segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CADÊ A INDIGNAÇÃO?

Ei, petistas, vocês não se sentem traídos? Foi só ser reeleita que a Dilma começou a fazer um monte de coisas que ela dizia que era o quem Aécio faria. Subiu a taxa de juros, subiu o preço da gasolina, começou a procurar entre os banqueiros um nome para comandar a economia... Vocês não se sentem traídos? Fora que agora vêm à tona um monte de dados negativos que já estavam prontos antes do dia 26 de outubro, mas que não foram divulgados sabe-se lá por quê (mas claro que a gente sabe). A miséria voltou a crescer, o desmatamento da Amazônia também... Vocês não se sentem ludibriados? A candidata de vocês não só mentiu descaradamente, como também está implantando parte da agenda do adversário! Mas não vejo nenhum eleitor do PT se indignando nas redes sociais. O que prova mais uma vez que o voto, qualquer voto, tem pouquíssimo a ver com a realidade. O que conta é sempre o emocional. Apoiamos nosso candidato do coração mesmo quando ele é pego com no flagra, com o pau dentro da amante.

73 comentários:

  1. Adoro que todo mundo que votou na Dilma agora é "petista". Fez muito esforço pra não falar "petralha", Tony?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certo, devia ter dito "eleitores da Dilma". Mas deu para entender, não?

      Excluir
    2. Quem votou na Dilma é petista (ou petralha), mas quem votou no Aécio não é nem tucano, nem coxinha e pensa muito diferente dos fundamentalistas e conservadores reacionários, embora tenham votado no mesmo candidato. Quem coisa não?

      Excluir
    3. Nem vou precisar renovar minha assinatura da Veja.

      Excluir
  2. Desde quando petista tem senso critico sobre todas as atrocidades que o PT comete debaixo do nariz deles?
    Esses eleitores do PT sao gentinha abjeta que vivem só de ideologismo não importando o quanto o Brasil esteja naufragando e sendo assaltado por um trombadinha de nove dedos e lingua plesa a mão armada, nada disso importa pra eles, nas urnas eles tratam o país com a mesma paixão irracional com que torcem para seus times de futebol.
    O PT conseguiu o inimaginavel, acabar com o "pão e circo" e deixar o povo feliz, porque o pão acabou e o de circo esse festival de horrores não tem nada!
    Mas deixa estar, somando quem votou contra Dilma (nao necessariamente psdbistas), mais nulos e brancos sao um numero maior e vamos transformar a vida desse bando de bandidos um verdadeiro inferno nesses proximos 4 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pensamento nobre, transformar o Brasil num inferno. Aceita que dói menos.

      Excluir
  3. Eu daqui não estou nem aí! Quem pariu Adão q o embale!!!
    Isto é só o começo ... Aguardemos 2015 ... muitos dia piores ainda virão ... e eu continuarei lindo lindo cantando: Tô nem aí!!!

    ResponderExcluir
  4. Já recebeu sua carteirinha de paladino anti-petralha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo opositor do governo é u "paladino anti-petralha". Acostumem-se com isto.

      Excluir
    2. O "problema" não é ser opositor, que é essencial para manutenção da democracia. O problema é ser maniqueísta e se esforçar para não ver as sujeiras de quem se apoia (seja Dilma, Aécio, Marina, Campos)
      E outra, combustível sempre sobe dps das eleições. Aqui, nos EUA, no Zimbabue, até em Wonderland.

      Excluir
    3. Acredito que até o ditador do Zimbabue minta menos do que a Dilma, quando em campanha eleitoral.

      Excluir
  5. os petistas roxos - e só são roxos por isso - não têm capacidade crítica... não é possível!

    ResponderExcluir
  6. O mio babbino caro
    Till April in Paris, chestnuts in blossom
    Holiday tables under the trees
    April in Paris, this is a feeling
    That no one can ever reprise
    I never knew the charm of spring

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha como você é uó!

      Excluir
    2. Hahaha pensei o mesmo!

