quinta-feira, 12 de junho de 2014

QUE BONITO É

Estou quase ficando com peninha de Daphné Cornez, a coereógrafa belga responsável pelo pífio show de abertura da Copa. Já estão dizendo que a verba destinada ao espetáculo foi gasta com o juiz japonês, mas também que eram 18 milhões de reais - mais do que o dobro do que custa um desfile da Unidos da Tijuca. Mas também quero agradecer a ela por ter me dado o passe para minha coluna no F5 com mais compartilhamentos até hoje: em menos de quatro horas, são quase cinco mil. E graças ao bom Deus que o Brasil ganhou, porque senão já estavam me acusando de ter dado azar com o título semi-profético da minha coluna. Serei o polvo Paul desta Copa?

18 comentários:

  1. Típico: cafona metido a besta.

    Poderia ter sido muito melhor, mas foi típico - brasileiro.


    The 5D Raver
    www.the5draver.info

    ResponderExcluir
  2. Hahahahha. Parabéns, tony. Vi o desfile de relance e achei tudo vazio, danças descoordenadas, parecia um crazy-black-man-samba. E o pior, nao sei se notou: que cobertura encardida horrorosa sobre o gramado, de motel da 25 de março.

    ResponderExcluir
  3. https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10446707_10152460839653750_3812248816977381593_n.jpg

    ResponderExcluir
  4. O ponto mais baixo de todo "espetáculo" foi a apresentação canhesta do trio da música que não vingou. Para a Cláudia Leite ter sido o destaque menos ruim de um todo constrangedor, já viu né? Pitbull e J.Lo balançando os bracinhos, soltando gritinhos e dublando mal - sendo que já cantam mal - devem ter feito até a FIFA se arrepender de gastar com eles. Daí na cobertura cretina da Globo falaram que cada minuto da apresentação de abertura teve 200 horas de ensaio...tipo assim: DUZENTAS HORAS DE ENSAIO! Estão de deboche né?

    ResponderExcluir
  5. Juro. Demorei horas pra entender que se tratava realmente da abertura oficial e não um ensaio. Vergonhoso! Eu poderia ter feito melhor e cobrado menos.

    Destaque para a Milk, que arrepiou com o gritinho final e deu um show à parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente sem Milk seria o fiasco total, até eu que não topo com as fuças dela devo dar o braço a torcer.

      Excluir
  6. De uma vez port todas agora todos já sabem que CORRUPÇÃO não é exclusividade do Brasil. Essa FIFA é a coisa mais ladrona e nefasta que existe. Tivessem entregue essa grana nas mãos de nossas escolas de samba e aí sim o mundo teria o queixo caído and speechless por várias semanas. Detalhe p/ desinformados: a organização de toda cerimonia é da tia fifa (não adianta criticar governo, organizadores locais, pessoal administrativo da arena etc), e todos dançarinos foram voluntários.

    ResponderExcluir
  7. Exigiram tanto, fecharam ruas, trancaram todo mundo pra ensaiar aquilo? Nossos carnavalescos tem nome a zelar e devem querer matar esse pessoal que alugou o Brasil pra o Mundial #FifaIncompetente.

    ResponderExcluir
  8. Bicha Reclamona Leitora do B.log13 de junho de 2014 13:59

    Eu gostei porque néah, sei lá quando alguem dessa nação vai ver isso - bom ou ruim - de novo, ultima tinha sido 1950 tipo 64 anos atrás, ou seja, quem viu aquela hoje tá com ossada exposta embaixo da terra.... No quesito show de abertura esperava mais, mas tb entendo que Brasil todo virou povo-enxaqueca, tá todo mundo um nojo,. cheio de queixa, tb sou roubado nos impostos e serviços de m**** que governo diz na propaganda que é tudo-tudo, MAS não preciso reclamar disso todo santo dia, agora o estrago já foi feito se teve grana descviada já era, de que adianta ficar se lamuriando, afff.... Como coisa que nas eleições povo vá mudar alguma coisa vão continuar reelgendo pulhas e depois reclamar, volta tudo ao que está de novo: ciclo maldito de vitimização.

