quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PERDENDO A GRAÇA

Eu gostava da Graça Foster. Achava que sua feiúra insuperável combinava perfeitamente com sua fama de durona e competente, a "Dilma da Dilma". Mas, assim como a presidenta da república está mostrando que não é essa coca-cola toda, parece que a presidenta da Petrobrás tampouco faz jus à sua reputação. O fato dela ter transferido imóveis para os filhos ao mesmo tempo que o Cerveró, o quadro de Picasso em carne e osso, só faz levantar a suspeita de que a operacão Pasadena foi mesmo uma lambança. Claro que não é crime fazer o que ela fez, mas "não basta a mulher de César ser honesta - ela também precisa parecer honesta". Tsk, tsk.

10 comentários:

  1. "o quadro de Picasso em carne e osso" hahaha... melhor definição...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. ... que a princípio não achou que essa venda não constituisse um crime.

      Excluir
    2. ... e à imprensa, que seja. Que esperou uns dois anos pra trazer o assunto à tona. Mas pelo menos trouxe.

      Excluir
  3. Num trabalho que fiz conheci essa mulher, em uma semana de convivência, ela nunca riu. Nunca sequer sorriu. Nunca agradeceu ao motorista e nem ao garçon. Sempre cercada de seguranças, nunca fez questão de ser simpática. Parecia alheia o mundo a sua volta.

    ResponderExcluir
  4. Hoje só é feio quem quer. Umas luzes nos cabelos e um corte mais tcham, um botoxinho nos lábios e umas sombras luminosas nos olhos, uns óculos de gatinha vermelhos e uma mini-saia reveladora, uma plástica nas orelhas, e a Graça faria muito sucesso na Praça Paris.

    ResponderExcluir
  5. Cobrar a corja que afundou a P-36 que, além dos bilhões em prejuízos, fez 11 vítimas, ninguém quer. Pasadena é hoje a refinaria que dá mais lucro no grupo Petrobras, mas isso a imprensa que você tanto defende, não informa.

    ResponderExcluir
  6. Se o TCU quer que os diretores da Petrobrás paguem o prejuízo da refinaria de Pasadena, vão lhes dar também um percentual do lucro? http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/pasadena-foi-a-unica-a-obter-lucro-no-grupo-petrobras

    ResponderExcluir
  7. Coisa de n00b. Podia ter desfarçado melhor.

    ResponderExcluir