sexta-feira, 19 de setembro de 2014

OVA NOVA

Estou sendo pressionado a votar na Luciana Genro. No Facebook, amigos gays me interpelam: "como é que você ainda não fechou com a única candidata que defende os gays?". Na família, minha sobrinha de 18 anos declarou que vai votar nela, junto com toda sua classe - e eu me senti com 267 anos de idade. Fora que Luciana realmente tem dado um show nos debates, e ainda tem um filho gato... Ai, gente, me larga, eu já me decidi pelo Eduardo Jorge. Ele também apoia o casamento igualitário, o direito ao aborto e a liberação da maconha, e ainda propõe um monte de políticas coerentes e factíveis. Luciana é do PSOL: mesmo sabendo que ela tem tanta chance quando o candidato do PV, ou seja, zero, não consigo mudar meu voto. Acho que os partidos da esquerda radical são ótimos no Legislativo, onde fazem bastante barulho e lutam sem tréguas pelo que realmente acreditam. Mas no Executivo, ainda mais na presidência da república... não, não dá. O Jean Wyllys é um excelente candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro, e em São Paulo tem o Ivan Valente, a quem eu fiz questão de cumprimentar outro dia, quando cruzei com ele na rua. Mas, quando se trata do Executivo, me baixa a Regina Duarte e eu tenho medo. Se bem que ia ser fabuloso termos uma presidente com culhão de dizer "uma ova" num debate promovido pela Igreja Católica. Ô se ia.

83 comentários:

  1. filho do eduardo jorge também é gato e segundo boatos é do sindicato:

    https://pbs.twimg.com/media/Bxs1O7WIAAEOfEX.jpg:large

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigos frequentadores da TW Rio afirmam que não é apenas boato, ele é sindicalizado e atuante. ;P

      Excluir
    2. Noooooossa, vou votar no meu sogro com ctz!

      Excluir
  2. Solta esse coque e se joga!

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Jorge é tudo de bom Tony!
    Tem propostas coerentes, não so no que diz respeito aos direitos de minorias.
    Sobre Luciana Genro só digo uma coisa: financiamento de campanha pela Gerdau. Que feeeio!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post! Por ser gay, sou "discriminado" por declarar meu voto para a Marina e não concordar com a Luciana Genro. Eu super apoio e acho importantíssimos os direitos LGBT, claro, mas para governar um país é preciso um plano político mais elaborado. Alguém que não seja contra (que é o caso da Marina, ainda que não seja uma causa pessoal dela) e dê espaço para o debate, já é um grande avanço! O que não aguento mais é o PT no governo. E Aécio... bom, não dá, né! :P

    ResponderExcluir
  5. Não seja por isso, o filho do Eduardo tbm é gato e sarado, sabemos que as biu tudo gosta. Voto cabresto (do pau).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso me lembra daquele episodio do Queer as Folk onde o Brian Kinney faz uma a publicidade da campanha pro candidato a prefeitura da cidade que é declaradamente homofóbico, ai tem a parte onde uma mona solta uma perola "Vou votar nele porque ele é gostoso"
      parece vocês.

      Excluir
  6. Tony, você não deveria se sentir velho porque sua sobrinha de 19 anos e toda a classe dela vai votar na Luciana Genro. Deveria se sentir sábio.

    Sua sobrinha provavelmente vive de mesada, ainda não se inseriu no mercado de trabalho, e não se importa muito com as flutuações e tombos da economia. Nada de errado com isso. Mas nessa fase a gente analise tudo de forma muito teórica, e realmente a teoria do esquerdismo propagado pela Luciana Genro é uma das coisas mais bonitas que eu já vi na vida. Fazer socialismo com o dinheiro dos outros é um dos exercícios mais apaixonantes que eu já fiz.

    Infelizmente esta teoria, já foi comprovado, não funciona na prática. Entre virar um país como os Estados Unidos ou um país como Cuba eu não tenho a menor dúvida sobre que lado eu escolho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O velho "se vc tem 20 anos e não é comunista, vc nao tem coração; se tem 40 e é comunista, não tem cérebro". E não se trata de "virar EUA ou Cuba", porque nada é tão simples assim. Por outro lado, e se perguntássemos então virar EUA ou Suécia, qual vc prefere? A Suécia tem impostos mais altos para rendas mais altas, que são revertidos em saúde e educação. E ninguém chama os suecos de comunistas desvairados.

