sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O INCRÍVEL PASTOR QUE ENCOLHEU

Podem anotar o que eu digo: estamos assistindo à deflação do supostamente imenso poder de Silas Malafaia. Ele está sendo mais desmascarado a cada dia que passa, e daqui a pouco teremos uma noção mais precisa de seu tamanho. Hoje o apóstolo do ódio tentou chamar os holofotes para si mesmo ao propor um tuitaço contra as declarações anti-homofobia da Dilma na sabatina de "O Globo". O importantíssimo cavalo de batalha do profeta de Satanás é a proposta feita por algumas escolas de substituir o Dia dos Pais e o Dia das Mães pelo Dia da Família - apesar de nenhuma dessas datas constar do calendário oficial do governo. A militância petista reagiu na hora e propôs um contra-tuitaço com #MenosÓDIOMalafaia. Resultado: já está em segundo lugar nos TTs brasileiros, enquanto que o "pastor" nem pontuou. Malafaia esperneou e propôs #roubalheiraePTtudoaver, mas não deu certo. Agora ele está espumando em sua timeline, como quase todo dia, mas era bom economizar espuma. A adesão maciça à criminalização da homofobia está mostrando que Malafaia ladra muito, mas não tem força para morder. Faz parte da estratégia dos fundamentalistas projetar uma influência muito maior do que de fato têm: por isto vivem espalhando que o Brasil inteiro vai logo se tornar evangélico ou que em breve instalarão a "Jesuscracia". Vão nada, porque o país está mudando - e não é para o lado que eles queriam. Derrota em Cristo!

29 comentários:

  1. "Derrota em Cristo!" Sendo sua ou não a frase original, adorei!
    Cada dia mais afiado, Tony :)
    Mas, nas redes, as pessoas parecem curtir e compartilhar qualquer coisa que as faça parecer "cool", ainda que elas não tenham qualquer envolvimento passado com a causa e sem que isso signifique qualquer consequência futura para a causa: veja o exemplo da campanha do desafio do balde de gelo...
    Na hora H, os fundamentalistas ainda são mais organizados que os gays... e saem ganhando mesmo que, numericamente, existam menos fundamentalistas que gays e familiares de gays...
    Mas, concordo: tá mudando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que são mesmo? O candidato lançado pelos fundamentalistas, o Everaldo, mal chega a 1% das intenções de voto. E eles esperavam que chegasse a muito mais, para vender bem caro o apoio no segundo turno... Um chabu tão grande que Feliciano e Malafaia já estão declarando apoio a Marina, para depois dizerem que foi graças a eles que ela se elegeu. Ô raça.

      Excluir
    2. Tony, a candidata abertamente defensora da causa LGBT (Luciana Genro) também mal chega a 1%, não basta ser pastor ou ativista gay, tem que ter outras propostas consistente e acima de tudo carisma. Concordo com o Bruno, os fundamentalistas e conservadores são mais organizados, menos volúveis e mais coesos que os gays e simpatizantes. Em compensação quem não concorda com o pensamento dos fundamentalistas (a maioria), está reagindo e isso é muito bom.

      Excluir
  2. Ele sofreu mais uma derrota em Cristo e está com a cara na poeira! Eu acho que esse soldadinho de Satanás está sofrendo é um bullying corretivo em Cristo, como diria a Cleycianne! Já você, meu soberano, tem lacrado em Cristo diariamente, e por mim seria o novo presidente deste país!

    ResponderExcluir
  3. Tuiteiros ativos não representam nem 5% da população.Ao contrário dos militantes orquestrados pelo PT nesse tuitaço,os pró-Malafaia estavam trabalhando,ocupados.O que essa essa pomba branca no vermelho lembram?O símbolo da Igreja Universal,rival de Malafaia e apoiadora de Dilma.Edir Macedo os gays para desmoralizar seu concorrente,como perseguiram o bispo Valdemiro Santiago até deixá-lo quase sem espaço na TV e endividado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pró-Malafaia mal sabem escrever... e são bem menos do que você acha, caso contrário ele não estaria passando por este duplo vexame no dia de hoje.

      E você há de convir que uma candidata que ainda tem uma campanha duríssima pela frente não iria comprar briga com um líder religioso realmente poderoso. Dilma passou a mão na bunda do Malafaia.

      Ah, e em cá, você também não acha que os maçons e os Illuminatti também estnao envolvidos nessa conspiração contra o apóstolo do ódio?

      Excluir
    2. Eu quis dizer acima:Edir Macedo usando os gays para desmoralizar...

      Excluir
    3. E tuiteiros ativos não devem ser nem 0,005% da população.

      Já os passivos...

      Excluir
    4. É duro ser bitolado. Essa "pomba branca" é a logo do twitter, onde ocorreu o twitaço que atropelou e esmagou o seu amigo Mala. Vermelho e branco são as cores do PT. Boa tarde!

      Excluir
    5. O discurso do Malafaia é tão repetitivo, sempre a mesma coisa, tweets repetitivos e chatos

      Excluir
    6. Os pro-malafaias iram dessidir a eleiçao, a causa gay nao tem força pra derrubar o povo de deus

      Excluir
    7. Os pro-malafaias também iram dessidir se aprendem a escrever direito?

      Excluir
    8. O Malafaia já decidiu as eleições: Graças ao apoio dele, Marina vai perder uma eleição praticamente ganha kkkkkkkkk

      Excluir
    9. Pelo jeito alfabetização não é de deus.

      Excluir
  4. Muito bom, mas não não animemos. Me parece estratégia do PT para colar Malafaia à Marina e fazê-la descer um pouco mais nas pesquisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se for isto mesmo, é mais um sintoma de que o "poder" do Malafaia é negativo. Quem se associa a ele se dá mal.

      Excluir
    2. Não acho que a marina vá tomar alguma posição diante da biblia ou sob pressão dos evanja, e aquele negocio dos tweets do malafaia até foram coincidentes, mas de fato houve falhas na divulgação do plano de governo dela, enquanto isso a dona dilma ta tentando a todo custo desqualificar a marina
      marina

      Excluir
  5. Tony, isso chama-se posicionamento de marketing. Genial essa ação da campanha petista. O Malafaia tem um poder de influência relativamente bom. É o segundo ou terceiro evangélico com maior exposição na mídia. Vou fazer igual ele, que adora chutar estatísticas: Cerca de 30% da população deve concordar com suas ideias, mas a rejeição dele chegar nos 50% e uns 20% deve ser indiferente. Ele declarou guerra a Dilma, então a única maneira do PT tirar proveito da situação foi partir para o ataque. Dilma com essa ação conseguiu se posicionar na mente do eleitor como a candidata que representa tudo aquilo que o Malafaia critica e ao mesmo tempo colar sua principal adversária ao pregador do ódio. A mente do eleitor vai ficar mais ou menos assim: Marina Silva = Malafaia e Dilma = o anti Malafaia. Tacada de mestre!

    ResponderExcluir
  6. Texto perfeito, e com esse ocorrido, a candidata Dilma ganhou pontos comigo.

    ResponderExcluir
  7. Resumo da ópera: Marina vai perder as eleições por causa do Silas Malafaia!!! Ninguém quer votar na ovelha desse falso pastor.

    Tony, agora olhe bem nos fundos dos seus olhos refletidos nessa tela de computador e me responda: Você vai ter coragem de votar em Marina e ajudá-la a ser eleita a primeira Presicrente do Brasil?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina não é essa fundamentalista que o PT quer nos fazer acreditar.

      Entre ela e Dilma, continuo votando nela.

      Excluir
    2. Tony, o PT não fez nada AINDA para apontar a Marina como fundamentalista, mas digas com quem andas, que te direis quem és. Se os fundamentalistas apoiam a Marina e se alegram em suas atitudes, logo...

      Excluir
    3. Você não quer que ela seja essa fundamentalista. Mas ela é. Só é mais inteligente que os outros e não vai vomitar toda sua crença pré-histórica antes de subir a rampa do planalto. Ainda vamos todos chorar sangue com o aumento da influência evangélica no País.

      Excluir
  8. Quem infla e desinfla Malafaia são os gays. O resto do Brasil tá se lixando.

    Por falar em inflar, sabe quem apostava no crescimento do candidato Everaldo?

    http://tonygoes.blogspot.com.br/2014/06/cristao-novo.html

    ResponderExcluir
  9. Malafeia se dando mal? Amo muito tudo isso.

    ResponderExcluir
  10. Eu só sei que na minha família, em que originalmente era todo mudo católico, aos poucos um por um está virando evangélico, não que isso signifique que sejam malafainhas, mas são evangélicos e detestam gays.

    ResponderExcluir
  11. O mio babbino caro
    A história se repete!
    #MALAFANITA BRYANT

    ResponderExcluir
  12. Gente, e vocês ainda se incomodam com o que este traste diz ou faz? Esqueçam que ele existe que é melhor.

    ResponderExcluir