quinta-feira, 2 de outubro de 2014

BANCADA DA BALA


A Justiça Eleitoral mandou tirar do YouTube o vídeo do Porta dos Fundos que cita o candidato Garotinho. Esses tolos nem desconfiam que existe o Daily Motion.

7 comentários:

  1. Pra vc ver que até os piores tem algo para se louvar. O Garotinho foi o único que teve coragem de falar da dívida de 700 milhões da Globo com a Receita.
    Por outro lado, ele também não tinha nada a perder em dizer isso.

    ResponderExcluir
  2. Tony,aqui em Brasília a Leila do vôlei é candidata a deputada distrital e pra isso ela fez aliança com um pastor da universal e outro da assembléia de deus,respectivamente Victor Paulo e Ronaldo Fonseca, dois homofóbicos fundamentalistas, é tão meigo ve la bancando a dona flor.kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Garotinho dando entrevista merece um framboesa de ouro.

    ResponderExcluir
  4. erraaaaadooooo, o youtube é um site cheio de bugs, no aplicativo do youtube para ios e android por exemplo é cheio, um bug simples e facilmente descoberto é quando vc acessa a pagina inicial, sem ir na playlist de últimos videos aparece o tal video la.

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui só para dizer que Luciana divou ontem no debate, mas quem defende os nossos interesses com tanta sabedoria e coragem parece que não tem muita importância para nós. Gostamos mesmo é de promover quem nos ataca...

    ResponderExcluir
  6. Tem esse novo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=e8h7D97w5Bo

    ResponderExcluir