      Excluir
    2. Mania dessa gente de chamar toda esquerda de "comunismo" e usar esse argumento de "não deu certo, veja cuba!". besteira. nem toda esquerda é comunista, assim com nem toda direita é nazista.

      Excluir
    3. Luciano: enfim um gay que pensa com o cérebro!

      Excluir
    4. Nem toda esquerda é comunista, assim com nem toda direita é nazista. 2

      Mas a turma do PSOL(e a esquerda política brasileira de um modo geral) tem uma visão de economia estatizada.
      E super queria que o Brasil fosse como a Suécia!!!!!!!!!!!!!!! Imagina moçada: nosso sol, nossas praias, nossa mistura étnica... e a organização social da Suécia! PQP!!!!!!

      Excluir
    5. Dei uma lida nas propostas para e Economia no Plano de Governo da Luciana. Meu Deus! Parece que foi elaborado por algum aluno do 3o. Colegial que vai prestar humanas! Rever as privatizações? Entao era justo pagar mais de USD 1,000 em uma linha telefonica no mercado paralelo ou então esperar anos para ter um telefone?

      Excluir
    6. E você só lembra da área da telefonia? Só por causa de uma outra privatização que deu certo, agora querem copiar a atitude para as demais. Além disso, pode ter tornado a telefonia mais acessível, mas a qualidade é um droga. Setor este líder em reclamações e no qual os clientes se ferram para serem recompensados quando passam por problemas.

      Excluir
    7. Não sou contra as privatizações, mas dizer que o setor de telefonia, que detém as primeiras posições com maior número de reclamações no Brasil é exemplo de uma privatização que deu certo, francamente... Ao invés de privatizar de qualquer forma, seria mais coerente fazer concessões, colocando metas de desempenho que se não fossem cumpridas causariam a perda da concessão. A privataria tucana foi péssima para os brasileiros e ótima para os empresários e claro, para os políticos.

      Excluir
    8. Olha a telefonia de hoje tem mil problemas, mas é umas duzentas vezes melhor do que tínhamos na época da Telesp e da Telerj.

      Você faz ideia do que era esperar ANOS para instalarem um telefone fixo na sua casa? E estou falando de bairros centrais, não do cu do judas.

      Excluir
    9. E voce acha que isso tudo não era PLANEJADO pelos "irmãos"?

      Inocente!

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    10. Tony, se você se contenta com o "menos ruim" que custou caríssimo aos cofres públicos e enriqueceu meia dúzia, fazer o que...

      Excluir
    11. Não ponha palavras na minha boca. Em nenhum momento eu disse que estou contente. Mas vc faz idéia do que era antigamente? Linhas telefônicas caríssimas, serviço péssimo e anos sem telefone. Eu lembro bem. Vc já era nascido?

      Excluir
    12. Conspiração (tipo pedágio de hoje em dia) para dar mamata aos "irmãos".

      O salario estável, aprovado também pelos irmãos, já estava garantido.

      O que eles faziam não tinha muito como combater. Pois os "juizes" também são da mafia....

      Então ficou na aparencia da ineficácia, e então foi dado concessões para os "irmãos" entrarem também na bocada!

      Agora, os extraterrestres não aprovam nada disso. Inclusive desenvolvem maneiras de telepaticamente comunicarem com os outros....

      O que é uma delícia! Já pensou na sociedade deles?

      Esgoto aberto, 2000 anos depois da morte de Cristo, em pleno céu do dia, não EXISTE na sociedade deles.

      Pode ter certeza!

      E porque?

      Maçonaria não existe.