      Excluir
    3. Um cheiro de inveja!

      Excluir
  7. Sim, votei em Dilma, sim, estou triste com estes dados negativos, mas não me arrependo de ter votado nela, pois sei que entre o sujo e o mal lavados fico com ela mesmo. Se até Minas que foi governada 2 vezes por Aécio e governada por Dilma também pois faz parte do Brasil preferiu ela, alguma coisa tem de errado.
    Nick

    ResponderExcluir
  8. Aquele momento que o blogueiro acha que todos os problemas do país são culpa do presidente, como se não existisse Congresso rebelde, ministros corruptos e sociedade que vota em políticos do PMDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péééééé, petista não-indignado detectado.

      E onde foi mesmo que eu disse que todos os problemas do país são culpa da presidente? Mostra aí que eu não tô achando.

      Excluir
    2. O Tony promete que o Congresso, PMDB, ministros corruptos etc serão objeto de futuros posts. Mas, nesse caso, à Dilma o que é de Dilma

      Excluir
  9. É importante frisar que votou em Dilma e comunidade carente que compõe o Minas Gerais e que foi 'adquirida' pelo PT. Na grande capital do Estado, notadamente Belo Horizonte, Dilma foi derrotada. Nesse particular, é importante frisar que Dilma é mineira natural de BH. Outrossim, o Partido dos Trabalhadores é paulista, sendo que o Partido amargou derrota em São Paulo.
    Lamentavelmente, não foi levado em consideração o caráter dos candidatos e o histórico de probidade doa partidos, mas sim a alternância do poder que é necessária ao desenvolvimento e fator contribuinte para o desenvolvimento. Como resultado, amargaremos mais quatro anos de retrocesso, escândalo e golpes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas Minas não se resume a bh né? Ele governou para todos os mineiros e em cidades importantes de Minas como Juiz de Fora, Uberlândia, a Dilma ganhou e Aécio perdeu. Não me lembro, mas acho que no primeiros turno Dilma ganhou dele em BH, o que me leva a crer que quem "adquiriu" Bh foi o Aécio. Já disse: quem quisesse mudança que votasse em Luciana, Eduardo, Marina e até Fidelix e pastor, foi o que fiz, votei em Luciana, não por concordar em tudo que ela fala, mas como a maioria LGBT estava votando nela, troquei meu voto do Eduardo para ela. Mas entre sujo e mal lavado, não dá, o Aécio é mil vezes pior que o PT e a Dilma. Vejam vídeo do Kajuru denunciando a área vip do então governador e seus convidados em jogo Brasil e Argentina em BH, pagar professores abaixo do piso, aumentar impostos, a economia de Minas quando era governador estava pior que a do Brasil, se juntou a ala conservadora, a irmã controlava a imprensa etc.
      Nick

      Excluir
    2. Ué, mas os 92% de aprovação do governo Aécio em Minas foram conquistados só com BH? O que será que aconteceu para que esse número se transformasse em vitória do candidato petista em primeiro turno e em derrota para Dilma? As opiniões mudam com o passar do tempo e os mineiros mudaram de opinião em relação ao Aécio. Como ninguém o conhece melhor, acho justo que os mineiros tenham decidido as eleições.

      Excluir
    3. "sendo que o Partido amargou derrota em São Paulo."

      Ta contando piada né? "Amargou derrota em São Paulo" aonde??

      São Paulo SEMPRE foi reacionário. SEMPRE votaram no PSDB.

      Mesmo com o líder do partido (Aécio) falando o tempo todo em alternância de Poder.

      Bicha paulista (ou qualquer outra) que vota em maçons é BICHA BURRA!

      Pois São Paulo SEMPRE teve uma das mais violentas e HOMOFÒBICAS polícias no Brasil - e tudo por conta e mando dos maçons.

      Como eu falei - e fiz - BICHA QUE SE AMA VOTA LUCIANA GENRO NOS DOIS TURNOS.

