esquizofrênico paranoico Nacional do desejo "arianico" em um pais de mulatinhos. (Ajudaria a explicar).

    ResponderExcluir
  11. A lavagem cerebral que as gerações anteriores sofreram com relação a esquerda não deixa margem pra diálogo. Esquerdista, pra essas gerações, vivem num conto de fadas, defendem bandidos e protestam porque vivem às custas dos pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As gerações anteriores são todas alienadas e com os cérebros lavados, ao contrário de você né, iluminado, esclarecido e especial. Que vergonha alheia da petulância de sua já não tão pouca idade.

      Excluir
  12. Não é por ser gay que eu vou andar junto. Votei nele no início de sua carreira: de big brother. Depois, para deputado. Nesta última eleição cheguei a fazer campanha, até que ao ser eleito, o rapaz começou a fazer chacota com eleitores de Aécio que votaram nele, inclusive, e revelou seu lado comunista-ideológico-de-discurso-fácil-e tolo.Chega a chamar quem não se alinha ao PT de fascista, veja só.A partir daí pude ver claramente: um deslumbrado, imaturo. No mais, é aguardarmos novos candidatos alinhados á causa e menos deslumbrados, menos sectaristas, mais flexíveis.

    ResponderExcluir
  13. Acho excelente deputado com propostas ótimas sobre várias coisas (prostituição, maconha, direitos LGBT, redução de Estado penal.) Só que como ele faz muita defesa de um governo que não admiro, e muita crítica de candidatos que eu apoiei, não posso dizer que me representa politicamente. Eu realmente acho que Marina ou Aécio poderiam ser melhores presidentes, senão não teria votado neles em 1º e 2º turno. O problema pode estar, então, em passar 3 anos criticando um governo, sabidamente ruim em questões LGBT, e agora subitamente ser quase garoto-propaganda do mesmo. Não vejo preconceito ou implicância se isso for criticado ou comentado. (Preconceito sim, existe, nas reações da bancada fundamentalista ou da bala.) Luta LGBT é de interesse de todos e Wyllys já foi muito elogiado por isso, eleito várias vezes pelo Congresso em Foco melhor deputado do país. Mas defender o governo Dilma não é interesse geral, é de 51,6%. Basta não se misturar as estações. O que ele fizer pelas causas que eu também apoio, elogiarei. E esses movimentos por Reforma Política, CNPS ou Lei de Meios, não. E acho normal e é assim que deve ser. Quando alguma coligação de centro (que pode incluir PSDB ou partidos do Bloquinho, como PSB, PV, PPS) , em qualquer estado mas mais provavelmente por SP, eleger outro deputado federal LGBT, a discussão ficará mais equilibrada.

    ResponderExcluir
  14. Pois eu votaria nele desde síndico do meu condomínio até a presidente da republica! E apoio todos as causas que ele apoia: a legalização da maconha, a regulamentação da prostituição como profissão, o policiamento e o combate ao trabalho escravo e a defesa da população indígena brasileira! Se as coleguinhas acham isso um acinte, problema delas e de sua cabecinha pequenina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casemos!

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    2. Só se os extraterrestres forem padrinhos, 5D!

      Excluir
    3. Rezemos!

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    4. Te quero, 5D! Você solta raios violetas durante o orgasmo? Se sim, te quiero (a)now!

      Excluir
    5. Vou dar uma resposta bem brasileira pro cê: pelo preço certo nóis faiz tudo meu fio!

      E nois sabemos quanto voce quer gosta de ANOW!

      Agente faz anow também sem probs!

      É só a grana tá certa que nois faiz tudo.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  15. Resumo dos últimos 30 posts, para quem tem preguiça de ler:
    "Não gosto do Jean Wyllys por que ele falou mal do Aécio e por que ele tem 'cara de sujinho'"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de incluir o melhor: por ele ter apoiado Dilma no segundo turno!

      Excluir
  16. Madonna é unanimidade entre os gays? Malafaia é amado por todos os evangélicos? Obama agrada a todos os democratas? Então porque Jean tem que ser unanimidade entre os gays? E ele mesmo é pé no chão o suficiente para ter consciência disso, o que mostra muito dele.