      Essa coisa de "iluminados" contra os profanos é coisa de bicha burra que nasce homem mesmo.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  7. desculpa, mas eu sou muito guiado por astrologia, Capricornianos tem a tendencia a regredir qualquer coisa, não acredito que ela seja muito preparada, mesmo sabendo que ela não vai ganhar, nem sei se poderá ser expressivo os índices dela, talvez ela faça jus ao Plinio Arruda e ao partido que ela pertence.
    alias você disse que o Danilo Gentili é um cara bacaninha, mas ele ta no mesmo pacote do Roger, Lobao e aquele velho retrogrado do True Outspeak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca disse que o Gentili é "bacaninha". Disse que ele tem talento, mas é super despreparado para tocar um talk show. E as ideias políticas dele tendem mesmo à direita desinformada.

      Excluir
  8. As bicha são tudo ingrata! A Luciana Genro usa os 40 segundos do seu programa de Tv para dizer que se eleita vai transformar em lei o casamento igualitário, que 40% dos assassinatos de lgbts do mundo acontecem no Brasil e ainda tem a coragem de colocar beijo gay e lésbico e o povo fala em votar na candidata da igreja do Malafaia e do Feliciano. Aff tem mais é que levar lâmpada na cabeça mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiiio dizer que vai mudar e o discurso de todas eleições, não e ingratidão não!

      Excluir
    2. E ela contou como vai transformar em lei o casamento igualitário? Vai dar pro pmdb, chupar o feliciano, massagear o Bolsonaro, surubar com a bancada evangélica, assim ela consegue.

      Excluir
    3. Votem na irmã Marina então. Vai melhorar tanto né? Malafaia e Feliciano agradecem. A cada dia que passa eu me convenço mais e mais que esse ditado de que bixa burra nasce homem é pura mentira...

      Excluir
    4. É verdade sim!

      Elas são pior que nóis! Por isso essa lástima de país...

      Mariconas mamadoras de travecos burras e gulosas!

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  9. Eu fico impressionado como pessoas adotam certos clichês e não param para pensar um pouco. O Brasil já teve ditadura militar, assim como Cuba, Venezuela e Coreia do Norte, mas aqui não foi a esquerda que adotou esse regime. A esquerda derrubou a ditadura. As propostas de esquerda da Luciana Genro são de auditoria das contas públicas, imposto sobre grandesfortunas (5% ao ano para quem tem mais de 400 milhões) que está na constituição e até hoje não foi regulamentado, porque será hein, hein? Ela propõem igualdade, direitos humanos, direitos civis, essas coisas que não existem em Cuba, Venezuela e Coreia, mas o povo não enxerga além dos clichês e preferem ter um governo financiado pelos bancos e empreiteiras com o compromisso de continuar os enriquecendo. E a classe média que pague a conta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi a esquerda que derrubou a ditadura. Foi a sociedade civil como um todo, iclusive setores à direita. Os militares estavam totalmente desacreditados no começo dos anos 80, depois de terem levado à inflação às alturas.

      Excluir
    2. Tony, você sabe melhor eu que sem a luta da esquerda as coisas não teriam chegado a esse ponto. Muita gente da esquerda morreu antes da mudança ser uma possibilidade. A maioria que apareceu no final, apenas seguiu o fluxo e foi na onda. Quem lutou desde o início foi a esquerda. Sem eles possivelmente não teria acontecido a queda da ditadura ou pelo menos demoraria mais tempo para acontecer.

      Excluir
    3. A esquerda lutou desde o começo, inclusive pegando em armas. Mas quem derrubou MESMO a ditadura, no começo dos anos 80, foi a sociedade como um todo. Todo mundo, de norte a sul, de leste a oeste, da esquerda à direita. Quase ninguém mais era a favor. Eu estava lá, eu lembro bem.

      Excluir
    4. A ditadura caiu porque não conseguia mais se erguer. E ponto. Não tem essa história de "o povo derrubou" porque quem tem o exército não precisa ter medo de nada. A não ser que comece a ruir por dentro.

      Excluir
    5. Achar que a ação armada de esquerda, estudantes e marxistas derrubou a ditadura é alienação.

      Excluir
    6. A esquerda foi a principal oposição à ditadura. Foram eles que fizeram as coisas chegarem ao ponto de ser possível a queda dos militares. Querem diminuir a importância da luta da esquerda é alienação.