      PRINCIPALMENTE sabendo que sua proposta radica de "extrema esquerda" NUNCA iria chegar no poder num país de analfabetos funcionais e coxinhas hipócritas reacionários do Brasil.

      São Paulo é tão maçônica tão maçônica que até a bandeira do estado tem TREZE (é petistas, aprendam com esse número) listras BRANCAS e PRETAS.

      http://www.vexilologia.com.br/sp_arquivos/Proposta1888.gif

      Votei no 50 porque 50 não tem simbolismo oculto muito usado por "eles" não...

      A não ser se considerarmos o SOL que eles tanto adoram.

      Mas que PERDEM PARA MINHA PESSOA pois não fazem o mesmo EMANAR raios violetas com seus meros pensamentos...

      Já que seus MEROS pensamentos estão só em robalheira e vantagem pessoal e "esquemas ilusórios" como dizia Renato Russo.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    4. Minha nossa e tem gente que ainda acredita nesses percentuais de aprovação do governante. Para um político que calou a imprensa de um dado estado brasileiro e que usou dados de uma pesquisa incorreta durante sua campanha não me admira que tal percentual seja também fraudado. Assim como Lula não finalizou 2010 com mais de 80% de aprovação.

      Excluir
  10. A coluna do Ilmar Franco do Globo de hoje fala praticamente as mesmas coisas, mas apontando os furos da proposta do Aécio. Ou seja, no fundo são dois lados da mesma moeda. Exatamente como o resultado da eleição provou: 51 X 49. A diferença é que a Gilma não prometeu tirar um coelho da cartola. Aécio prometeu baixar a inflação, os juros, o desemprego, chuva em SP, bolsa boy-magia e o dick-by-four.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falso, Daniel, falso, a Dilma prometeu tirar um rinoceronte da cartola: resolver a questão econômica com a cabeça de laquê dela. Até o Lula está com o cu na mão!

      Excluir
  11. Concordo com a Vanessa aí acima: nem todo mundo que votou na Dilma é petista que não enxerga os problemas de sua gestão. Agora, se você fez a leitura de que todo mundo que votou nela não esperava nada disso, fez uma leitura errada do seu eleitorado, meu caro. Nem todos vivem num mundo da fantasia. Estava claro que os juros e a gasolina iam subir, fosse Dilma ou Aécio o eleito. Nem acho que a campanha dela tenha dito que não faria isso, disse que o outro candidato aumentaria mais os juros (o que é uma afirmação bastante questionável, claro, mas enfim…). Assim, noves fora, o que sobrou para mim foi a pergunta: Aécio é a mudança que eu quero? Não, muito pelo contrário. Agora criticar todo mundo que votou nela por não reclamar de algo que certamente aconteceria (mais uma vez, para quem não vive no mundo da fantasia) é o mesmo que dizer que os eleitores do Alckmin são uns néscios por não reclamarem da crise hídrica e do racionamento, que todo mundo sabia que viria. Não, meu caro. Não vou me indignar com aumento de gasolina. Talvez o único ponto por você citado que de fato mereça mais indignação é o do desmatamento. Acho que ela deve respostas do que pretende fazer a respeito. Assim como a respeito do que pretende fazer para diminuir as mortes de índios, a violência policial, dentre outros temas que tampouco vi incluídos nas preocupações do outro candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Thiago. E ainda digo mais: foi a primeira vez em 10 anos que a miséria não foi reduzida no país. Então vc pode ler de duas formas, dependendo do nível de viés auto-serviente: ou a Dilma é um fracasso porque em 2014 não fez a miséria reduzir ainda mais, ou ela é um sucesso porque nos anos precedentes todos o número de miseráveis no país caiu. Como era que o PSDB combatia a pobreza no Brasil mesmo?

      Excluir
  12. Eu não votei na Dilma, mas não entendo este post, Tony.

    E a falta d'água em São Paulo, que só virou pauta depois da reeleição sumária do Alckmin? Pfvr, né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, você fumou demais...