    ResponderExcluir
  17. Mas quem disse que gay gosta de gay? Basta dizer que os homofóbicos na maioria são eles próprios, os enrustidos claro! Quem frequenta lugares de cassação gay sabe que os maiores preconceituosos são eles mesmos, alguns não gostam de gays acima de 30 anos idosos têm nojo! outros não gostam de negros, ou afeminados outros não gostam de quem tem o pau pequeno, outros de magros ou de gordos etc. Até aí nada demais preferência sexual todo mundo tem, sejam heteros ou gays. O problema é que as bibas fazem questão de demonstrar isso da pior forma possivel! Tratando quem não faz seu tipo sem escrúpulo, nenhuma educação! É claro que isso reflete no gostar ou não do politico. Verdade é que alguns gays são loucos pelo Bolsonáro, se ele se fingisse de gay mesmo que fosse pra matar um desafeto, não iria faltar candidatos! Eu sou fã de Jean Willys, acho ele corajoso pra caralho, precisariamos de muito mais como ele lá, como só tem ele não ter o apoio dos gays é a prova da desunião da classe! Infelizmente!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu já não gostava dele no Big Brother, quando só sabia falar de Caetano Veloso, Manoel Carlos e ficar secando o bofe da amiga. Depois tentou ser escritor, repórter do Mais Você, autor de novelas sem que demonstrasse um habilidade para qualquer uma dessas carreiras. Se encontrou na política onde pôde, enfim, derramar seu discurso chatíssimo e datado, típico de estudante de Humanas dos anos 80. Por tudo isso e mais um pouco ele não me representa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando falam que defender direitos é coisa datada, fora de moda. Legal é seguir a moda e protestar por parada do orgulho hétero ou pedir a volta da ditadura no grito.

      Excluir
    2. Defender direitos? Ora, esse povo não faz mais que defender os interesses dessa esquerda bolivariana que não desiste da ideia de se perpetuar no governo.

      Sabia que o Sr. Jean Willys faz oposição ferrenha a absolutamente TODOS os projetos propostos pelo PSDB na Câmara pelo simples fato de não terem sido propostos pelo seu partideco? Isso lá é defender direito?

      Excluir
    3. Falou "partideco". Deve ser o batman barbosa comentando no blog aqui.

      Excluir
  19. Pela minha observação pessoal, as bibas que não gostam do Jean, são justamente as pseudo-phynas, fúteis e alienadas no mundinho publicitario, fashiom.. onde parecer vale mais do que ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Lacrou no comentário! Só faltou incluir pseudo-ricas and pseudo-herdeiras, títulos que elas adoram incluir na sua fake biografia...

      Excluir
    2. O problema que as bibas tem com o Jean está nas entrelinhas dos post e dos comentários: Ele é baiano, de origem pobre, meio negro e meio feio. As bixas só admiram o belo, branco, europeu e rico. É uma questão totalmente estética, fútil e superficial. Fazer o que? Um dia elas acordam, nem que seja a base da lâmpada na cabeça!

      Excluir
    3. Amei essa parte:

      "Um dia elas acordam, nem que seja a base da lâmpada na cabeça!".

      Excluir
  20. Vou fazer um resumo dos motivos aqui citados para odiar o Jean:

    - Ele fala demais. Às vezes não entendo o que ele diz, e outras vezes simplesmente não quero ouvi-lo, porque ele é chato.

    - Jean é sujinho. Não se veste bem.

    - Jean tem fãs xiitas, o que difere da maioria de famosos e políticos...

    - Jean tem uma visão utópica, não à toa luta pela causa lgbt no Brasil...

    - Jean não se parece com o Cris Evans; ou seja, não pode ser uma pessoa normal.

    - Jean não é o Chaves nem o Pica-pau, e isso é chato, porque queremos diversão também.

    - Jean não tem cara de que trepa bastante e bem. E isso faz toda diferença, ainda que não seja da minha conta.

