sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A CLEYCIANNE DA ESQUERDA

É época de eleições e as redes sociais se inflamam. Tenho amigos de todas as tendências, que é para ver se eu não me fecho em meu mundo e nada mais. Mas juro que muitas vezes eu tenho ganas de revidar as sandices que alguns proferem, tanto à esquerda quanto à direita. Melhor segurar a onda e me aliviar no blog da Zambininha, uma fictícia militante comunista de 78 anos de idade. Zambininha também é vegana, feminista, ciclista, ateia e engraçadíssima. Sua análise do rótulo da Catuaba Selvagem ou seu relato sobre a amizade que fez com um bandido já estão entre os melhores textos do ano. Vou visitá-la regularmente, assim como à Cleycianne original. A diva do Senhor voltou a postar, depois de um longo período sabático. Aleluia!

(Obrigado, João, pela graça alcançada)

13 comentários:

  1. O dono da cley parou por um tempo talvez pelo desgaste do.formato, so que agora na volta dá pra perceber que a cley é feita por um homossexual, antes eu acreditava que ela existia msm sabendo que não, nessa volta o blog ta mto gay, eu gostava mais quando era politicamente incorreto.
    Alias o que aconteceu com a katylene? adorava ler os Red Carpet, mto melhor que a Joan Rivers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você achava que a Cley era escrita por uma crente de verdade? Em nenhum momento lhe passou pela cabeça que era um gay?

      Excluir
    2. Quem é homossexual aqui? Printando e entrando com um processo com meus adevogados. Bjs e a paz do Senhor.

      Excluir
    3. Não, eu não expliquei direito, eu conheci a cleycianne quando eu era baixo astral usava o Yahoo Respostas, no post "Como Apelidar o Pênis Do Varão" de imediato eu achei bizarro,achei.mto real ai eu vi um programa no canal flopado Glitz, com o Thiago Pereira.
      A questão de antes é que se parecia uma sátira de crentes, ponto, agora parece uma sátira de uma crente que vive num mundo gay, um pouco menos interessante
      Eu juro que imaginava uma crente daquele msm shape caminhano no shopping aricanduva comprando um tenis koloshi, mesmo sabendo que ela não existia, era mto bem escrito e estrutirado, hj em dia tá mto agua açucar e sal.

      Excluir
    4. Katylene é(ra) mas.

      Excluir
    5. Katylene saiu do ar por conta de processos judiciais.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ótimo o texto. Obrigado pela indicação.

      Excluir
  3. A Cley NÃO é um blog escrito por um cara chamado Thiago. Isso é mentira. E mentira é feio.

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei da Cley, mas a comparação é injusta. Esse cara aí do Zambinhi@ é mais instruído.

    ivan

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog. Mas vai ser difícil achar um parecido da direita, né? A direita já está a própria paródia.

    ResponderExcluir
  6. Adorei que você adorou, Tony!

    Sambando na cara do PSOL. Risos.

    ResponderExcluir