segunda-feira, 29 de setembro de 2014

EXCRETANDO PELA BOCA

Deu certo. Levy Fidelix está hoje nas manchetes de todos os portais e causando bafafá nas redes sociais. Sua frase "aparelho excretor não reproduz" não só já entrou para o folclore desta campanha como também provou que o dito do candidato localiza-se em seu rosto, logo abaixo do bigode. Como falou merda! E ainda traiu o medo latente de toda essa canalha homofóbica, que é a do mundo inteiro virar gay - a começar por eles mesmos, que pelo jeito só não soltam a franga porque não existem leis específicas. Como bem disse o Sakamoto, é uma vergonha que nenhum candidato tenha se indignado e exigido direito de resposta (lembrando que Dilma o exigia cada vez que a palavra "governo" era dita). Também está claríssimo que é necessária uma reforma política para anteontem, para que partidelhos como o PRTB não ocupem tempo precioso nos debates nem consigam palanque de graça para divulgar barbaridades. O sr. Barriga brasileiro não vai decolar nas pesquisas, mas angariou admiradores entre a escória da sociedade, que agora o defende por "dizer o que pensa". Tolinhos, isto É homofobia, e da pior espécie: a que incita a violência física contra os homossexuais. Depois, quando morrer o próximo, não adianta vir dizendo que você têm amigos gays. Porque vocês não têm.

46 comentários:

  1. Pior é que ele representa o pensamento de muita gente. Saiu no "pragmatismo político" hoje: "Um professor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) causou polêmica ao publicar, em seu perfil do Facebook, uma mensagem em que chama os homossexuais de “viados” e defende o fechamento de “cursos de gente colorida” e “formadores de bichonas”.

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Sr. Barriga. Não merece comparação de baixo nível.

    ResponderExcluir
  3. 1,2,3! 4,5,1000! Eu quero Tony Goes presidente do Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Que prazer sente um homem ao esfregar sua língua no lugar de onde sai bosta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo que um homem sente aonde sai mijo e sangue. Que por sinal não seve ser mt higienico ate pq existe sabão especial pra região con fungos e odores... Ou o de uma mulher chupando o pau com resto de mijo,queijo e outras coisas pq imagino q hetero nao cuida mt bem da regiao.

      Agora eu adoro pegar um cu e linguar. Com a lingua sentir cada prega, o buraco, as ondulaçoes,pelo e deixando ele bem molhado de saliva e depois meter com a minha lingua como se fosse o pau. Em um 69 aonde para recuperar o folego dou umas mordidas na bunda e se o cara tem aquelas bundas pequenas dou aquela bocada e chupada grande imaginando o tesao que seria ter aquela bunda toda na minha boca. Morder o cofrinho do cara e com a ponta do nariz cheirar abrir caminho para chupar novamente aquele cu que é uma delicia pois voce sente com a lingua cada prega do passivo se movimentando no tesao e o cara suspirando e pedindo para parar pq se nao vai gozar e nao quer bater punheta ou movimentando muito e voce com os braços segurando e apertando as coxas enquanto ele esta sentado na tua cara cavalgando ate gozar no teu peito nu e que depois de recuperar o folego faz aquele boquete como maneira de agradecer pela chupada de rabo em que fico com a mandibula doendo mas me acabo no tesao. Esse é o prazer de esfregar a lingua no lugar aonde sai bosta.

      Excluir
    2. E outra coisa. Minha mãe é dentista e desde cedo aprendi que a boca é cheia de bacterias e microorganismo que excretam e reproduzem ao estilo 1,2,4,8,16... So que essa contagem começa com milhares mesmo escovando a boca. Tem mt cu mais limpo que boca por ai! Aquela lingua amarela...

      Excluir
    3. Anônimo, para matar tanta CÚriosidade, só experimentando.

      Excluir
    4. E quando explode um peido, Jota?

      Excluir
    5. Nem vamos falar do carnaval neh? Beijar aquelas pessoas que você nem sabe quantos já beijaram e foi trocando micro-organismos e bactérias, a pessoa vomita e bebe um pouco ou vai no chicletes e volta pra galeeera.
      Aquele arroto que vem fundo

      Excluir
    6. "Que prazer sente um homem ao esfregar sua língua no lugar de onde sai bosta?"

      Que prazer sente um homem ao esfregar sua língua num lugar onde sai sangue? Onde sai sebo? Onde infecções são muito mais comuns que no pênis?