      Excluir
  13. Me dá tanta preguiça de comentários assim "ei, vcs, petistas"... O que Dilma fez foi acalmar os mercados que estavam fervendo após sua eleição através de DEMOCRACIA... A geração Y não consegue ouvir não e fica esperneando, pedindo impeachment... Gente, conformem-se, a maioria votou na Dilma e confiamos que ela vai fazer um governo infinitamente do que Aécio com seu neoliberalismo e de joelhos pro FMI faria... A miséria aumentou 0,4%, depois de 12 anos de queda, e já gerou um bafafá interminável... A gasolina aumentou 4 centavos... Faz-me rir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deveria rir. São poucos centavos, mas que tem repercusão em toda a economia de um país baseada na tecnologia MEDIEVAL que é o petróleo.

      Não deveria rir, sabendo que ELES SABEM que extraterrestres existem, nos visitam fazem NO MÍNIMO 7 DÈCADAS com suas naves de luz (se não considerarmos as "carruagens de fogo" da Biblia e outros relatos antropológicos) que não devem usar petróleo para viajarem ANOS LUZES da gente.

      Imagina: vamos parar no planeta XBAT para abastecer o tanque que a gasosa está acabando...

      Fora nos outros benefícios que poderíamos ter se eles nos contassem a VERDADE sobre os extraterrestres.

      TIPO: Como deve ser a sociedades deles? Devem usar polícia? A polícia deve DESCER O CACETE que nem fazem aqui no Brasil para calar a boca da população mais explorada e socialmente injusta do planeta??

      Como será a vida deles para eles aparecerem aqui esses anos todos e nunca nos atacarem??

      Porque nos respeitam tanto?

      Essas e outras perguntas que não deve fazer rir ninguém.

      E sim chorar.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  14. "PERAE"! UEPAAA!!!
    Estou lendo certo ou os eleitores da Dilma agora estao recuando e dizendo que nem todos que votaram nela sao petistas? Que marmota é essa???? CARALEO, quem é Dilma senao um relea fantoche do gran petista Luis Inacio Lula da Silva?! DILMA NÃO EXISTE! Ela é so um personagem criado para manter o PT no cenario porque nao tinha como lançar o bandido condenado Ze Dirceu a presidencia.
    Agora que a merda esta fedendo (no nariz dos petistas) ninguem é mais petista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tudo depende do seu conceito de petista, né anônimo? Vejamos, eu votei numa canidata do PSOL no primeiro turno, num candidato do PSB para governador, em outro candidato do PSOL para deputado, uma do PT para deputada federal e numa candidata do PSDB para senadora (sim, essa gente vota no PSDB também, ó santa incoerência). Se mesmo assim você acha que isso é ser petista, tudo bem, pode ser.
      Agora se a Dilma existe mesmo ou é um avatar, não sei, não entendo muito dessas coisas de realidade paralela.

      Excluir
  15. Eu votei na Dilma, não sou petista e não estou nenhum pouco indignado.
    Qualquer dos três grandes que vencesse iria adotar as mesmas medidas.
    O Tony, num dos posts em que pedia votos ao tucano, dizia que os preços estavam represados. Por que fica triste agora que eles foram "soltos"? Não dizia o Tony, seguindo a cartilha de seus patrões, que as ideias de economia da Dilma eram equivocadas? E agora fica triste porque ela segue a cartilha do PSDB, tão valorizada pelos patrões desse blogayro?
    Quando o Brasil foi essa Suiça que alguns tucanos imaginam, sem desigualdade social, valorizando o meio ambiente? Não me lembro.
    Mas me lembro que Dilma repudiava o tarifaço e dizia que os ajustes seriam graduais - como de fato têm ocorrido. Subir os juros em 0,25%, numa situação de quase pleno emprego, é quase nada comparada à SELIC de 40% do FHC, com desemprego de 13%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou "triste" por Dilma ter tomado algumas medidas necessárias para corrigir o rumo da economia. Estou triste com pessoas como você, que acham normal serem enganadas.

