quarta-feira, 20 de agosto de 2014

IL VENAIT D'AVOIR 18 ANS

Ontem aconteceu em São Paulo o desfile comemorativo dos 18 anos de carreira do meu amigo Rodrigo Rosner, e dos 6 anos de sua marca R. Rosner. Livre das amarras de uma estação específica, Rodrigo conseguiu desenhar sua melhor coleção até hoje, introduzindo materiais inusitados como o neoprene em seus suntuosos vestidos de festa. Com ele não tem essa de prêt-à-porter ou sportwear: é luxo só, do começo ao fim. Ainda não sei qual é o meu look favorito: se a dramática noiva e sua capa bordada, que parecia ter saído de um episóido de "Game of Thrones", ou se as calças douradas com blusa turquesa vinda de um futuro imaginado por Fellini. Mas claro que vou ter que emagrecer muito para entrar em qualquer um deles.

O cenário foi o Museu de Arte Sacra, que está sob nova direção e, pela primeira vez em sua longa história, abrindo as portas para eventos mundanos. Quem não deve estar gostando nada são as freiras enclausuradas do convento que ainda existe no andar superior do prédio. A noite de ontem correu sobre carretéis, mas ouvi dizer que, algumas festas atrás, uma delas se irritou tanto com o barulho vindo do jardim que não teve dúvidas: abriu a janela e atirou um penico sobre os convidados. Só não sei se cheio.

8 comentários:

  1. Tony, sucesso para seu amigo, mas mudando de assunto, vira logo roteirista de algo bem legal, rindo alto com suas dicas para as mulheres descobrirem se seus maridos são gays no Igay. Você é demais!!! Sou seu fã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sou roteirista de coisas bem legais! A série "Meu Amigo Encosto" estreia dia 24 de setembro no canal Viva - agora também em HD!

      Ah, e para quem não leu a matéria do iGay:

      http://igay.ig.com.br/2014-08-20/desconfiada-de-que-seu-marido-e-gay-veja-os-sinais-a-que-voce-deve-ficar-atenta.html

      Excluir
  2. Arrasou na última dica, do fio terra, super faz sentido.

    ResponderExcluir
  3. Se "pela primeira vez em sua longa história" o museu permitiu evento mundano acontecer lá, como numa festa anterior a freira se irritou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a frase completa: "O cenário foi o Museu de Arte Sacra, que está sob nova direção e, pela primeira vez em sua longa história, abrindo as portas para eventos mundanos".

      Está implícito que a nova direção do museu já vem abrindo as portas para esses eventos. Você teria entendido se tivesse lido mais na vida.

      Excluir
  4. Sou fã(zão) dele, mas não sei pq, ele me faz lembrar do duda molinos, versão mais macho.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Quem usa essa marca? Nunk ouvi falar. Quem é duda molinos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres elegantes usam. Evidentemente, não é o seu caso.

      Duda Molinos é um dos maiores maquiadores do Brasil.

      Excluir