quarta-feira, 2 de julho de 2014

BANDEIRAS ARRIADAS

Há um trecho da praia de Ipanema onde todas as barracas da praia ostentam bandeiras do arco-íris. Ou pelo menos ostentavam: uma matéria de "O Globo" conta que muitos barraqueiros baixaram essas bandeiras durante a Copa, temerosos de espantar os turistas homofóbicos. Já tem bicha revoltada jurando que vai boicotar esses vira-casacas quando a Copa terminar, mas o quê que elas achavam? Que esses comerciantes da areia fossem mesmo paladinos da causa LGBT? O-bóvio que não: essa turma faz o que lhes parecer melhor para os negócios, doa a quem doer. Por isto mesmo, apoio o boicote. Já que o dinheiro fala, que o nosso fale mais alto.

(Obrigado ao Mauricio pela dica)

10 comentários:

  1. Por isso só vou no Coqueirão hj em dia, bem mais democrático e sem cara de gueto.

    ResponderExcluir
  2. Isildinha Castro Neves - socialite aposentada3 de julho de 2014 02:18

    Agora faço que nem vc, o que as gatas do Rio pensavam? Que numa copa que atrai 99,9% de homens heteros, tb contando com 99,9% de homofobia em seus subconscientes podres, o que esperar, né? Sabe acho que expectativas das bee é que são grandes demais jah me acostumei a ser escoria, na familia, no trabalho, no bairro, no continente, na galáxia..... Pior eh que as danaditas vão voltar lá pra comprar agua de coco, vc ainda vai me dizer.... Aguarde.... Não existe esse componente de boicote na psiquê dos homossexuais brasileiros, pra maioria de nós tá tudo sempre ok, acho q pela eterna culpa cristã que o ser gay carrega, esses bagulhos de criação, igreja aos domingos, saca? Bem por aê mesmo....

    ResponderExcluir
  3. E o Rainbow de Copacabana? Cobriu o letreiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, hipocrisia rules.

      Excluir
  4. Já desconfiava há muito desse gay-friendly na cidade antimaravilhosa. Boicote neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade antimaravilhosa sintetiza e lacra, ótimo.

      Excluir
  5. Os gringos vem pegar mulher no Rio e vão fazer o que em barraca gay? Ser confundido por gay e nao arrumar mulher? Não acho que isso seja homofobia. Barbie que nao vista de gordo vai a festa bear? Não! É a mesma coisa. E Barraqueiro de praia no inverno por mais quente que seja nao fatura muito, então quem pode condenar o cara por dar essa breve aliviada na bandeira gay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpinho e Honesto4 de julho de 2014 02:49

      Se bem que as amapô que tão faturando pelamor..... Hetero não liga pra higiene mesmo, uma lástima, de repente vem o cancro mole e leva a benga deles!!

      Excluir
  6. Uma bobagem desses caras da barraca!! Nosso dinheiro tem mesmo valor, não entendem que num negócio os clientes são a 'alma'?? Então merecem tomar boicote e quebrar as fuças!! Quero ver qual gringo não sabe que aqui tem gay, michê e todo o resto de subproduto que rola na noite (trava, traficante, policial corrupto fazendo vista grossa), podiam deixar as bandeiras diboua, só preconceito mesmo.

    ResponderExcluir