      Excluir
    2. Não fui enganado Tony, sabia muito bem que ela iria fazer isso para acalmar o mercado, mas prefiro um "acalmamento" a la PT do que a la PSDB. Não votei nela no primeiro turno, mas no segundo sim. Porque o Brasil, ao contrário do que dizem, está muito melhor na mão do PT do ue do PSDB. Apesar das falhas.
      Nick

      Excluir
    3. Eu não me sinto nada enganado, não mesmo. Como Thiago disse lá em cima, só quem vive no mundo da fantasia poderia esperar outras atitudes tanto de Dilma quanto de qualquer outro que vencesse.
      E a Dilma era contra o tarifaço, não contra os reajustes graduais.
      Eu também prefiro um tranquilizante a la PT que um tranquilizante a la PSDB.
      Mas quando você e seus patrões falam de estelionato eleitoral, se esquecem de falar da crise hídrica de SP, que vcs esconderam com cumplicidade criminosa durante o período eleitoral. Também se esquecem de mencionar que, em 1998, o FHC dizia que Lula, se ganhasse, iria desvalorizar o real, e ele próprio, o $ociólogo de araque, desvalorizou a moeda um mês depois de assumir o 2º mandato.
      Fazem um dilúvio com um aumento de 3% da gasolina, mas não ficam indignados quando a Sabesp distribui 4,3 bilhões de lucros aos acionistas e depois pede 3,5 bilhões de ajuda ao governo federal. Aliás, nunca se indignaram com a crise hídrica, porque as torneiras sem água ficam nas periferias.
      Acho que mais enganado é quem se diz lutar pelos direitos LGBT, mas vive apoiando uma direita iracunda e lunática, tão bem representada por essa mídia hipocritamente indignada.

      Excluir
    4. Eu e os "meus patrões"?

      Você está querendo ser expulso do m,eu blog para todo o sempre?

      Excluir
  16. Hahahaha esse Tony as vezes se faz de bobo.

    ResponderExcluir
  17. É isso mesmo ? O PT reduziu a miséria de 23% (governo FHC) dos brasileiros para apenas 5%, e agora os tucanos estão soltando fogos de alegria por causa do aumento de 0,4% no ultimo ano ?! Os últimos quilos são os mais difíceis de perder.

    ResponderExcluir
  18. Os ANTI REAÇAS venceu os ANTI PETRALHAS. Ainda bem!

    ResponderExcluir
  19. Quem não está satisfeito, pare de mimimi e se junte aos Bolsonaros e ao Lobão para pedir a intervenção dos militares em protesto na Paulista, por mais ridículo que seja, essa é única forma de impedir que nos próximos quatro anos o Brasil seja governado por Dilma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto é justamente o que NÃO deve ser feito. Democracia se faz com oposição leal, não com passeatas ridículas pedindo impeachment onde não há razão para tanto.

      Excluir
    2. Democracia se faz de tudo quanto é jeito.

      É válido pedir impeachment, se a maioria assim o quiser.

      O que não é válido, é CENSURA.

      E violência. Tipo a que os milicos maçonzécos cometeram em 1964 com ajuda tática e militar dos maçonzécãos dos EUA em 1964.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    3. Impeachment, sugestão para separar o Brasil do nordeste, anulação das eleições, intervenção militar... esse é o modus operandi que os anti petistas tem apresentado até agora. Diz muito sobre como seria o Brasil governado pelo PSDB novamente.

      Excluir
    4. 5draver, não: impeachment não depende da vontade da maioria.

      Esta é uma concepção tosca do que seja democracia.

      Impeachment só é válido se houver razões para tanto. Não basta a vontade da maioria. Tem que ser LEGAL. Tem que ser CONSTITUCIONAL. Tem que ser justificado por provas e razões sólidas. Para a vontade da maioria, existem as eleições.

      Excluir
    5. Eu acho que voce deveria estudar um pouco mais sobre a Islândia e como eles RECRIARAM sua Constituição a base de POTES, PANELAS E COLHERES.