      Prazer é prazer. Cuide do seu.

      PS: sexo anal também é vastamente praticado por heterossexuais ou você não se excitou vendo um vídeo "quente" hoje? :)

      Excluir
    7. Gente, adoro esses heteros que fingem que não fazem sexo anal. O melhor de ser gay e conviver com homens heterossexuais (vários) desde sempre é saber como coito anal é o tema favorito deles.

      Excluir
    8. Jota, você deve fazer O cunete. Fiquei de cú piscando só de ler.

      Excluir
    9. Anônimo, eu faço cunete assim também e sempre pensei que fosse comum fazer assim. Jota e eu somos exceções entao?

      Excluir
    10. Ai que anonima mais bobinha!, sera que a coitada nao sabe que bixa nao peida! bixa exala! durante o dia o vapor e' Tom Ford (Italian Cipreste) a noite geralmente e' Chanel n* 5 !!!
      Sera que a coitada também nao sabe que bixa so come orquídeas?

      Excluir
    11. Jota e Bruno, qual o telefone de vcs? I'm in love!

      Excluir
  5. Foi pavoroso ouvir o que esse energúmeno excretou ontem durante o debate e o silêncio dos candidatos diz bastante sobre o quanto a pauta lgbt representa pra eles, tanto a Luciana quanto o Eduardo só se manifestaram através de suas assessorias pelo twitter mas ao vivo ninguém fez nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria que comenta aqui é alienada politicamente. Nem deve ter assistido ao debate.
      A regra do debate garantia direito de resposta apenas, única e somente diante de ofensas pessoais. Não foi o caso das falas de Levy.

      Excluir
  6. https://www.youtube.com/watch?v=VI60G2Z10KM

    ResponderExcluir
  7. Quando algum pastor (Malafaia ou Feliciano), político (Esse idiota ou o Bolsonaro) ou subcelebridade (Joelma ou Angela Bismarchi) estão precisando de mídia espontânea, sabem que basta agredir verbalmente os gays para conseguir o que querem. Devemos ignorar quem é insignificante.

    ResponderExcluir
  8. Não sou gay, mas queria entender mais sobre o assunto, pois cada vez que o assunto vem à baila, parece que só serve para gente medíocre chamar os holofotes para si.
    Quais são os direitos que os homossexuais reivindicam?
    A união civil entre gays existe ou não?
    Alguém me explica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, os tais direitos que os homossexuais reivindicam são os mesmos que os héteros já desfrutam. Não estamos pleiteando nenhum privilégio, muito pelo contrário. Só queremos ter as mesmas coisas que todo mundo - afinal, pagamos os mesmos impostos.

      A grosso modo, queremos basicamente duas coisas:

      - Casamento Civil
      Queremos poder casar no papel NO CIVIL. Ninguém está pedindo para casar no religioso, pois isto compete unica e exclusivamente às religiões. Se uma crença proíbe que homossexuais se casem nela, não cabe ao Estado obrigá-la. Com o casamento civil igualitário (ou seja, igual ao que os héteros já têm), poderemos incluir o cônjuge no mesmo plano de saúde, deixar herança para ele sem nenhuma contestação, visitá-lo no hospital, adotar crianças, etc.

      - Lei Anti-Homofobia
      Centenas de LGBT são mortos todo ano no Brasil pelo simples fato de serem LGBT. Claro que assassinato já é crime, mas matar alguém por ser gay deveria ser um agravante pesadíssimo, para desestimular futuros assassinatos. Além disso, uma lei dessas impediria que gays fossem demitidos só por serem gays, ou mesmo sofressem gozações. em outras palavras, queremos equiparar a homofobia ao racismo.

      Tanto o casamento civil quanto a união civil estável são garantidos pelo STF, mas sem nenhuma lei que os respalde. Se amanhã entrarem juízes homofóbicos no Supremo, eles podem derrubar essa decisão, e os gays não poderão mais se casar no Brasil. Por isto precisamos de uma LEI aprovada no Congresso - para não ficarmos dependendo da boa vontade dos juízes.

      Excluir
    2. Priscila, acima de tudo, os gays querem respeitos. Troque a palavra "gays" por "mulheres" no discurso dos homofóbicos e você vai entender melhor.

      Excluir
    3. Tony, adorei seu resumex sobre os diretos dos LGBT, deu vontade de dar um ctrl+c ctrl+v e sair pela net compartilhando esse texto =D muito bom e muito suscinto!

