sábado, 5 de julho de 2014

LIEBESTOD

A série "Penny Dreadful" mistura numa mesma história todos os clássicos do terror surgidos na Inglaterra no século 19, mas só conseguiu se tornar realmente fabulosa no capítulo quatro. Ao som do "Liebestod" da ópera "Tristão e Isolda", o cowboy interpretado por Josh Hartnett chamou na chincha ninguém menos que Dorian Gray. Com quase uma década de atraso, Josh enfim beijou um homem em frente às câmeras - ele fez teste para "Brokeback Mountain", sabia?

12 comentários:

  1. Nada a ver com seu post, sorry. Essa é da série 'Enquanto povo olha para um lado, PT rouba o queijo do outro'', mais uma dessa gente suja se aproveitando que outras coisas tão pipocando na mídia, copa, lesão de neymar, para, sorrateiramente, aprovarem registro que prevê R$ 298 milhões para orçar campanha PT rumo a reeleição. Não preciso dizer de onde sai esse dinheiro, mas sei de onde é descontado todo santo mês: meu contracheque. Segue link:

    http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/pt-pede-registro-de-candidatura-de-dilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os candidatos a reeleição usam dinheiro estatal para fazer campanha e ganharem o trono novamente. Isso não é nenhuma novidade e já vem de muito tempo.

      Excluir
    2. Mais hediondo ainda, portanto. Ok pra vc não ter sido barganhado com nenhum empresário escuso do setor privado, mas ser retirado tamanho valor do erário público? Pelo visto sim, por isso que chegamos no abismo do abismo abissal. De qualquer modo nem aí para suas falhas de caráter (resolva-se, meu caro, resolva-se), como cidadão contribuinte fica aqui meu repúdio, dá licença?!

      Excluir
  2. É demais esta série.

    ResponderExcluir
  3. série para assistir e reassistir - 2014 chegou na metade e a única +surpresa+ do audiovisual foi esta? hein hein hein - como diria a tonyah kd o "vaa vaa voom"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já te disse que o nome dele não é Tonyah, vc sabe ler ou é demente mesmo?

      Excluir
  4. Eu vi um trailer da série há um tempo e pareceu bacana. Mas com relação à cena acima, novamente o beijo entre dois homens foi apenas feito com as bocas se tocando superficialmente. Tudo bem que não precisa ter língua, mas poderia ser como os casais héteros fazem.

    ResponderExcluir
  5. Tony, já viu? Fizeram um paródia gay da música da copa da Coca-cola! Eu morri

    https://www.youtube.com/watch?v=g2wOb7CTtxw

    ResponderExcluir
  6. Moderna mesma é a serie IN THE FLESH que teve o primeiro beijo gay entre Zumbis!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avacalhação-orkutização do beijo gay, já pode isso, Arnaldo?

      Excluir
  7. Tô com o Aguinaldo Silva, se é pra ter beijo gay meia boca, já tivemos, pronto, chega disso.

    ResponderExcluir
  8. Essa cena foi LINDA!
    *----*

    ResponderExcluir