    <3

    ResponderExcluir
  21. E você, Tony, vai casar quando? Temos que aumentar as estatísticas!

    ResponderExcluir
  22. Enquanto isso ... http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/11/141120_estatuto_familia_parecer_rb

    ResponderExcluir
  23. E eu achando que a polarização coxinha X petralha era o fundo do nosso poço: fim de 2014 e negrinho acima dizendo não gostar do Jean porque ele é sujinho? Sério isso? Mas nem se vossas mercês tivessem tido contato intimo com as axilas e/ou região perianal dele vocês não poderiam usar esse argumento torpe! Peçam pro Tony apagar porque tá feio isso, gente!

    ResponderExcluir
  24. Resumo dos comentários: Somos todos OBRIGADOS a amar de paixão o Jean, caso contrário somos reacionários, superficiais, coxinhas, blá blá blá...E totalitários são os outros, ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DANNY 22 desculpa a grosseria, mas vc e um idiota!

      Excluir
    2. Não Danny, não são obrigados a amar, mas pelo menos usem argumentos melhores do que ele ser sujinho ou não parecer trepar. No caso do Luciano, concordo que eles devem tomar cuidado quando alguém vai elogiar e acontecem bate bocas desnecessários, mas concordo com outros que o discurso dele parece ser chato pq ele é professor universitário e no Brasil...
      Não acho o socialismo uma utopia, nem sou contra o capitalismo. É só observar o mundo/história para ver que onde há equilíbrio entre os dois sistemas a economia e qualidade de vida são boas. Muitos confundem as idéias socialistas com o socialismo que ocorreu na URSS e em Cuba. Mas o socialismo é tão diverso como o capitalismo. Por exemplo, China é "comunista" e Noruega é "capitalista", porém podemos ver que muitas políticas na Noruega tem viés social e na China os operários trabalham como se estivessem no início da Revolução Industrial(surgimento do Capitalismo). Outra coisa que acho engraçado são os eleitores Aécio que dizem que Brasil vai virar Cuba e Venezuela, se até hoje não virou, então o PT é incompetente mesmo kkk.

      Excluir
    3. Ao anônimo das 11:22: Idiota é quem acha que o "22" faz parte do nick, só rindo...Ao anônimo das 12:04: Concordo com muito do que vc disse, mas isso não muda em nada em relação ao Jean...Os gays não formam um grupo heterogêneo (assim como os heteros...), somos muito diferentes, e pensamos de maneira diferente, portanto, obviamente, o Jean só vai representar uma parte desse grupo, e não sua totalidade, mas isso parece difícil de ser compreendido pelos esquerdopatas, que não admitem nenhuma opinião divergente. Nenhuma surpresa, eles se comportam assim em todas as esferas, porque seria diferente entre os gays?

      Excluir
    4. Danny, acho que você quis dizer que os gays não formam um grupo HOMOgêneo.

      Excluir
    5. Isso mesmo, thanks honey!!1

      Excluir
    6. Danny, talvez o primeiro anônimo na fúria, copiou seu nome mas levou o 22 junto e colou. Sim, somos um grupo diverso, como os crentes, porque eles também não são iguais uns aos outros, porém mesmo assim votam nos mesmos candidatos.
      Segundo Anônimo (Nick)

      Excluir
    7. Danny, anjo, vesti a carapuça de esquerdopata e queria te esclarecer duas coisinhas básicas.

      Primeiro, compreender uma opinião divergente não significa aceitá-la, querido. A liberdade de expressão não é via de mão única, em que só uma fala e o outro abaixa a cabeça. Se você quer externar uma opinião, que esteja preparado para receber criticas.

      Segundo, ninguém é obrigado a gostar de alguém, e se for externar este ódio ou crítica, que fundamente-a em algo plausível. É pedir demais? Que não gostem do Jean pq ele defende a descriminalização das drogas, do aborto, da prostituição; mas daí inventar bobagens sem sentido -superficiais, sim senhor -, pra mim não faz sentido e tem meu repúdio.