      Excluir
    4. Obrigada pelo esclarecimento.
      Qto à lei anti-homofobia, não seria mais prático tipificar o crime de ódio, que envolveria raça, religião, origem, condição social e orientação sexual? Acho que uma lei mais ampla teria mais chance de passar no congresso, ou estou enganada?

      Excluir
    5. Seria, Priscila. Mas o legislador brasileoro, diferente do canadense, optou por criar nichos (negros, idosos, etc). Então temos que pleitear a nossa reforma.

      Excluir
  9. Quem quiser denunciar para o MP por incitação ao ódio e violência contra minorias, clica no link, http://cidadao.mpf.mp.br/formularios/formularios/formulario-eletronico

    Muitas pessoas são leigas sobre como fazer uma denúncia mas o Põe na Roda postou no face um modelo, https://www.facebook.com/poenaroda/photos/a.626140544132250.1073741828.587896341290004/718836478195989/?type=1

    ResponderExcluir
  10. A única que REALMENTE defende a causa homossexual é a Luciana Genro.
    Mas, infelizmente, tem poucas chances de vencer nas urnas. Pergunta simples: se os gays são quase 16% da população, por que o PSOL não consegue eleger 16% do Parlamento? Simples: porque os gays votam nos homofóbicos. (A Luciana tem 1% dos votos, mesmo sendo a diva dos LGBT).

    Para nossa tristeza, a grande mídia apoia em peso a união homoafetiva e a criminalização da homofobia, mas não apoia os que as defendem (Dentre os que realmente podem vencer as eleições, os preferidos da mídia são Aécio e Marina, vácuo total perante as reivindicações LGBT). E as guei seguem a grande mídia...

    Qualquer declaração homofóbica só tem um resultado: barulho vazio na mídia, barulho para surdos. Se quisermos "justiça social e dignidade", temos que apoiar NOSSOS canditados. Para fazerem barulho de verdade.

    SENÃO, vamos continuar sendo mortos, e a Polícia - como os excretores da Veja, da direita, dos fundamentalistas e dos conservadores - vão continuar dizendo que foi "enrustido" não querendo ser passivo.

    E O PIOR: os conservadores vão morrer afirmando o seu direito à liberdade de opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábio, você não sabe tanto assim. Aécio já disse repetidas vezes que é favor do casamento gay.

      http://epoca.globo.com/tempo/eleicoes/noticia/2014/09/ao-lado-de-fhc-baecio-critica-marinab-e-defende-casamento-gay.html

      http://revistaepoca.globo.com/tempo/noticia/2013/06/aecio-neves-e-preciso-ter-coragem-para-fazer-diferente-trecho.html

      Excluir
    2. Como disse o Sakamoto, o pior foi o silêncio dos grandes. Quando falam, não falam para a grande audiência, com medo de perder votos.
      Eu não sabia que o Aécio defendia nossos direitos. Subiu no meu conceito.

      Excluir
    3. Sábio, não sei qual é sua fonte para essa percentagem de 16% de gays dentro da população total, mas levantamentos recentes nos EUA indicam apenas 3.5%. E o mais incrível é a população achar que os gays constituem 30% do todo, o que pode ser motivo para medos...
      A Luciana não tem 'poucas chances', como você disse. Ela não tem chance nenhuma e por muitas razões, incluindo ser a única opinião boa que ela tem a relativa aos gays.
      Mas isso, no conjunto dos fatos, não seria suficiente para ela ser uma boa candidata.

      Excluir
    4. Gay legítimo como Jean Wyllys é muito pouco mesmo. O resto é aquele bi de farra que tá mais interessado num buraco pra meter a rola, que tanto faz ser o do viadinho do bairro ou da periguete do trabalho.

      Excluir
    5. Ao Anônimo 30 de setembro de 2014 02:46
      Esse percentual eu vi em um site gospel, desses que nos atacam gratuitamente. Mas não fui perguntar ao IBGE se era verdade, porque o IBGE muda mais de opinião que a Marina Silva.
      O raciocínio neste site era que homofobia não existe. Eles alegam que morre apenas um gay por dia no Brasil e, com 16% da população, deveriam morrer 15 ou 16 por dia.

      Excluir
    6. E o site acha POUCO morrer um gay por dia? Acham que deveriam morrer MAIS?

