domingo, 29 de junho de 2014

O PAÍS DOS ORANGOTANGOS

Os deuses do joga-bonito foram impiedosos com os brasileiros. Tenho certeza de que eles tiveram sua fúria atiçada pela vaia que a torcida presente no Mineirão dedicou ao hino do Chile, mil vezes mais grave do que a que saudou a presidente na abertura da Copa. O Chile é nosso convidado, e um anfitrião tem um código de honra a cumprir. Mas dessa vez a tal da "elite branca" extrapolou, mostrando que somos mesmo um país de orangotangos. "Ah, mas não foi o hino que foi vaiado", alegam os babacas. "Foi porque os chilenos continuaram cantando a capella, copiando os brasileiros". Sim, claro, porque o hino a capella é registrado pelo Brasil no Fórum Universal de Marcas e Patentes, e ai daqueles que nos imitar, não é mesmo? Que vergonha... Essa manifestação simiesca contradisse um post meu da semana passada, onde eu dizia que estávamos ficando menos jecas graças ao contato com estrangeiros que a Copa está nos proporcionando. Pelo menos o castigo divino não se fez esperar: o Brasil fez uma péssima partida, com um time que não tem o menor gabarito para ser campeão do mundo. Vamos ver se aprendemos a lição e poupamos o hino dos colombianos na próxima sexta.

12 comentários:

  1. Tive que fazer um esforço gigante pra sair do banheiro de vergonha e não me render a torcer contra depois da vaia ao hino chileno... Chile tb é PT desde criancinha agora? Foi a Dilma que escreveu o hino??? Gente com dinheiro e ZERO de educação, só isso.

    ResponderExcluir
  2. Existe povo mais simpático que os chilenos? Qualquer um que já foi lá sabe disso e de quanto eles curtem o Brasil e os brasileiros. As arenas atuais são mesmo como as de antigamente: sacrifício ao inimigo pra elevar a autoestima dos nossos... Lógica machista-antiquada que ainda demora de cair de moda entre os héteros... Que bom que ontem deu (quase) tudo errado! Mas, hino não ganha jogo...E a torcida de argentina e chile deram um show no quesito "paixão incondicional pela sua seleção"...terá sido um pouco de inveja e medo dos chilenos? o que quer que tenha sido, que vergonha! Mas, sei que os chilenos nos desculparão: eles são bem mais educados e de bem com a vida que os seus "ricos" vizinhos do norte!

    ResponderExcluir
  3. N sei pq o espanto, a parte abastada da população brasileira já deu mostras do seu nível cultural e humano várias vezes...

    ResponderExcluir
  4. Meu amor, nós, fortalezenses, temos modos!!!!

    ResponderExcluir
  5. O mio babbino caro
    Olhe que graça harmoniosa. Os orangotangos não merecem tal comparação, não é.
    Até em Copa, torcida de futebol, é um horror.

    ResponderExcluir
  6. Eu saí dessa merda aqui com 21 anos.

    Vi que o Jardins era calçada pura cheia de bosta de cachorros. Aprendi minha lição e PARTI!!!

    Pena que os Canadenses são "poison under sugar coating" também - como disse um psiquiatra que visitei lá - então a merda é GERAL!

    Não vejo a hora de entrar em uma espaçonave e SUMIR desse Planeta medíocre criminoso controlado por MAÇONZÉCOS CRIMINOSOS metidos a besta!

    Tudo uma bosta só.

    The 5D Raver
    www.the5draver.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também não vemos a hora de vc entrar nessa espaçonave e SUMIR...Sooner than later, please.

      Excluir
    2. Vá para a luz, Quérolaine!

      Excluir
    3. Voce é porta voz das massas?

      Só será possível se nós os convidarmos a aparecerem mais e mais nos céus com nossos pensamentos. Eles são TELEPÁTICOS.

      Eles não violam, como as Polícias e Militares de vários países do Planeta que são comandados por MAÇONZÉCOS CRIMINOSOS - que ESCONDEM a existência deles da população ROUBADA dos recursos naturais que PERTECEM A TODOS.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  7. Também fiquei com vergonha e quase engasguei com o champagne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidra Cerezer não é, exatamente, champagne, joanette.

      Excluir
  8. Pois é, o nível de muitos nesse país parece não melhorar nunca. E não tem nada a ver com dinheiro, é falta de classe mesmo. Já com relação ao time brasileiro, também achei que venceram por pura sorte. Quase saíram da competição e desta vez quase foi pior do que na última copa, em que saíram nas quartas de final. Desde de 1998 quando comecei a acompanhar os jogos percebi que a defesa da seleção sempre foi vulnerável. Os brazucas não cuidam dessa parte e quando salvam o jogo é só no desespero. Até hoje não melhoraram muito neste aspecto e perigam perder para a Colômbia por causa disso. Povo que não aprende.

    ResponderExcluir