sábado, 12 de julho de 2014

PELO RESTO DA VIDA

"Ou Você Poderia me Beijar" conta uma história banal: um casal se conhece, se apaixona e passa o resto da vida junto. O que os torna ligeiramente diferentes é o fato de serem dois homens, e por isto não contarem com o apoio legal que a sociedade oferece aos héteros. A romântica peça do sul-africano Neil Bartlett fez muito sucesso em São Paulo no começo deste ano, e agora voltou ao cartaz graças ao sistema de crowdfunding. A encenação no minúsculo Núcleo Experimental de Teatro dá ao espectador a sensação de estar mesmo no apartamento do tal casal, interpretado por três duplas de atores em três idades diferentes. Há um pouco de narração demais, e quem mais aparece em cena é a própria narradora - pelo menos a atriz Clara Carvalho é fantástica. Também há muita cantoria, tanta que a certa altura achei que o espetáculo tinha se transformado num tributo a Barbra Streisand. Mas não é ruim sair do teatro cantarolando "What Are You Doing the Rest of Your Life?".

5 comentários:

  1. Quem sao os atores das tres duplas?

    ResponderExcluir
  2. Os jovens: Felipe Ramos e Thiago Carreira.

    Os de meia idade: Rodrigo Caetano e Marco Antonio Pâmio (mas no dia em que eu vi estava substituído pelo diretor Zé Henrique de Paula).

    Os velhos: Celso Curi e Roney Facchini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado tonico vc sempre um querido e atencioso com seus leitores !

      Excluir
  3. comemorando ian thorpe saiu do armário......um lindo \o/

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti logo nas primeiras apresentações e indiquei para um monte de gente! achei muito legal que tenha voltado ao cartaz! realmente vale a pena ! abs

    ResponderExcluir