quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ESPERADA, MARCIANITA

A quarta temporada de "American Horror Story" se chama "Freak Show"e o nome da personagem de Jessica Lange é Elsa Mars, portanto nada mais natural que ela tenha aparecido no episódio de estreia cantando "Life on Mars" (it's the freakiest show...) de David Bowie. Parece a Madonna de hoje imitando a Madonna de 1993 imitando Marlene Dietrich na turnê "Girlie Show", ou seja: apavorante mesmo.

8 comentários:

  1. Demais, demais, demais, lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. a ideia é realmente essa, as gêmeas vão cantar melhor que a Elsa, o melhor de tudo é que as Gêmeas vão cantar Criminal da Fiona Apple. alias vc nem falou do ultimo trabalho da Fiona aqui no blog, gosta dela não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço muito pouco da Fiona Apple para emitir opinião.

      Excluir
    2. Eu não assisto AHS mas amo Fiona Apple e não perderei seja quem for cantando Criminal.

      Tony, pesquisa um pouco porque o trabalho da Fiona é maravilhoso, principalmente o segundo album dela que acho o melhor - When the Pawn... da época que ela namorava o Paul Thomas Anderson e ele dirigiu videoclipes ótimos pra esse album.

      Excluir
  3. Será que não deu pra entender que a ideia era essa mesma?
    Eu não esperava menos da melhor atriz viva.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de AHS. Esperando impacientemente a 3a temporada no atrasado Netflix.

    ResponderExcluir
  5. Amantíssimo Tony, já assisti ao primeiro episódio e posso te garantir: será a mais desconcertante temporada de AHS. Ryan Murphy merece todos os louros, foi desconfortável de assistir! E faço minha observação: acho que o "freak" ficará a cargo das perturbações psicológicas e não das alterações físicas dos personagens!

    ResponderExcluir