    ResponderExcluir
  9. Milk não é o que espera de show woman mas surpreendeu. Não gostei do 'espetáculo' que Fifa prometeu mas não entregou, mas amei ver 62.103 pessoas declarando que apesar dos pesares vão estar lá sempre empurrando a seleção pra frente, gostei da hostilizada que deram na Boneco de Olinda Presidenta, gostei de saber que foi o fim da piada de que arena do corinthians não sediaria abertura por estar localizada em Itaquera #XôPreconceito, gostei no geral, estamos de parabens, sabemos fazer festa apesar da fifa.

    ResponderExcluir
  10. Entenderam que R$ 18 milhões deixaram alguem fora do país mais rico? Ótimo. Isso é novidade no Brasil? Nos assustamos com coisas dessa ordem? Não. Então relaxem e deixem de ser chatas e fazerem a analista de economia e estatística, ninguem tem envergadura moral p/ criticar se não sabe sequer escolher governantes que vão gerir impostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce já estudou sobre a empresa que faz as urnas eletrônicas no Brasil?

      http://folhacentrosul.com.br/geral/2871/centenas-de-suspeitas-de-fraudes-em-urnas-eletronicas-usadas-no-brasil-poe-em-duvida-a-legitimidade-das-eleicoes

      Acha que nós realmente escolhemos porra alguma?

      Nos Estados Unidos elas também foram provadas ser fraudulentas.

      O que a gente vive é a mentira dos Maçonzecos criminosos.

      Os que mandam na Policia. Tipo o Alckimim.

      Sarney. Collor.

      Esses troços.

      "Iluminados" como chamam a si próprios quando não estão falando desprezadamente contra os profanos.

      Gostam de DIVIDIR para CONQUISTAR.

      Chata é gente burra arrogante.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    2. Uia!! Tudo dá medo, tudo tem um porque subliminar por trás, que não sei o que ao contrario quer dizer isso e aquilo, vai chupar uma BENGA, vai... Eh bem gostoso eu garanto.

      Excluir
  11. Espero que em 2016 a abertura das olimpíadas seja melhor.!!! Feia demais essa abertura.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que estão exagerando. Toda abertura de Copa segue esse "Padrão FIFA". Não são superproduções como a abertura dos Jogos Olímpicos. Eu me lembro que a abertura da Copa da Alemanha não foi boa e a da África do Sul foi melhor porque teve um show mesmo com artistas internacionais. Torço muito para que a abertura das Olimpíadas do Rio seja incrível, se o Rio não perder as Olimpíadas até lá, né? Hahaha

    ResponderExcluir
  13. Também achei a abertura fraca e até infantil. Mas não foi tão ruim quanto o povo tem falado ou mesmo a imprensa. O que esses aí querem é vomitar seu ódio e para isso buscam qualquer brechinha que encontrarem para fazê-lo.

    ResponderExcluir
  14. Mamífera Tapiroidea, vc sabe quem16 de junho de 2014 14:30

    Trollaram sem dó essas menininhas de escola que ensaiaram como se fosse o troço da vida delas, todo Brasil overreacted geral, essas coisas entendo que Fifa manda, monkeys do só isso, fazem carnaval como se até abertura tivesse dedo de instituições governamentais de nosso país #TodasMordida #RebeldesDeButique.

    ResponderExcluir
  15. O mais importante é que as nossas misses sunshine dançaram com o que lhes foi dado (pouco figurino e muito mas muito espaço sobrando por todos os lados) e, surpresinha para haters e trollers, TEVE COPA, o resto é choro de black bloc que não conseguiu impedir o país de sediar os jogos..... Vão continuar sua vidas infelizes quebrando patrimonio privado e achando que tão fazendo mal p/ os furunculos do legislativo corruPTo, não é uma bosta isso tudo? Avacalhar tudo sem nem saber porque tá avacalhando.... Sad days in Brazil....

    ResponderExcluir