sexta-feira, 24 de outubro de 2014

À TOUT À L'HEURE

Comprei só 11 discos nessa viagem. Quase 200% a menos do que no meu périplo por Turquia e Grécia no ano passado. Mesmo assim, podia ter adquirido quase tudo antes na iTunes Store. Mas, e o frisson de entrar numa loja e me deixar seduzir por esquisitices? Só que sobrou quase que só a FNAC e mais nada (a Virgin da Champs-Elysées, minha favorita, não está mais entre nós). Foi lá que fiz uma pequena festa, incluindo o novo da Yelle. "Complètement Fou" parece ter sido gravado nos anos 80, o que não é ruim, mas mostra que o pop francês está precisando de novidades. Depois eu conto o que mais estou trazendo na mala. Agora preciso fechá-la, porque meu táxi para o aeroporto chega daqui a pouco.

10 comentários:

  1. Hoje eu passei na Virgin da Hauptbahnhof. A cada vez ela está menor. Daqui a pouco vira uma banca de jornal.

    ResponderExcluir
  2. Massa demais, tanto o clipe quanto a música. Chupa, Gaga.

    ResponderExcluir
  3. Com medo de perder emprego, abandonei os posts contra o PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, você já reparou quantos artistas da Globo declararam voto nesta eleição? Tem muito apoiando Dilma e muitos apoiando Aécio. A Globo só proíbe que eles façam campanha explícita por qualquer candidato, o que é bastante razoável. Mas declarar voto, todo mundo pode. E eu já declarei várias vezes que não voto em Dilma.

      Excluir
  4. E tocando no assunto política sobre a Revista Veja não se encontra a revista, Olha a Matéria:
    "Amigo, Veja liberou acesso ao conteúdo da revista porque o PT está comprando toda a tiragem de vários estados. Distribuam o link.
    Youssef: “O Planalto sabia de de tudo!” Delegado: “Quem do Planalto?” Youssef: “Lula e Dilma” - Brasil - Notícia - VEJA.com. Veja no link ou abra o site e procure pelo titulo da reportagem. http://veja.abril.com.br/.../leiam-a-reportagem-de-capa.../ "

    ResponderExcluir
  5. Tony, para quer CD se temos Spotify?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu sou velho e ainda gosto de CDs.

      Excluir
  6. Tony, vc prefere cds a lps? Pergunto pq mey boy ta fazendo uma pesquisa pra Casper a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro CDs. Não sou tão velho assim a ponto de preferir LPs.

      Excluir