quinta-feira, 11 de setembro de 2014

E ASSIM SE PASSARAM DEZ ANOS

"Cada Um com Seus Pobrema", o espetáculo de stand-up que consagrou Marcelo Médici, ficou dez anos em cartaz, e mesmo assim eu tive a manha de perdê-lo. Me redimi em parte ontem à noite, na estreia da parte 2 - A Missão. Dessa vez não há só monólogos: também tem uma pecinha que é uma espécie de continuação de "A Malvada" misturada com "Irma Vap", onde Marcelo contracena com Ricardo Rathsam, "ator intimado" e seu parceiro constante. Mas todos os personagens que caíram nas graças do público também estão de volta: o Mico-Leão Dourado, a Tia Penha, a Mãe Jatira... Marcelo Médici é um dos maiores talentos cômicos que este país já teve. Quem só o conhece da TV precisa ver "Cada Dois com Seus Pobrema", onde o cara é possuído por diversas entidades sem jamais perder o foco. Mas veja logo, não espere que se passem dez anos.

5 comentários:

  1. Eu vi o Cada 1 e ainda fui objeto de um número de platéia, coisa q morro de vergonha. Mas depois teve outro q o Ricardo participava tb e q inclusive o vídeo da íntegra do espetáculo foi filmado por mim aqui no Rio, mas a memória não anda boa, não lembro o nome, :)

    ResponderExcluir
  2. "Eu Era Tudo para Ela e Ela me Deixou".

    Fiz post a repeito: http://tonygoes.blogspot.com.br/2012/07/os-filhos-de-irma-vap.html

    ResponderExcluir
  3. Tony, vc já viu? http://mundohb.wordpress.com/2014/09/10/em-goias-jovem-e-morto-e-estrangulado-e-tem-as-duas-pernas-quebradas/

    ResponderExcluir
  4. Ué esse Douglas não é ator? E tem vergonha do palco, da platéia?

    ResponderExcluir
  5. Um artista extraordinário! Não canso de assistir!
    Certamente vou curtir essa peça algumas vezes...
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir