quarta-feira, 2 de julho de 2014

A FA'AFINE DA FIFA

Aqui no Brasil já se discutiu muito sobre o direito de um transgênero como o Laerte de usar o toalete feminino. Nos Estados Unidos e no Canadá, misses transexuais concorrem com outras mulheres nos concursos de beleza. Mas na Samoa Ocidental acontece meio que o oposto. Lá não existe o conceito de trans, mas sim uma terceira identidade sexual plenamente estabelecida e integrada à sociedade: as fa'afine (literalmente, com jeito de mulher), das quais já falei aqui no blog alguns anos atrás. São homens que adotam roupas, nomes e tarefas femininas, mas continuam se identificando como homens. É por isto que podem jogar na seleção masculina de futebol: Jaiyah Saelua, née Johnny, é a maior estrela do escrete local, com aval da FIFA e tudo. Pena que a Samoa não se classificou para a Copa. Ia ser um ahazo receber um craque que, fora do campo, se veste assim.

17 comentários:

  1. Tony, você viu essa entrevista? http://www.youtube.com/watch?v=cbhUEhvm7W0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi trechos. Agora vou ver inteira, obrigado.

      O pastor Caio Fábio é um dos raros evangélicos lúcidos, e por isto memso muito polêmico entre os próprios evangélicos. Merece atenção.

      Excluir
    2. Esse cara deveria entrar pra política.

      Excluir
  2. Quem diz que gay não tem preconceito, mente. Eu sou gay e não lido bem com travas, bonecas, sapas, caminhoneiras e cia., não tem espaço no meu HD cerebral isso de se vestir de um gênero, ter sexo de outro gênero e sexo biológico tb de outro gênero tipo muita confusão, imagina a cabeça dessa gente!! Não transo numa boa isso de sapas com barba a custa de testosterona sintética ou travas com seios, voz fina e sem pelos à custa de progesterona tb sintética, isso é estranho, é forçar uma barra que transpõe tudo. Tipo faço sexo anal, mas minha identidade social é ser homem, minha identidade social não se impõe diante da minha orientação sexual e vice-versa. Assumo que sou ignorante sobre (porque isso sequer desperta minha vontade de me informar, acho descabido e ponto) e assumo tb que tenho preconceito, APESAR DE TB SOFRER PRECONCEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia de que seu sentimento sobre isso possa ser errado já está na sua cabeça e nunca irá sair. Quem sabe um dia você não harmonize seus pensamentos? Não precisa responder. A melhor resposta é a que você dará para si mesmo.

      #Inception

      #Microondas

      #AcordaBrasew

      #TravestchyNãoÉBagunça

      Excluir
    2. Valeu Daniel jah desconfiava que vc era o TONHO DA LUA 5D, agora vem cá, falando sério, de quem vc gosta mais da Rutcheeenha ou da Raquel?? Huaahahahahahahahahahahahah

      Excluir
    3. Eu cliquei no link do site dele.
      Depois de ver 500 fotos cagadas da Lua tiradas com iphone, as microondas ultraviolentas do Paris-Saint Germain fritaram meu cérebro.
      Também não sai mais da minha cabeça.

      Excluir
    4. Não é da lua.

      É do Sol.

      As fotos ficaram escuras por causa do filtro ultra-violeta acoplado na lente. Quanto mais "roxo" o céu ficava, mais escuro a foto aparece. Veja os horários das fotos. Tudo de manhã já que o apartamento era de sol da manhã.

      Quanto ao anônimo preconceituoso aí de cima, não tem problema ter "preconceito". O que não pode é FORÇAR seu modo de pensar nos delas.

      Eu acho um saco perder tempo se montando de mulher. Mas elas gostam. E elas tem o direito de se montarem.

      Os extraterrestres não interferem nas nossas vidas exatamente por isso: RESPEITO AOS NOSSOS LÍVRE-ARBITRIOS.

      Podemos estar totalmente na merda, aceitando ordens e mentiras de maçonzécos corruptos, mas eles NUNCA iráo nos invadir por RESPEITO as nossas escolhas.

      Mesmo que essas "escolhas" são feitas de modo ignorante.

      Ou seja, respeitam o desejo de Deus: desenvolvimento livre de cada ser.

      Nem que isso signifique permitir rituais satânicos com crianças indefesas.

      "Em Janeiro, foi também revelado que uma rede secreta de Maçons recrutou pessoas dentro da polícia (Scotland Yard) como um meio de corromper o sistema de justiça criminal, que alguns têm apontado como uma razão porque pedófilos que ocupam posições de poder na polícia, poder judiciário e governo estão a ser protegidos das acusações."

      http://rev-fin.webnode.pt/news/redes-pedofilas-na-inglaterra/
      Crie o seu website grátis: http://www.webnode.pt

      The 5D Raver
      www.the5draver.info
      PS - Se informe sobre Saint Germain. Foi muito famoso com a "elite" criminosa terrestre. Não era francês.

      Excluir
    5. Tá sem faxina para fazer ?

      Excluir
    6. Isso tah melhor que blog da Cleycianne, sério véi, tem muito doido nesse mundo.... Daniel, mimijei de dar riasada com as fotos cagadas da lua que vc viu, kkkkkkkkkkkkk.....

      Excluir
  3. Olha isso Tony
    http://m.oglobo.globo.com/rio/barraqueiros-retiram-bandeiras-gls-da-praia-de-ipanema-durante-copa-do-mundo-13112741

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante. Acho que rende um post. Obrigado!

      Excluir
  4. Tony lamento informa-lo de que seu blog esta infestado por umas beeshinhas sem vida ou ocupacao aparente, tipo aquela turma (de 2 ou 3 apenas, mas com multiplos pseudonimos) que habitava o blog da Katylene, lembra? Preguica mortal de todas elas. E essa 5d JURA que inventou uma personagem super espirituosa e engracada afff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já percebi. Vou ser mais rigoroso na aprovação de comentários.

      Excluir
    2. A 5D pode ser metida a personagem mas algumas idiotices que ela solta de vez em quando fazem sentido, mas tah demais bom filtrar mesmo senão kd credibilidade, né?

      Excluir
    3. Sim, essa tal 5D cansou. Polui muito os comentários.

      Excluir
  5. Essa trava e luxo!!!

    ResponderExcluir