      Excluir
    7. Não, não e não. Se a esquerda tivesse sido a responsável pelo fim da ditadura (não foi exatamente uma queda, mas uma perda de prestígio ao longo de muitos anos, até o vexame do Colégio Eleitoral em 1985), ela teria assumido o poder logo depois do Figueiredo. E não foi bem isso o que aconteceu, né?

      Excluir
    8. O desgaste foi consequência da luta da esquerda. Se não houvesse quem afrontasse o domínio dos militares, as coisas não teriam chegado ao ponto da sociedade poder fazer a opção de ir para rua. Não teria liberdade para isso. Liberdade conquistada pela luta da esquerda. Eles foram à frente e sofreram as consequências, alguns pagaram com a vida e o restante da população só deixou sua posição cômoda e covarde de esperar que alguém resolvesse a situação por eles, quando não existia mais perigo e nem medo.

      Excluir
    9. A luta armada da esquerda já havia sido dizimada há muito tempo quando o regime militar terminou. Ele foi derrubado por um inimigo muito mais poderoso: uma inflação desenfreada.

      Excluir
    10. Então tá bom Tony, a luta armada da esquerda não causou nenhum desgaste para os militares, o povo não tinha medo algum deles e foram para a rua quando bem entenderam porque sempre tiveram coragem e liberdade para tomar essa iniciativa. Típica opinião de quem se alienou durante a luta pesada e só saiu de casa depois de todo mundo, quando não tinha mais risco algum.

      Excluir
    11. Eu tinha dez anos de idade durante a época da luta armada... Você acha mesmo que eu devia ter aderido?

      Querido, os militares acabaram com a luta armada e com muito mais gente que pouco tinha a ver com o pato. O povão só ficou sabendo anos mais tarde. Respeito a coragem dos que pegaram os armas (não os ideais, queriam transformar o Brasil em Cuba), mas a influência deles foi bem pouca no final.

      E não me venha meter o dedo no nariz me cobrando participação política. Eu participei do movimento Diretas Já e fui cara-pintada contra o Collor. Fui a passeatas e a comícios, fiz o que achei que estava ao meu alcance.

      Se você se acha tão corajoso, podia começar assinando seu nome e mostrando sua cara.

      Excluir
    12. O final só foi possível pela luta do começo, inclusive de pessoas anônimas e algumas que morreram anônimas...

      Excluir
    13. Ao contrário: a luta armada RETARDOU a redemocratização. Ela deu motivos para os militares se agarrarem ao poder.

      Excluir
  10. Meu voto é dela desde antes da campanha começar pra valer. Depois que começou, só me enche de orgulho. Como vc mesmo disse, no primeiro turno quero votar em quem acredito mais. Mas tb acho o Eduardo um bom candidato. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Tadinha de Luciana Genro... é só mais uma daqueles esquerdistas que sonham em viver num mundo romântico,perfeitinho e paradisíaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos de reconhecer que, pelo menos, ela não prega a tomada do poder pela revolução.

      Excluir
  12. Ninguém leva a sério o Edu pq o jeito dele é atrapalhado, Lulu é tem postura, tem retórica, tem firmeza, e o programa de governo do PSOL é o melhor entre todos.

    ResponderExcluir
  13. Me parece que algumas pessoas acham que o fato do candidato ser a favor da regulamentação da maconha, reg. do aborto, ou ser defensor dos direitos dos LGBTUIDFJhfdhf, implica que ele não tem projetos para outras pautas, como saúde e educação.

    Uma coisa não exclui a outra. A diferença é que o Dudu e a Lulu tem culhão pra ficar do lado certo e se manifestar. BTW a Dilma vai vencer, Marina parece que tem trombose, não está sendo fácil.

    https://31.media.tumblr.com/eb65e3e0a74682342e9b6749f80dd09d/tumblr_inline_n5nb0vvLMe1srwt8s.gif



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse BTW é Born this way? Só tem gay aqui, vc quer que eu pense o que? Até agora estou tentando entender o BTW no contexto.

      Excluir
    2. Ata, entendi! By The Way
      Vcs são tão preguiçosos que até gíria reduzem!

