sexta-feira, 18 de julho de 2014

FAMÍLIA REQUEIJÃO

Só hoje que eu fiquei sabendo que a Vigor postou anteontem este anúncio em sua página no Facebook. Claro que eu preferia que a direção de arte tivesse deixado mais claro que as mãos de cada lado da foto são do mesmo sexo, e ainda mais que o anúncio fosse publicado na "Veja" - fazer este tipo de ação na internet é mole. Também desconfio que a marca esteja moderando os comentários, porque todos os que aparecem na postagem são pra lá de positivos. Não tem nem aquele novo clássico que é "virou moda, só estão fazendo isto para vender mais". Sim, porque vender mais não deveria ser o objetivo de uma empresa capitalista, não é mesmo? Mas o que importa é que o anúncio existe e que muita gente está gostando. E, de repente, "família margarina" virou uma coisa do século passado.

4 comentários:

  1. Tony, me desculpe postar aqui, mas não vi outro espaço. Você viu isso aqui?
    http://www.universoaa.com.br/notas/artista-usa-penis-como-pincel-conheca-a-arte-de-dickelangelo/

    O que acha da performance do artista?

    BD

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, os quadros são péssimos! Não passam de "impressões digitais".

    But that's really not the point, né?

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida!! Sem falar que requeijão é mais gostoso que margarina.

    ResponderExcluir
  4. a "Família KY" é a nova "Família Margarina".

    ResponderExcluir