terça-feira, 26 de agosto de 2014

IF I ONLY COULD I'D MAKE A DEAL WITH GOD

E aí eu descobri só hoje que a maior cantora pop britânica de todos os tempos vai fazer seus primeiros shows em mais de 35 anos, e que todos os ingressos estão esgotados desde março. Kate Bush sobe esta noite ao palco do Eventim's Apollo, em Londres, para a primeira performance de seu espetáculo inédito "Before the Dawn". Ela não está lançando disco novo nem remixando sucessos antigos: só resolveu por o nariz para fora de casa, o que já é um milagre considerável por si só. Vou ter que me contentar com o excelente documentário da BBC aí em cima, que reúne depoimentos de artistas que trabalharam com a moça ou que por ela foram influenciados (a própria nem se deu ao trabalho de falar para as câmeras - todas as suas cenas são do começo da carreira). Também vou rezar para que este show histórico saia algum dia em DVD. Talvez daqui a uns sete anos, dada a velocidade alucinante com que a reclusiva ms. Bush costuma trabalhar.

10 comentários:

  1. Valeu, Tony!
    Cresci ouvindo Wuthering Heights e Babooshka.
    Ah, se todas fossem iguais a você...

    ResponderExcluir
  2. São poucas as cantoras pop que conseguiram "ser" sem ser americana, ja não temos mais tantas pop stars como antes, hj em dia é tudo tão sexualizado, ninguém mais fala de amor, Fancy, Problem, Applause, Work Bitches, 212, Anaconda aff quando que essa tendência vai passar?

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que vc vai achar uma blasfêmia, mas adoro essa música na versão do Placebo...

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ir neste show, infelizmente no dia em que colocaram os ingressos à venda, eu acabei esquecendo. Também fico na torcida por um dvd, mas não acredito muito não. Ela pediu encarecidamente a todos os fãs que não levassem seus iphones, ipads, ou qq aparato fotográfico. O jeito é continuar ouvindo seus ótimos álbuns.

    ResponderExcluir
  5. O mio babbino caro
    Não seria somente falta de grana não.

    ResponderExcluir
  6. Kate é uma força da Natureza

    ResponderExcluir
  7. Wuthering Heights foi o primeiro "compacto" q eu ganhei na vida, eu devia ter uns 2 anos. Já cresci dublando... Kkkkkkkk ��

    ResponderExcluir
  8. Amo ela, mas tenho a impressao que ela e cantora de um so sucesso! Wuthering Heights

    ResponderExcluir