      Excluir
    3. Tá igual ao Malafaia, achando que tudo nesse mundo é coisa e culpa dos gays? BTW significa by the way, e BTW: senti em você um Lirou enrustido, pra não dizer outra coisa...

      Excluir
    4. Estou morto com a bicha burra

      Excluir
    5. Você acha mesmo que todas as bichas do Brasil, um país grande e diverso culturalmente, são burras só porque não conhecem expressões em Inglês?

      Excluir
  14. Tony, vc fala tanto que os gays precisam de unir, mas no final não o faz. Todo mundo sabe que a Luciana não tem chances, mas esse será nosso voto de protesto. Luciana leva o tema GLBT a tona, diferentemente de Eduardo, que defende, mas não só quando perguntado. O segundo turno vai ser briga de cachorro grande, vão brigar por cada misero voto, e quando barganharem com Pastor Everaldo pelo voto evangélico, terão que fazer o mesmo com os gays. Isso, claro, se os gays se unirem pela mesma causa. Assim como Everaldo representa os evangélicos, Luciana representa os gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual segundo turno?! Só se for na próxima! Em 2018! Favas contadas Dilma ganha no primeiro!

      Excluir
    2. A Dilma vai ganhar é a eleição de Miss Simpatia.

      Excluir
    3. Luciana representa os gays uma ova (como ela adora dizer). Ela tem uma boa pauta LGBT, sim. Mas isso não significa que todos os gays tenham que votar nela e aceitar as propostas do PSOL. Ou que os gays contra ela sejam "menos gays"... Eu não concordo com vários pontos do programa dela, entre eles a taxação de grandes fortunas. Isso é um absurdo! Marina tem um plano econômico muito mais equilibrado. ;)

      Excluir
    4. Dilma ganhando no primeiro turno? kkkkk... O número de abstenções poderá prejudicar muito a Dona Redonda.

      Excluir
    5. Caio Carlini tem fortuna maior de R$ 400 milhões e não quer ser taxado em 5% ao ano. Passa aí o seu face e o seu whats pra gente se conhecer melhor.

      Excluir
    6. Pode-se tirar uma conclusão sobre vocÊ: ou vocÊ é da PARTE ignorante da direita, carimbo Danilo Gentili de ser, ou vocÊ é milionário.

      Excluir
  15. O mio babbino caro
    Por essas e outras que a Dilma leva.

    ResponderExcluir
  16. me senti julgado nesse blog, ok tem moderação, otimo! mas eu não fui rude e tive total respeito acerca do assunto, pra algo progredir nos temos que escutar coisas contrapondo nossa vontade, mesmo que não nos favoreça, pareceu que uma luta de classes so vai até onde o interesse individual de um sujeito vai, mesmo que esteja ok, mesma coisa vale pra tudo na vida, quando alguém evolui, tudo evolui, você como proprietário do seu domínio mesmo junto a comentários talvez desrespeitosos deveria ter no minimo imparcialidade, o silencio que nesse caso foi a não publicação do meu comentário soou como repressão a favor dos interesses do blogueiro.
    nem espero que seja publicado, certamente não será.
    Fica Dica Tony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, nos últimos dias eu recusei um único comentário, e foi por razões estritamente pessoais. Todas as opiniões políticas foram publicadas.

      Não tenho ideia do que foi que você escreveu, (além do mais, você se assina como Anônimo), mas não caiu nada na caixa de spam. Portanto, manda seu comentário de novo, que eu aceito.

      Excluir
  17. Voto na Luciana Genro pra presidente do diretório acadêmico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nelson, vc é de SSA? Pegaria vc, hein! rsrs

      Excluir
    2. Amore, aqui não é grindr para vc ficar dando em cima de omi não. Se feche, viado!

      Excluir
    3. Camisa de time? Broxei!

      Excluir
  18. GAY QUE SE AMA VOTA NA LUCIANA GENRO NOS DOIS TURNOS!

    E "crentes" são mais parte dos Illuminati que a esquerda "radical". Só fingem não ser...

    Luciana Gernro não precisou de morte no dia 13, mesmo dia que o Papa foi "eleito".

    Reptilianos é a "elite" cafona do Brasil e do Mundo que sempre usaram a homosexualidade dos outros como moeda de chantagem....

