sábado, 30 de agosto de 2014

BELISCARAM-ME

Não durou nem 24 horas. A farra que a bicharada está fazendo nas redes sociais (e que rendeu matéria comemorativa no "Globo" de hoje) acaba de aceitar o desafio do balde de gelo. Marina Silva soltou nota oficial explicando que não é bem assim, corrigindo alguns pontos do programa divulgado ontem pelo PSB. Desapareceram do texto palavrinhas como "casamento" e "adoção", e o tom agora está mais próximo do seboso programa do PT. A candidata provavelmente se apavorou com a perspectiva de perder o voto dos fundamentalistas, que estavam aderindo em massa à sua campanha. É uma pena: o posicionamento claro do partido ia provocar uma tomada de posição pelos demais. Agora nem Dilma nem Aécio precisam mudar o discurso vago. Perde o Brasil, perdem os gays, perde Marina. E o meu braço está doendo.

38 comentários:

  1. Claro que era, é e será DISCURSO DE OCASIÃO. Algo que beira a demagogia e a mentira sincera.


    Ela não aceita, aprova nem endossa a causa LGBT. Isso é nítido e histórico.

    Acreditar que ela apóia ou apoiará é o cúmulo da ingenuidade. Nunca apoiou e nem é provável que o faça.

    Aí eu pergunto, se o Discurso consegue ser tão dúbio e " não é bem assim " em algo que garantiria algum direito às minorias, imagine no resto ?

    A quem serve o discurso gago dessa senhora ? A quais interesses escusos ?

    Paulo Renato, Salvador Ba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, quando vai falar não sabe o que vai falar. Quando falar , não sabe o que está dizendo. Quando acaba de falar, não sabe o que disse.

      Pelo menos, o Malafaia é mais sincero. Ela, a Marina, é claramente um produto . Dos mais hipócritas que já vimos.

      Excluir
    2. O PSB está repetindo a mentira do " TOTAL apoio à causa LGBT " pra ver se isso se torna uma verdade palatável.

      Depois é só desmentir.

      #SQN

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Reiterando as palavras do dono do blog, seboso é a palavra para o que se convencionou chamar de Programa de Governo da Marina.

    ResponderExcluir
  3. Viu?Eu avisei no post anterior que não se empolgassem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice in Wonderland é quem acreditou.

      Colocaram a culpa na gráfica !!!

      Excluir
    2. Daqui a pouco vai sobrar pra algum estag.

      Excluir
  4. Ontem Tufvesson falava que Marina sempre apoiou a causa lgbt, casamento etc. E agora, ele vai falar o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai falar nada. Vai se recolher ao profundo e decepcionante silêncio.

      Excluir
  5. Vai acreditar na Marina vai!

    ResponderExcluir
  6. Ela não é a favor das causas lgbts, fato. Porém me assusta tbm votar apenas pensando nessas causas, parece que gay não paga conta, não vai ao mercado, não pega uma fila do sus, não anda de transporte público etc etc etc. E entendam que o presidente não vai resolver absolutamente NADA nessa questão dos direitos civis aos gays, tanto faz se for ela, a Dilma ou qualquer outro. As propostas são todas barradas devido a forte bancada evangélica e nem chegam para votação. Qualquer direito que os gays quiserem terão que conseguir pela justiça, não tem outro caminho. E também votar em Jean Willis e afins pouco adianta, afinal, me diz o que ele fez que foi aprovado até hj? De novo, as propostas são barradas logo de cara, nem vão para votação. É triste mas essa é a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ponto aqui é a subserviência da candidata. O Voltar atrás .

      Se faz isso com a comunidade gay , arrotando.hipocrisia e dizendo que foi errata, imagine o que esse pessoal fará com a República Federativa ?

      Excluir
    2. Finalmente alguém sensato aqui. Eu não votarei num candidato só porque ele se diz favorável à causa LGBT. Eu vou atrás de uma proposta de governo muito mais abrangente e que se também for favorável a nós, melhor ainda. É ridículo o povo uma hora dizer que vota em fulano só por causa de algumas palavras ditas por ele e depois decide não votar mais porque mudou algo, é preciso analisar um aspecto maior.

      Excluir
  7. A bixarada é ingênua, tão ingênua que frequenta a THE WEEK onde o dono apoia o Celso Russomano, legal ver as bee dando apoio pra Magrina, é como cavar a propria cova dos direitos igualitários, mas como se preocupar com isso ja que a Cher tá numa tour Wow bitches, who cares about the fucking country?

    ResponderExcluir
  8. O mio babbino caro
    Meu, não estamos todos já crescidinhos, para acreditar nessas lombra. Essa mulher é sem chance, Gzuis que a arrebate e a leve para bem longe daqui - vade-retro escamoteador.

    ResponderExcluir
  9. Ainda prefiro a simpatizante que finge que não é pra ganhar os votos dos krents do que a krent que se faz de simpatizante.

    Não interessa. Os TRÊS farão pouco/nada e vão lavar as mãos no congresso que, por sua vez, vai lavar a mão no Judiciário que já meio que botou uma pedra na questão. A diferença é que a Marina nem quer fazer.
    Favor escolher o voto baseado em outro fator do que em apoio a causa LGBT. Next...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai votar na sessão 24 da berghain?

      Excluir
    2. Acabei de vir de lá. Tinha menos putaria que essas eleições.

      Excluir
  10. Hahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahajahhahahahahahahahah Antonyeta, queria muito ver sua cara!!!! Hahaha mas, sejamos sinceras a senhora ta rica, famosa, casada e idosa... Nada disso faz mais diferença neh?