      Excluir
    8. Robinha esquerdopata querida...Muitos expuseram aqui suas razões de não gostar do Jean (extremista, ególatra, etc etc), mas vcs parecem se apegar apenas nas opiniões superficiais (sujinho, feio) para basear suas críticas naqueles que se atrevem a discordar do discurso anacrônico da esquerda. Sem mais.

      Excluir
    9. Danny 22 (risos), anacrônico é o discurso da esquerda! Beijos!

      Excluir
    10. Danny 22 (risos), anacrônico é o discurso da DIREITA! Beijos!

      Excluir
    11. Como diria o Tim Maia, o Brasil é um país interessante onde traficante é viciado, puta se apaixona, pobre é de direita e gay reacionário e conservador (esse último trecho eu que acrescentei, observando os comentários rsrsrs).

      Excluir
  25. https://www.youtube.com/watch?v=TUKdNt-xJXo&list=UU1cpNboD3WmXMq4wFt6C2eA

    ESSE VIDEO DO POE NA RODA RESUME A TOTAL ALIENACAO QUE OS GAYS VIVEM...

    ResponderExcluir
  26. Resumo dos comentários: Somos todos OBRIGADOS a amar de paixão o Jean, caso contrário somos reacionários, superficiais, coxinhas, blá blá blá...E totalitários são os outros, ne? [2]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando a achar que o Aécio deveria ter ganho, porque aguentar essa ranhetice pelos próximos 4 anos, creio que não vou suportar.

      Excluir
  27. 1º todo extremismo é burro, seja ele à direita ou à esquerda, na mesma proporção.
    2º fato, o jean não gera empatia com muitos gays. parte por ser extremista de esquerda,e parte por ser muito, mas muuuito chato.e mal acessorado por outros extremistas, que não entendem muito de MKT

    3º Dan Savage é FO-DA. não temos ninguém que seja sequer semelhante no BR, Get over it

    e ... melhor titulo de post EVAH

    ResponderExcluir
  28. Eu apoio ele completamente. O problema é que há muita biba desunida, como vc mesmo falou, mas tb muita biba burra mesmo. Burra de nao ter a capacidade de entender as demais lutas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, se eu não concordo com você, eu não tenho capacidade de entender o paradigma, né, Zambininha?

      Porque só você é inteligentão e não existe qq possibilidade de vc estar errado ou de alguém enxergar as coisas de modo diferente.

      Excluir
  29. noto q boa parte do apoio q ele recebe vem de héteros, com certeza seu comportamento assexuado contribui para isso. como os personagens gays das novelas que nossas mães adoram.

    ResponderExcluir
  30. Só porque sua mãe é hetero a Roseana Sarney a representa?
    Acho que como gay o JW ate conseguir erguer uma plataforma, mas sem alicerces, depois ele se enveredou por caminhos que discordo e não é so porque ele seja gay que vai me representar, jamais votaria nele, meu voto foram para outros gays sim, mas jamais alguem como ele!

    ResponderExcluir
  31. Pra mim, a chorada que ele deu quando comentou os descontos que sofre no singelo salário de 26 mil de deputado, mostrou quem ele é.
    Esse pessoal adora falar que o socialismo que se deseja não é de países feito China e Cuba, mas dos europeus.
    Então podiam começar a fazer como a Noruega, que paga aos deputados o valor próximo ao PIB per capita do país. No caso, o equivalente a 138 mil dólares.
    No Brasil, pro coitadinho do senhor Wyllys, pagamos o equivalente a 13x o PIB per capita, o equivalente a 157 mil dólares.
    E ele ainda falou que trabalha muito.
    A gente bem vê ele o tempo todo viajando pra debates e lançamento de livro DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lançe é reeleger Maluf!

      O que "Rouba mas faz!"

      Jean não faz nada! Só vive de salário!

      (Por isso que esse Brasil é essa bosta homofóbica ATRASADA VIOLENTA que é. Um bando de baba ovo de MAÇONS ESCROTAÇOS.)

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir