terça-feira, 16 de setembro de 2014

O CACHORRINHO QUE COMEU A INTERNET

Ter um cachorrinho em casa é uma alegria. Também é uma aporrinhação. Não só ele ainda não sabe que não pode fazer as necessidades em qualquer lugar da casa como mastiga tudo o que lhe aparecer pela frente. Sapatos, meias, pés de móveis, embalagens vazias, casacos de vison, manuscritos raros. E não adianta comprar brinquedinhos apropriados: o pestinha se desinteressa deles em cinco segundos. Quer mais é destruir algo precioso. Como os cabos dos carregadores de celulares e computadores, o prato favorito do Nacho. Já tive que repor vários, inclusive o agora raríssimo cabo do iPhone 4, à venda apenas nos, digamos, distribuidores alternativos. Mas o maior preju foi com o carregador do meu MacBook Air, que me acompanha para cima e para baixo. O treco já vinha falhando desde que sofreu algumas dentadas, e ontem, ao chegar no Rio, morreu para sempre. Foi por isto que não postei mais nada no blog. Mas agora já adquiri um novinho em folha, em suaves prestações. Vamos ver quanto tempo dura.

20 comentários:

  1. Cuidado. Cabo de carregador é o de menos porque é corrente contínua baixa. No dia que ele morder o fio da geladeira, ele nunca mais roerá nada. NUNCA...

    ResponderExcluir
  2. Tem uma coisinha que tu bota nos fios e aí o cachorro/gato sente o gosto ruim e fica com nojinho. Não me pergunta o nome, sry.

    ResponderExcluir
  3. Queria que tu comentasse a entrevista da Luciana Genro pro The Noite. Fiquei chocadoney com a estupidez da banda e do Gentili, e com a paciência e simpatia da Lulu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gentili tem talento, mas é despreperado. Não tem a cultura necessearia para comandar um talk show que recebe políticos e convidados internacionais. Ele perde cada bola fácil... Quem sabe melhore com o tempo?

      Excluir
    2. As entrevistas internacionais são mto irritantes. Pq nao usar legendas ao inves daqueles tradutores letargicos?
      Alem disso, politicamente, o posicionamento nao tem como ser mais direitista raso.

      Excluir
    3. Acho difícil. De 'role model' na mesma emissora ele tem a Raquel Charizard. Parece que é por esse caminho que ele vai.

      Excluir
    4. Talento têm Eduardo Sterblitch, Tatá Werneck, Rafucko, Evandro Santo, Katylene... Danilo é um dos sucessos mais desproporcionais e inexplicáveis do humor brasileiro atualmente. A única utilidade do programa dele é nos obrigar a olhar para Jô Soares com muito mais respeito e gratidão.

      Excluir
  4. Mas essa fase dura só uns meses. Tinha dias em que eu tinha votade de chorar com as coisas que a minha aprontava incessantemente (destruindo coisas, comendo venenos variados, atacando crianças e outros cachorros, tudo de errado e aparentemente com entendimento de que era errado). Mas depois que passa, a gente fica com saudade daquela época! :)

    ResponderExcluir
  5. ay que fofoney sou #teamcãozinho

    ResponderExcluir
  6. molho de pimenta nos cabos de carregadores.

    ResponderExcluir
  7. Tony, você como uma beesha fina,, ryca e global poderia dar umas dicas aqui no blog para nós, bibinhas da periferia como ganhar bastante aqué, sair da pior e chegar lá, ou melhor, aí #inclusaosocial #irmandade #consultoria #dicasdeouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estude bastante e trabalhe mais ainda.

      Excluir
    2. O que nao e' o seu caso, ne? Iphone 4 ?????, ja estamos no 6 !!!!!, fofa

      Excluir
    3. Tô dizendo que eu não ganho muito. Vocês não acreditam...

      Excluir
    4. porque realmente ter o último modelo de iphone é o que importa nessa vida, né?

      Excluir
  8. O mio babbino caro
    "Cachorrinhos"... Cachorrinhos?
    Melhor não tê-los!
    Mas se não os temos
    Como sabê-lo?

    ResponderExcluir
  9. Adorei a parte dos distribuidores alternativos! kkkk

    ResponderExcluir
  10. Bixa ryca divide no cartão?
    Duviiidoooo

    ResponderExcluir