sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TÁ ME GOZANDO

Ainda não tenho certeza se esta história é pegadinha. Parece ainda mais absurda que a da mulher com três peitos, mas repercutiu até no site da rede americana CBS. Trata-se de um sujeito que deslocou um disco na coluna e agora sofre de uma síndrome raríssima, que o faz ter mais de 100 orgasmos por dia. O cara acorda, vai tomar café, créu. Anda até a porta da casa, créu. Entra no carro, créu créu créu. Claro que depois da terceira ou quarta vez deve ser tudo a seco, então não deve haver a necessidade de usar fraldas descartáveis. Mas o desconforto e o constrangimento são tão grandes que o coitado precisou parar de trabalhar. Está certo que ele também não precisava cair no chão de quatro toda vez, e o fato dele se sentir "sujo" demonstra que ele poderia ser mais bem resolvido com relação ao sexo. Mas tudo soa tão bizarro que eu não duvido que seja... gozação.

4 comentários:

  1. Hahahhaaha, geeente! Olha, tem casos de mulheres que sofrem disso, homem nunca ouvi falar. Se eu fosse ele tentaria canabidiol. ^^

    ResponderExcluir
  2. De você escrever ele já gozou três vezes

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei com pena deste cara, e se for verdade é um assunto muito sério ainda mais causado por deslocamento de disco na coluna afetou o seu sistema nervoso e que resultou neste problemão, mas precisava se expor assim? Faço votos que ele possa ficar livre disto e voltar a ser uma pessoa normal. No caso da mulher de três peitos ridículo mulher sem noção!!!!

    ResponderExcluir
  4. E o mais interessante é o pessoal achando que ele ejacula 100 vezes por dia rs. Não tem como isso acontecer. Se for mesmo verdade, ele "apenas" tem orgasmos, mas não ejacula todas as vezes. Muitos confundem ambos os fenômenos no homem, pois em geral eles acontecem ao mesmo tempo, mas não são a mesma coisa.

    ResponderExcluir