      "Foi a revolução sem armas da Islândia, país que hospeda a democracia mais antiga do mundo (desde 930), e cujos cidadãos conseguiram mudar com base em manifestações e panelas. E porque é que o resto dos países ocidentais nem sequer ouviram falar disto?"

      http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Economia/Islandia-um-pais-que-pune-os-banqueiros-responsaveis-pela-crise/7/16467

      "“Enquanto os demais resgataram banqueiros e fizeram o povo pagar o preço, a Islândia deixou que os bancos quebrassem e expandiu sua rede de proteção social. Enquanto os demais ficaram obcecados em aplacar a ânsia dos investidores internacionais a Islândia impôs controles temporários aos movimentos de capitais para abrir um espaço de manobra. A Islândia deve sua recuperação a sua moeda nacional, a Coroa, esta recuperação econômica demonstra as vantagens de estar fora do euro”.

      http://www.horadopovo.com.br/2012/10Out/3101-19-10-2012/P7/pag7e.htm

      Quando meu amigo do Canadá me visitou aqui em 2008 ele perguntou se queria voltar para o Canadá. Disse que queria ir para a Islândia.

      Ele disse que o povo de lá é muito frio, metódico. Desisti. Também por ser muito difícil imigrar para lá. Ainda mais com minha idade "avançada".

      Além de tudo, as "mensagens do além" falam que o país é composto majoritariamente por ALMAS VELHAS!

      Que é a minha.

      Canadá e Inglaterra por almas maduras.

      EUA por almas jóvens.

      Brasil alma de bebês e jovens.

      http://www.michaelteachings.com/soul_age_index.html

      Vou ter que ficar nessa merda aqui!

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    6. Meu sonho é conhecer esse 5draver. Gente, imagina beber umas cervas com essa pessoa num bar trocando uma ideia de boa?? Mas será que ele bebe? Espero que sim.
      ME LIGA BOFE!

      Excluir
    7. Sou "gordinho" por causa da mardita cerveja!

      Mas sou celibato.

      Não quero colocar em risco fazer o Sol emanar raios violetas com meu pensamento com qualquer bagulho...

      Mas se for extremamente gostoso e xupeteiro, mande CV.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    8. CV é CUrriculo Vídeo.

      Esqueci de explicar...

      Excluir
  20. entendi tudo:
    quem votou no PSDB é maçon.
    quem votou no PT é extraterrestre.
    tá tudo explicado, de repente tudo fez sentido!
    Hahahaha - vou pingar meu colírio alucinógeno e já volto.
    Ju Mom Reloaded

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha mais um analfabeto funcional resultado de DÉCADAS DE CONTROLE MAÇÔNICO NAS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS DE TUDO QUE É TIPO!

      Entendeu errado BICHA BURRA. Tu é "homem"? ("Homem" no Brasil só pode ser entre aspas POIS TUDO CHUPA PAU DE TRAVESTIS.)

      Quem vota no PT é burro, mas menos burro que no PSDB.

      Os extraterrestres votam no PSOL onde se prega socialismo.

      Nas sociedades extraterrestres (que ELES ESCONDEM TAAAAAANTO, já se perguntou o porque???) não existe dinheiro. TODOS "TRABALHAM" PARA O BEM ESTAR COMUM DE TODOS.

      Trabalham é modo de dizer...

      MANIFESTAM seria uma melhor palavra.

      Tipo o que eu faço com o Sol - que os MAÇONZÉCOS CORRUPTOS QUE SEMPRE MANDARAM NA POLICIA MAIS CORRUPTA (lógico) E VIOLENTAMENTE HOMOFÓBICA DO MUNDO - com meus pensamentos, o que voce pode ver visitando meu website!

      Da 5ª Dimensão.

      Poder da mente.

      Pensamentos corretos.