    ResponderExcluir
  11. Só se ela fosse MUITO BURRA para perder as eleições para fazer média com 10% dos eleitores que já não votariam nela de qualquer jeito e colocar em risco 70% dos votos de (evangélicos, católicos e conservadores). Isso é eleição gente. As pessoas fazem promessas para ganhar votos e não para perdê-los...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENFIM ALGUEM QUE RACIOCINA COM O CÉREBRO!... Vão fazer o que: votar na Genro? Votem na Dilma! Ora, desçam de seus saltos plataformas e façam contato com o solo.

      Excluir
    2. Dilma é pior que Marina, pois ela tem um compromisso selado com a bancada evangélica de não aprovar nada que se refere a direitos LGBT, aborto ou legalização de drogas. Marina AINDA não assumiu esse compromisso total.

      Excluir
  12. Malafaia ainda não está nada contente com o texto do programa de Marina, mesmo depois de corrigido:

    Silas Malafaia@PastorMalafaia · 3 h
    O Pgm de gov de Marina pensa que o povo de Deus é idiota.Corrigiu palavras mas a essência é a mesma,pior,cheio de subjetividades.


    Silas Malafaia @PastorMalafaia · 3 h
    O PGM DE GOV DE MARINA APÓIA A CAUSA GAY ,NEM O PGM DE GOV DO PT E DO PSDB É TÃO DESCARADO COMO O DELA.CONTRA FATOS NÃO EXISTEM ARGUMENTOS!

    Silas Malafaia @PastorMalafaia · 2 h
    Se Marina não se posicionar até segunda, na terça será a mais dura e contundente fala que já dei até hoje sobre um candidato a presidente.

    Silas Malafaia @PastorMalafaia · 1 h
    O ativismo gay ta rindo a toa.Marina a candidata membro da ig ev assembléia de Deus apóia a agenda do ativismo gay em seu plano gov ABSURDO

    Silas Malafaia @PastorMalafaia · 1 h
    O Pgm de gov de Marina é uma defesa vergonhosa da agenda gay,e o pior,com dados mentirosos sobre o assassinatos de gays.

    ResponderExcluir
  13. Sabe o que aconteceu? simplesmente copiaram o programa da candidatura de Eduardo Campos sem ler direito. Dai viram la esses "erros", e hoje corrigiram, tinha até um sobre o uso da energia nuclear. Da para confiar em uma candidata que discorda até do próprio plano de metas proposto pela sua candidatura?! Ela n deve nem ter lido ou feito, e vai responder de acordo com o humor eleitoral.

    ResponderExcluir
  14. Entenderam agora porque os krents fazem o "Festival Promessas"?

    ResponderExcluir
  15. Aqui no Paraná, boa parte dos candidatos ao legislativo ficam repetindo coisas como "valores da família", "valores cristãos", "valores da família cristã", "dignidade da vida humana" e daí pra pior. Em bom português: homofobia, misoginia, intolerância. Dias piores virão.

    ResponderExcluir
  16. E a criminalização da homofobia, deu pra trás tb?

    ResponderExcluir
  17. A marina é evangélica, eles odeiam os gays. ops eles não odeiam os gays, mas o que a gente faz.

    marina tonta, cínica.

    ResponderExcluir
  18. As bees são muito lamuriosas. Isso é coisa de mulher... antiga e fora de moda. Esperar que o presidente assuma a causa, tão complexa enquanto sociológica e política, é querer que o Rei de Portugal enquadre a Colônia. Quando um presidente levanta essa bandeira é por que a sociedade já está consciente da coisa [na França, a reação era política, contra o presidente abominado]. Apesar dos avanços, ainda tem chão a trilhar.
    Mas agora é hora de pensar no Brasil: Dilma? Não fode! Genro? Quanta ingenuidade. Aécio? Parece difícil. O pastor? Porra!... Sorry, só tem Marina mesmo...

    ResponderExcluir
  19. Apesar dos avanços, ainda tem chão a trilhar.
    Mas agora é hora de pensar no Brasil: Dilma? Não fode! FODO SIM E MANDO SE FODER !!!Genro? Quanta ingenuidade. Aécio? Parece difícil. O pastor? Porra!... Sorry, só tem Marina

    ResponderExcluir
  20. É Gay e vota na candidata Marina, na escala da imbecilidade humana não vejo nível maior. Votar nesta senhora é endossar a legislação da fé, é fortalecer os políticos-evangélicos e isso deveria pelo menos ser rechaçado pelos gays que são os mais atacados e prejudicados pelos fundamentalistas. Que se preocupem com suas religiões e não interfiram na minha liberdade individual.

    ResponderExcluir
  21. É ingênuo vcs pensarem que a Marina, ou qualquer um dos presidenciáveis possa fazer alguma coisa pela causa LGBT. Façam champanha contra a bancada evangélica que esta no legislativo. Eles que impedem nossos direitos. Não a marina ou a dilma ou o aécio.

    ResponderExcluir
  22. ..."A queda do avião que matou Eduardo Campos ajudou a empurrar para muito mais perto do Palácio da Alvorada, em Brasília, uma agente-operadora dos grupos financiados por George Soros."...
    http://pafranco2005.blogspot.com.br/2014/08/marina-cavalo-de-troia-dos-eua.html

    ResponderExcluir
  23. Nenhum presidente apoiará os direitos lgbtt ou temas polêmicos, melhor agradar 10% da população que não tem representatividade política ou a forte bancada evangélica? Pois é. As mudanças acontecem da câmara de baixo, por isso é muito importante os votos pra deputado e senador, mais do que para presidente. Os evangélicos sabem disso e formam uma bancada sólida e que só cresce, conseguindo barrar os direitos de minorias e barganhar com presidente.

    ResponderExcluir