quinta-feira, 12 de junho de 2014

IMAGINA É AGORA

Vi um bando de croatas croatando sua croatice em frente a um hotel da Paulista, e de repente o espírito da Copa desabou em mim feito um viga de monotrilho. Tive vontade de ir lá abraçá-los, agradecê-los por terem vindo de tão longe para gastar seus zvlotnyws no nosso triste país. Eles não têm culpa de estarmos com raiva da FIFA e do governo, nem merecem nossa infra-estrutura de merda. Ao vê-los tão felizes, cantado por estarem de férias num lugar tão exótico, me senti como o anfitrião que só lembra que ia dar uma festa quando começam a chegar os convidados. Não comprei bebida! Não instalei o toldo! Enfim, a Copa começa daqui a pouco, e estou sinceramente torcendo para que tudo corra às mil maravilhas. Não quero passar vergonha. E mesmo que tudo dê errado, pelo menos vamos nos ver livres da expressão "imagina na Copa".

Em tempo: ontem não teve coluna minha no F5 porque ela vai sair hoje à noite, comentando o show de abertura da Copa. J. Lo. já confirmou que vai. E a Dilma?

14 comentários:

  1. Kelly Roulla, Corinthiana Ensandecida12 de junho de 2014 11:57

    Ah gata, faz que nem eu sejoga, tb prometi que não seria tão cute-boy com as pilantragens que rolaram na organização dessa copa (leia-se corrupção deslavada FIFA-CBF-PT e superfaturamento grau 100), mas como vc, depois de ver tanto estrangeiro com maior vibe festiva e a gente fazendo a ranzinza (tipo cara de quem chupou limão, saca?), me dei ao luxo de ser fútil again (como nas outras copas) e tô supertorcendo pra tudo correr bem. Arena Corinthians ficou linda, hiperluxuosa, um verdadeiro shopping com extensão para campo de futebol, e vai causar, cabe a nós receber bem como já fizeram com a gente no passado.

    ResponderExcluir
  2. Tadinhos, eles não tem culpa, encaixaram viagem da copa provavelmente com ferias no trabalho etc, querem curtir mesmo e a gente com nossos problemas - que são muitos - ... Ansioso pela abertura, é nosso Brasil lá p/ bilhões de pessoas assistirem em musica, dança e diferentes raças no show que antecede o jogo, ao contrário de alguns, muito contente e muito esperançoso.

    ResponderExcluir
  3. 11 jogadores de um lado. 11 jogadores de outro.

    Campo enorme.

    Tudo ruim.

    Volei é bem melhor. Homens mais interessantes.

    E menos descaradamente maçônico.

    Só se salva por ser Copa.

    Mas ver os ETs baixando na Terra vai ser muito muito melhor!

    A putaria terá seu fim na vergonha da burrice e criminalidade simplória que é.

    The 5D Raver
    www.the5draver.info


    ResponderExcluir
  4. E a Dilma? LEVOU UMA VAIA agorinha mesmo do tamanho da prepotencia do partido de duas letras que ela demagogicamente representa. Fique frio que povo na Copa vai ser civilizado, já o povo nas eleições vai se livrar dessa corja corruPTa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13 é o número do partido.

      13 é o ultimo dia da copa.

      13 é o dia da 'abolição' da escravatura.

      13 é o dia em que o "novo" papa foi escolhido. Agora temos dois papas: Franscisco e Benedito (11).

      11 são os números de caminhões na "mudança" de Lula para São Paulo.

      Entendeu?

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  5. J-Lo pareceu meio deslocada ao lado de C. Leitte mas no final deu certo. Parecia Lady Gaga e Aguilera disputando um macho - o Pitbull - no palco. Aff, mulher leva esse negocio de brilhar mais que as outras muito a sério, néah? Muito creepy....

    ResponderExcluir
  6. A Felicidade Custa Caro, Work Bitch!12 de junho de 2014 16:13

    Musica com beat eletronico ao vivo não fica legal, mas no caso deu pra média. Achei J-Lo esforçada em ser simpática. Pitbull ok e totoso, Milky cumpriu missão, apesar de não ser a mais brasileira de nossas cantoras. Espetáculo com direção da Fifa não podia ser mais genérico: faltou forró e cangaceirinhos no segmento Nordeste, faltou boi bumbá de Parintins pra representar Amazônia, mais tava lá todos os outros estereótipos, menos mal.

    ResponderExcluir
  7. My Personal Toilette Paper12 de junho de 2014 16:14

    A Dilma não quis discurso esse ano, rs rs rs rs rs.... De discurso e imposto pra pagar eu anda farto!!

    ResponderExcluir
  8. Pronto! A esta hora já está tudo selado: por trinta dias não se falará DE OUTRA COISA que não seja futebol... