sexta-feira, 13 de junho de 2014

VICIADOS NO ÓDIO

Atenção, bicharada: alguns homofóbicos americanos estão testando uma nova estratégia contra nós. Eles finalmente admitem que a homossexualidade tem algum tipo de causa genética - assim como o alcoolismo e outros vícios. Portanto, pode e deve ser combatida com terapias. O maior proponente dessa estupidez é o notoriamente estúpido governador do Texas, Rick Perry. Um sujeito que foi péssimo aluno a vida inteira, mas que conseguiu brilhar na política graças a uma combinação de good looks e ideias péssimas. Perry é uma espécie de versão masculina de Selina Meyer, a vice-presidente imbecil do seriado "Veep", e protagonizou em 2012 uma série de fotos inesquecível enquanto caía de boca num corndog, que é como os americanos chamam a salsicha empanada no palito. Agora ele defende a inclusão da "cura gay" na plataforma do partido republicano de seu estado, dizendo que as pessoas com tendências homossexuais precisam conter seus impulsos e escolher outro tipo de vida. Exatamente o que pregam setores da Igreja, que disfarçam o discurso de ódio com chorumelas do tipo "somos todos filhos de Deus". O errado dessa posição é que não há nada de errado com a homossexualidade. Ela faz parte da natureza e está presente em absolutamente todas as culturas humanas, o que faz suspeitar que tenha alguma importante função evolutiva. Ninguém morre só por ser gay, ao contrário do que acontece com um alcoólatra ou um drogadicto. Nenhum cientista sério propõe mais a "conversão" dos homossexuais, nem faz juízo de valor. Mas Perry e outros canalhas tentam espalhar a noção de que a ciência os apoia, ou que no mínimo está dividida. Não está. É preciso ter isto em mente quando esta onda chegar com força por aqui, provavelmente a cavalo da campanha do "pastor" Everaldo.

18 comentários:

  1. Corndog não é um cachorro quente sem pão, é uma salsicha coberta por uma massa e depois frita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não tem pão...

      OK, vou corrigir.

      Excluir
    2. Salsichão com minicamada de massa que envolve? Fica [ainda mais] parecido com um pauzão.... de qualquer jeito a foto deixa bem claro que se ele não sabe dar uma mamada, ele tá bem próximo, viu.

      Excluir
  2. Atencao bicharada 2: Quale a tua senhoura? ta sem ibope? a sra e' a primeira a tentar esvaziar qualquer parada/demonstracao gay, agora vem com essa!, sera que vcs sao tao burrrrras que ainda nao se deram conta do tanto de homofobia que existe no pais? ou mundo afora?, acorda patetica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bonitinho Tony, você tem seu próprio hater anônimo, que fofo! ^^ E ainda por cima é daquele tipo de hater que usa expressões femininas pra tentar denigrir a imagem dos outros, ao mesmo tempo que fala em homofobia! Coerência mandou lembranças!

      Excluir
    2. Não é fofo? E de onde foi que ele tirou que eu sou o primeiro a tentar esvaziar qualquer parada/demonstracao gay?

      Excluir
  3. Mais fofura e' ver duas bichanas pateticas: a anonima reclamando do anonimato sem prestar atencao no texto em que a propria dona do bog chama a sras de "bicharada"… inteligencia passou de raspao ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony Goes me representa, inclusive quando me chama de "bicharada".

      Excluir
  4. Tony, VOU FALAR BEM SÉRIO COM VOCÊ AGORA OK PQ SOU UMA PESSOA SÉRIA QUE SE ESConde por trás de piadinhas sem graça então PRESTEÇÃO MEu anjO: desative comentários anônimos. Você é pheena, elegante, sincera, bem casada, Global, Folhal, Blogspotzal, deixa disso, pouxa!

    Sobre o Rick Perry: na torcida pra ele comer todos corndogs do mundo, ficar uma jamanta que nem o Chris Christie e morrer de artéria entupida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc Lucas teme de reles anonimos? A verdade? Sim porque há muitos haters nesse segmento, mas existem aqueles que por uma razão ou outra não querem se identificar, mas gostam do blog, nem todos vomitam ódio irracionalmernte #SeLIGA.

      Excluir
    2. Entre estrelas e estrelas há diferenças de esplendor!

      Excluir
    3. "pheena, elegante, sincera, bem casada, Global, Folhal, Blogspotzal" Inveja detected. Cuidado com as falsa amigue bi!

      Excluir
    4. Eu não quero ficar defendendo esses anônimos haters, mas tenho que defender o anonimato, sempre postei aqui com meu nome até um dia que um hater foi no meu blog, no meu perfil em redes sociais e tentou me queimar até profissionalmente só porque eu discordava de alguns comentários preconceituosos com a diversidade religiosa. Desde então só posto comentários no anonimato.

      Excluir
    5. Entre estrelas e estrelas há diferenças de esplendor! - Cê jura? Pois eu sou uma supernova, gata, já vc está fenecendo ultimos lampejos nos campos de centurion.......... kkkkk..........

      Excluir
  5. Ele pode dizer o que quiser, mas a mentalidade dos estadunidenses está melhorando quanto ao assunto. Daqui um tempo uma minoria, ainda que expressiva, vai continuar a favor de ideias como esta. Hoje mais da metade aprova o casamento entre pessoas do mesmo sexo e estados onde até a constituição barra esse tipo de união, já estão passando a permiti-las graças ao poder da suprema corte. Quem sabe em poucos anos até o Texas não seja um deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O judiciário do Texas já derrubou a emenda da constituição estadual que impedia o casamento entre pessoas do mesmo sexo em fevereiro deste ano:
      http://www.cnn.com/2014/02/26/politics/texas-same-sex/
      Os juízes preferiram não permitir casamentos imediatamente para que o caso passe por todo o processo de apelações e que provavelmente vai chegar à Suprema Corte Americana.

      Excluir
  6. O que dizer p/ esse sujeito


    XUPA ESSA BENGA, PUTO, XUPA DIREITO MOTHERFUCKER, SUCK MY BALLS AROUND TOO.....

    ResponderExcluir