      E não de analfabetos funcionais assim feitos conscientemente.
      (Tipo: esconder nas notas fiscais o QUANTO PAGAMOS DE IMPOSTOS - e como isso se compara com o RESTO do PLANETA.)

      Planeta esse que os cretinos mentirosos AFIRMAM ser o único habitado EM TODO O UNIVERSO.

      Pode?

      So mesmo sendo muito BICHA BURRA para acreditar nesses cretinos exploradores.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info
      PS - Ou a senhora realmente é burra como acima demonstrou, ou está sendo PAGA para se fazer de burra.

      Excluir
    2. "Tipo o que eu faço com o Sol - que os MAÇONZÉCOS CORRUPTOS QUE SEMPRE MANDARAM NA POLICIA MAIS CORRUPTA (lógico) E VIOLENTAMENTE HOMOFÓBICA DO MUNDO - com meus pensamentos, o que voce pode ver visitando meu website!"

      TANTO IDOLATRAM (o Sol)

      PS - Esqueci de escrever...

      Excluir
  21. Tem gente que tem dificuldade para entender que o problema com as medidas que a Dilma tomou (e que qualquer outro presidente teria tomado) está no fato de que elas são necessárias devido à incompetência na gestão da economia do país nos quatro anos do governo. Não é pelas medidas, mas pelo que as fez necessárias. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse.

      Dilma é uma péssima economista (nem chegou a se formar), mas é ela quem dá a palavra final de tudo. Tão incompetente que Lula está come medo de não ser reeleito em 2018.

      Excluir
    2. Meu professor favorito foi conselheiro do Armínio Fraga. E ainda acho tudo que ele diz o máximo. Deve ter gente entrando em curto com essa revelação.
      Apenas a prova de que PT e PSDB mantém mais ou menos a mesma política econômica.

      Excluir
    3. Lula manteve a mesmíssima política econômica de FHC e se beneficiou de uma conjuntura internacional favorável, com a China comprando todas as commodities do mundo.

      Agora a maré virou e Dilma, que é uma economista medíocre, está afundando os indicadores do Brasil.

      Dilma é uma mulher bem-intencionada, mas não é competente. Simples assim.

      Excluir
  22. Entrando na onda da surtada em 5D aí de cima: estou sentindo umas vibrações estranhíssimas e um espírito de luz fucsia me diz que o governo Dilma será um fiasco absoluto e o PT será varrido do mapa. RÁ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí vai vir o que? O "novo" governo dos maçons que criaram ATÉ o Congresso Nacional com o número que eles mais gostam??

      http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/e4/Congresso_do_Brasil.jpg

      Reparem no casal (11) de BRANCO e PRETO parados "coincidentemente" enquanto o fotógrafo faz seu SERVIÇO....

      ANTES de SONHAR COM "MUDANÇAS" LEIA ATENTAMENTE ESSA LISTA:

      http://lagoadorato.blogspot.com.br/2013/12/pesquisa-maconica.html

      Vai ver que o "pastor" Silas Malafaia está nela TAMBÈM.

      Ou seja, NÂO BASTA MANDAR NA POLICIA MAIS VIOLENTA DO MUNDO não...

      TEM QUE FORMAR "PASTORES" PARA DESTILAREM O ÓDIO E A *MENTIRA* CONTRA OS HOMOSSEXUAIS.

      Por isso que eu sempre disse:

      BICHA QUE SE AMA VOTA NA LUCIANA GENRO NOS DOIS TURNOS.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info
      PS - PSOL o partido dos "extraterrestres"...

      Excluir
    2. 5D, meu irmão já foi demoley, mas ele votou na Luciana Genro que eu saiba. Se os maçons são ruins, pq os ministros do STF que vc disse serem Maçons, votaram a favor da união civil gay?
      Acho que não sou analfabeto, mas poderia me explicar melhor?
      Nick

      Excluir
    3. Porque eles sabem muito bem o que o povo do Canadá lutou ANOS para conquistar.

      Eles enrolaram TANTO porque se tão "AUTORIDADES já 'iluminadas'" são???

