segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A GALA DOS ILLUMINATTI

Nem lembrei de assistir aos VMAs ontem à noite. O seletor da minha cabeça estava virado para "True Blood". Mas não vai ter post aqui no blog sobre o episódio final da série: quem quiser saber o que eu achei vai ter que ler na "Folha" de amanhã. Então me resta falar da premiação da MTV americana, da qual só estou vendo uns pedaços online. Parece que não perdi grande coisa, nem houve um momento histórico como o beijo entre Madonna há Britney há mais de dez anos. O ponto alto foi o show de Beyoncé: ao longo de mais de 16 minutos, a diva cantou um trechinho de cada faixa de seu último álbum. A emissora só deu tamanha canja a Justin Timberlake no ano passado, o que comprova a força da sra. Carter. Também notável foi a ausência de Lady Gaga, tanto no palco como nas indicações. Duvido que seu disco de duetos com Tony Bennett lhe devolva a relevância perdida. No mais, a chatinha da Miley Cyrus ganhou o prêmio principal (ainda não entendi o que viram nessa guria) e Nicki Minaj mostrou quem é a popozuda de verdade. Agora, divertidos mesmo são os vídeos que "provam" que a cerimônia toda não passou de um grande ritual dos Illuminatti. Pelo menos existem uns gatos pingados que acham que a MTV ainda apita alguma coisa.

21 comentários:

  1. o justin timbarlake ganhou os mesmos 15 minutos na edição passada

    ResponderExcluir
  2. VMA é quase sempre uma chatice cheia de bloopers, mas esse ano foi especialmente chato. Dormi na apresentação da Beyonce.

    ResponderExcluir
  3. Acho que não assisto um VMA desde 1998, quando a maioria dessas bees que acham que a Britney é grande coisa nasceram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nasci em 1989 e acho a Britney grande coisa. Você nasceu antes e acha Depeche Mode grande coisa, mas era pequeno demais para entender.

      Música não tem idade, oras.

      Excluir
    2. Joao comparar Britney com Depeche Mode vc esta ZUANDO !kkkkkkkk

      Excluir
    3. Me perdoem, mas é inadmissível que alguém ache Britney Playback Auto-tune grande coisa, independente se nasceu neste, no próximo ou no século passado.

      Excluir
  4. me esqueci completamente.....!!!

    O que é ilumminnatti?

    ResponderExcluir
  5. Último VMA que assisti foi com a Madonna e Britney se beijando, quer dizer...

    Saindo da saga illuminati, olha isso Tony: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,marina-se-declara-contra-casamento-gay,560871

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta notícia é de 2010...

      Marina tem se declarado ultimamente a favor da união civil. Mas o casamento gay já é uma realidade no Brasil: vai ser muito difícil revogar a decisão so STF a esta altura.

      Excluir
    2. Dizem que o vice dela é conhecido por defender a causa LGBT, aborto, liberação de drogas. Procede? Melhor termos um aliado ali, já que o burburinho do dia é que Marina vai assumir a liderança já nas próximas pesquisas e a IBOVESPA disparou com essa notícia. Está tudo favorável a ela. Dificilmente alguém tira essa da Marina!

      Excluir
  6. eu tb sou um deles ... valeu?

    ResponderExcluir
  7. VMA com show de Beyonça, que ano é hoje? Não tá na hora de alguém reinventar a roda não? Sobre a Miley, ela tinha duas músicas boas no ano passado, apelou muito, usando o próprio VMA para lcriar todo um burburinho antes de lançar esse clip que acho que foi o mais visto da história do YT, mas isso já parece tão antigo. Será que eu que tô ficando velho ou está tudo realmente muito chato no mundo POP?

    ResponderExcluir
  8. O VMA virou totalmente POP e HIP HOP, e diga-se de passagem de qualidade duvidável. O ROCK caiu por terra e quase não tem mais expressividade. Sinceramente, pelo que li das bandas e dos cantores que iam se apresentar, a maioria é mesmo um porre.

    ResponderExcluir
  9. A Internet acabou com a relevância da MTV. Mas o VMAs ainda é divertido, sempre legal ver algumas performances.
    Ela precisa repensar um pouco seu jeito de ser para poder voltar a apitar.
    Para gravadoras, a mesma coisa, senão vão ser engolidas pelos serviços de streaming de música.
    Gaga se perdeu completamente. E EU FALEI quando ela apareceu e todo mundo começou a chamar de "rainha" que ela era uma modinha.
    Britney indo pelo mesmo caminho.
    Katy precisa tomar cuidado.
    Beyoncé está provando que realmente é a estrela, está trabalhando duro para isso e está colhendo resultados.
    O rock realmente caiu por terra, isso se reflete até nas paradas de música. É assim a indústria da música. Talvez volte com nova roupagem, talvez não. Eu ainda consigo descobrir coisas interessantes no Spotify.
    Tony, não lembro se você publicou algo sobre os serviços de streaming de música, adoraria saber sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei o suficiente para escrever um post. Usei o Spotify um pouquinho e gostei muito, mas preciso me aprofundar mais.

      Excluir
  10. piadas a parte com illuminati ok, MAS pq que em tudo sempre tem tanto olho pra todo lado?

    ResponderExcluir
  11. O Pharell, não ganhou nada? Li muita gente reclamando....

    ResponderExcluir