      Estudos sérios nunca estimaram que os gays fossem mais do que 10% da população. Hoje se fala mais em algo entre 3,5 e 5%, mas a própria definição de gay é fluida.

      Excluir
  11. Se o Levy tivesse chutado um cachorro no meio do debate, toda a plateia, jornalistas e candidatos teriam ido pra cima dele na hora! Nao quero demerecer o valor que os animais tem e do respeito que merecem, mas eles estao melhor na fita do que nos, os gays.

    ResponderExcluir
  12. Mais triste é saber que nosso dinheiro (pink money) e nosso trabalho, ajudam a pagar o salário de um parasita desses, que tem uma longa carreira de carrapato.. Triste é ter uma lei que proíbe que se fale de politica livremente nessa época onde mais de deveria falar enquanto ele está livre para ofender minorias e incitar a violência
    PS:A boca foi feita para muitas coisas, menos excretar mas pelo visto o Candidato esqueceu...

    ResponderExcluir
  13. Depois, quando morrer o próximo, não adianta vir dizendo que você têm amigos gays. Porque vocês não têm. EXATAMENTE.

    ResponderExcluir
  14. Vem me incomodando muito esse discurso pró-censura dos meus amigos no Facebook. Muito mesmo.

    Se não fosse esse idiota, o debate sobre a questão LGBT não teria ganho força. Idem ao Pastor Everaldo. Deixem que eles falem merda; vamos defender a liberdade de opinião. É claro que discurso de ódio é algo horrível e deve ser combatido, mas tem momentos, situações, em que o discurso deve ser o mais livre possível. A política é uma dessas exceções nas quais deve imperar essa liberdade.

    Menos, gente.

    Vamos deixar o imbecil falar mais. Assim debatemos mais. E sabemos que ele representa uma parcela da sociedade, a qual precisamos VER e não ESCONDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony Goes censura por muito menos...

      É resquício da ditadura.

      Até Caetano Veloso que falou que é proibido proibir! - me proibiu, por falar no site dele que ele não devia ter ido aos Oscars durante a IMORAL e ILEGAL guerra do Iraq!

      Se acham maiores que Deus (que não censura NADA), mesmo quando suportando guerras através de ações cúmplices.

      Mas concordo com voce, gênero, número e grau!

      Por isso que o único Americano que respeito é o Moby.

      Que nunca censurou ABSOLUTAMENTE NADA no site dele na época da guerra do Iraq.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    2. Não, 5draver, não é censura nem resquício da ditadura. É para manter o debate focado. Para estarmos todos discutindo o mesmo assunto do post.

      Excluir
  15. É censura sim.

    Cerceação(?) de liberdade de expressão e pensamento. (Ex: Um post que voce falava do Kubrick, voce não deixou passar meus dados edificantes...)

    Também me censurou no meu direito de resposta tempo atrás.

    Mas deixa prá lá. Estou acostumado.

    Não sou desse planeta mesmo! Sempre fui muito avançado. Desde sempre...

    Haha! Mas agora... Faço o Sol ficar Violeta com meu pensamento! (Já imaginou o que é isso?)

    Antes essas coisas me incomodavam muito.

    Agora quero mais é que se, perdão da palavra, nada pessoal, uso genérico, foda!

    Sei para onde irei se não ascendermos coletivamente para a quinta dimensão juntos como estão falando na net...

    O meu tá garantido. (E acredito ter sempre tido, pois nunca me calei para nada que é de errado nesse mundo.)

    Té mais!

    The 5D Raver
    www.the5draver.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o Tohy não gosta que muda de assunto, mesmo que seja fã dele se falar o que ele não quer ele censura!
      (principalmente se na mudança de assunto falarem como ele tem muita influência na mídia e amigos famosos).
      Um cara tão poderoso na comunicação tem que usar essa influência a favor das minorias ao invés de censurar os próprios fãs/leitores.

      Excluir
    2. Estamos falando de política e você vem com
      cinema.Vá pro inferno,você e o 01:18.

      Excluir
  16. Quando você pensa que viu ou ouviu de tudo, aparece isso. Concordo que as pessoas podem ter opinião e discordarem da homossexualidade, mesmo que isso seja pura babaquice. Mas opinião têm limite e é óbvio que os opressores jamais o aceitariam. Sei que o discurso dele foi criminoso e contribui para manter ou até aumentar a violência ao nosso segmento, mas quando vi o vídeo eu ri....o cara é totalmente fora da casinha rs.

    ResponderExcluir