    Nem pedofilia precisava ser. Gay bastava para entrar na lista dos: quem deve, teme!

    Os Illuminati sempre foram de direita - pelo menos no discurso.

    Ajuda muito com as chantagens.

    The 5D Raver
    www.the5draver.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Doidinho voltou, adoro ele!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ai delicia!

      Cafungada no cangote forte.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info
      PS - Eu não voltei. Fui censurado.

      Excluir
  19. Tony, mas como assim medo? Ela não vai e nem conseguirá, mesmo que tente, tornar o Brasil um país essencialmente socialista aos moldes dos que aplicaram este modelo, ainda que de maneira um pouco deturpada em relação ao ideal criado séculos atrás. Acho que ela tem jeito. Basta nós darmos uma chance. Fora ela não vejo mais nenhum interessante para ocupar um cargo tão importante. E nem resolvi escolhê-la somente pela defesa da causa gay, mas sim pelas propostas mais abrangentes a nível econômico e social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As propostas dela para a economia são um desastre. Não deram certo em lugar nenhum do mundo. eu sou pragmático: não me guio por ideologias, mas por exemplos concretos.

      E primeiro turno é para a gente votar em quem realmente gosta. Eu gosto do Eduardo Jorge.

      Excluir
  20. Pra quem quer votar na Luciana só mando ler isso: http://lucianagenro.com.br/2013/03/viva-chavez-o-comandante-da-revolucao-bolivariana/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Acusado de ditador, nenhum país teve mais processo eleitorais do que a Venezuela de Chávez."

      Inclusive, a Constituição da Venezuela, como o Estatuto da Criança e do Adolescente no Brasil, são considerados EXEMPLOS de documentos nacionais progressistas pelo mundo inteiro.

      GAY QUE SE AMA VOTA LUCIANA GENRO NOS DOIS TURNOS.

      GAY QUE SE AMA ESTUDA A ISLANDIA, - e seu processo democratico de prender BANQUEIROS que a EVANGÈLICA NEO-LIBERAL quer LIBERAR GERAL.

      http://www.viomundo.com.br/politica/islandia-o-pais-que-disse-nao-aos-banqueiros.html

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  21. Também voto no Eduardo Jorge

    http://www.youtube.com/watch?v=63zh36u63Z8

    ResponderExcluir
  22. Vou votar na Luciana. Gostei de tudo o que ela disse nos debates, e da maneira como disse. A eleição tem dois turnos. Nada mais justo do que votar nos que falam o que gostaríamos de ouvir.

    ResponderExcluir
  23. Procure um gay se quiser montar um musical, estiver interessado em arte, roteiro de filme, texto para teatro, direção de filme, peça ou série TV, desfile de moda, malhar, saltos ornamentais, hipismo, interior design, projeto de edificações, produzir uma festa, entre outros.
    Mas se for política, corra longe dos gays, pois são alienadézimas as bibas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Alienadézimas" não é a mesma coisa que "não concordam com você".

      Excluir
    2. Não mesmo. É parecer que vivem na Finlândia ou na Dinamarca, e o país está muito bem de verdade, a rainha é muito simples, o ministro que vacilar cai fora e não existe uma gangue no poder nem o grande lider político ensandeceu. E a Luciana Genro fala coisas lindas!... meus ouvidos adoram.
      Mas vivemos a era andré vargas, renan, vacari, delúbio, cunha, dirceu, alves, lewandowski, agnelo, arruda, lobão, dilma, rosemary, lula, collor. Chega?

      Excluir
  24. E para deputado federal? Eu voto em Erundina.
    vejam o que saiu hoje, no Estadão:
    Erundina notabilizou-se no Congresso - ela está no quarto mandato de deputada - pela defesa das bandeiras LGBT, da revisão da Lei da Anistia e da democratização da mídia. Marina, porém, evita encampar essas propostas.

    ResponderExcluir
  25. http://mudamais.com/daqui-pra-melhor/cdh-da-onu-aprova-resolucao-sobre-direitos-humanos-de-lgbt-proposta-pelo-brasil
    *Segunda resolução aprovada!

    ResponderExcluir