quinta-feira, 4 de setembro de 2014

SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE

Todo mundo e seu pai está cho-ca-do com a reviravolta de Marina Silva. A candidata do PSB cometeu uma cagada e tanto ao "suavizar" o capítulo LGBT de seu programa de governo, sem dúvidas para manter o eleitorado evangélico que pode fazer a diferença em outubro. Em compensação, por mais que ela negue, muita gente está convencida de que ela obedece às ordens do Malafaia. E o sacripanta está deitando e rolando, pois o imbroglio deixou-o parecendo mais poderoso do que realmente é. Deixa eu explicar: Salafraia é uma liderança no Rio de Janeiro (sua foto aparece ao lado da de centenas de candidatos em anúnicos espalhados pela cidade), mas não tem projeção nacional. O episódio serviu como uma luva para ele iludir os trouxas e tentar recuperar o cacife perdido. Porque a estratégia dos fundamentalistas para esta eleição foi pro saco: fazer com que o Everaldo tivesse a maior votação possível no primeiro turno, para vender bem caro seu apoio no segundo. Só que a chegada de Marina fez com que o pastor-que-bate-em-mulher perdesse dois de cada votos, equiparando-o aos demais nanicos. Não é por outra razão que o Infeliciano está exortando-o a abdicar da candidatura, para que possam todos embarcar agora na canoa de Marina (e depois cobrar a fatura). Mas eu vejo a pessebista de ocasião muito mais como uma cínica, que tenta agradar a todo mundo, do que uma tonta teleguiada pelos neopentecostais. E está chegando o dia em que o apoio deles será considerado radioativo. Já reparou que os próprios pastores preferem o termo "cristão"? Porque "evangélico" já virou marca podre...

(tirei a ilustração deste post daqui, ó - tem outras ótimas!)

21 comentários:

  1. Toda vez que Marina repete que quer governar ao lado de gente de bem, mais uma pessoa do mal gruda nela.

    ResponderExcluir
  2. Tony, vc deixou de comentar algo importantíssimo!

    http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/justica-do-rio-declara-inconstitucional-lei-que-pune-estabelecimentos-que-discriminam-gays/2/5/20768

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etsa notícia é velha de dois anos...

      Alguém sabe o que aconteceu depois?

      Excluir
    2. Foi declarada inconstitucional por vício de iniciativa. Cabral ficou de mandar outro projeto igual pra ALERJ aprovar, mas que eu saiba, nada foi feito.

      Excluir
  3. Tony, aprecio seus comentários tanto na área cultural quanto na política, inclusive internacional. Mas acho que v. está meio nervoso nessa eleição. Votar no Eduardo Jorge - vá lá que ele deve ter um peru bem grande - diante do PT ficar mais 8 anos no poder [ 2018 será o regresso triunfal do fascínora] não dá. Louvado seja seja J. Cristo e N S Aparecida que se compadeceram de nosso sofrimento e mandaram a fucking Marina para encaçapar o Dilmão et caterva e bota caterva nisso. Agora vem v. fazer campanha contra a porra da mulher! Quer aguentar mais 4 anos daquele souflé de laqué ambulante, com aquelas roupinhas de foca? Acima de ser gay você é brasileiro. O que v. achou do ministério dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou repetir meus votos:

      - No 1o. turno, votarei no candidato com quem mais me identifico. É Eduardo Jorge, no PV.

      - No 2o. turno, votarei contra Dilma, seja em Marina ou em Aécio.

      Excluir
  4. Sério que você acredita que o Malafaia, sendo pastor e apresentador de um programa de Tv em rede nacional da Igreja que Marina é missionária, presidente do conselho nacional dos pastores de todas as denominações e organizador da Marcha por Jesus não tem e terá influência alguma em relação à ela? O Feliciano é ainda pior, pois é do mesmo ministério de Marina. Tanto que ela saiu em defesa dele na polêmica do CDH. Bom dia, Tony!!!! Quer votar na Marina, tudo bem, mas pelo menos admita que o poder desses escroques vai aumentar e muuuuito!

    ResponderExcluir
  5. Segundo IBOPE de ontem: 80% dos eleitores são contra a legalização da maconha, 53% são contra o casamento gay e apenas 49% são contra a pena de morte. A maioria prefere matar pessoas do que permitir a felicidade alheia. Esse é o Brasil de Malafaia, Feliciano e que vai eleger a Perpétua da Amazônia presidente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perpétua da Amazonia <3 <3 <3 Boa

      Excluir
    2. Perpétua da Amazônia? Rsss essa foi a melhor...

      Excluir
  6. Malafaia adora mais aos gays do que a Jesus:

    https://twitter.com/ivonepita/status/396669250959462400/photo/1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E da mesma forma os gays adoram mais Malafaia do que qualquer outra coisa. Ajudando a inflar a suposta sensação de "poder" e "influência" dele.

      Excluir
    2. Giovanni, ele ataca os gays o tempo inteiro, não tem como ignorá-lo.

      Excluir
  7. Nunca gostei da marina, bem antes dessa estória toda. vou votar na luciana genro.

    ResponderExcluir
  8. www.buzzfeed.com/rafaelcapanema/tuites-sobre-gays-do-silas-malafaia?s=mobile

    ResponderExcluir
  9. Amei a ilustração kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei meio pesado e injusto...









      ...as pombagiras não merecem ser comparadas ao Malafaia!!!

      Excluir
  10. Não gosto da Marina, mas acho que ela não é boba. Sabe que pra governar vai ter que fazer coligações com outros partidos. E ela também sabe que os evangélicos não são tão poderosos quanto pensam (lembram do Russomano?). Contra eles pesa o fato de que a igreja católica ainda tem muita força e também o grande número de evangélicos que pensa com a própria cabeça e não com a cabeça do pastor.

    ResponderExcluir
  11. Anastasia Beaverhousen5 de setembro de 2014 16:14

    Aff...
    Sabe aquela sensação que vc tem qdo vê os participantes do Big Brother e pensa: "Caramba! Um deles vai ganhar um milhão!".?
    E assim que me sinto qdo vejo os candidatos:
    "Caramba! Um deles vai ser prresidente!"

    ResponderExcluir