      AUTORIDADES MEU CU!

      BANDO DE MENTIROSOS QUE ESTÃO ESCONDENDO A EXISTENCIA DE EXTRATERRESTRES PACÍFICOS PARA GANHAR DINHEIRO EM CIMA DE UM POVO HUMILDE ("...que vontade de chorar!") MISERÁVEL QUE ELES POR DÉCADAS E MAIS DÉCADAS E MAIS DÉCADAS EXPLORARAM.

      Não entendo o como voces não enxergam isso tão claramente!

      BICHA BURRA NÂO NASCE HOMEM? OU É PAPO DE MAÇOM QUE SEMPRE MANDOU NO PAIS MAIS MACHISTA HIPÒCRITA DO PLANETA???

      Pois tão ele mandando e DESMANDANDO nas mulheres e bichas burras por aqui...

      E outra coisa, sou observado/estudado por eles faz ANOS.

      Cheguei em 2006 no Brasil. Fui QUEIMADO VIVO por armas de microondas (SIM ELAS EXISTEM) de 2006-2008. Minha vida SEMPRE foi uma BATALHA contra GOVERNOS CORRUPTOS MAÇONICOS HIPÒCRITAS. SEMPRE.

      Faz tempo que eles me observam de perto e muito perto.

      Tanto é que minha internet "caiu" num 11 de julho agora.

      E depois num 22 de agosto.

      Tudo por um final de semana inteiro - quando não trabalho e tenho tempo de DESCANÇAR.

      NEM ISSO ELES ME LIVRAM.

      Bom hoje é 11.

      Por isso estou falador assim.... Votaram a favor da união civil gay, pelos mesmos motivos que votaram para a abolição da escravatura: PORQUE TINHAM QUE VOTAR.

      NÃO SE ESQUEÇA: apesar de fazerem propaganda para os ANALFABETOS FUNCIONAIS que eles foram os "responsáveis" pela abolição da escravidão no Brasil, o que eles "escondem" - ou os BURROS FINGEM NÃO VER - é que o Brasil FOI O ÚLTIMO país a libertar os negros.

      Por isso analfabeta funcional, deu para entender?

      Ou entendeu sem dar?

      (piada sexual brasileiro adooooooooooooooooooooooooora)

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    4. Fonte para o criticismo sobre eles se considerarem "AUTORIDADES já iluminadas" como eles dizem pra si mesmos aqui:

      http://www.youtube.com/watch?v=xSt4TSBB5k4

      Que esqueci de linkar.

      Excluir
  23. Não lembro direito porque sou xóvem, mas se a economia brasileira estivesse bem em 2002, quando FHC terminou seu segundo mandato, ele não deveria ter conseguido eleger seus sucessor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc agora foi sexy sem ser vulgar... Se Lula, com crise do mensalão, conseguiu eleger a desconhecida Dilma em 2010.... Por que FHC não conseguiu eleger o Serra conhecidíssimo em 2002? Porque o desemprego estava à galope e ele não dava atenção nenhuma à classe C... Além de ter mexido em tudo quanto é direito trabalhista, principalmente aposentadoria...

      Excluir
  24. Nem revista Superinteressante, nem documentários do History Channel são tão alucinados...

    ResponderExcluir
  25. Quem viver verá, estamos é lascados com este desgoverno mais uma vez e ainda corremos risco do demônio de 9 dedos voltar, de que adianta dar meios de elevar a classe c e d se o País está com a sua estrutura máquina pública corrompida e crescimento pífio, uma ilusão mesmo. Aguardem o pior!!!

    ResponderExcluir
  26. Você ja disse ser de centro, mas tuas opiniões políticas estão mais para direita que pra outra coisa
    Admita pelo menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebê, criticar a esquerda não me faz ser de direita. Já fiz trocentos posts criticando a direita do Brasil e do mundo. Mais do que me guiar por uma ideologia, procuro ver onde está a coisa certa.

      Excluir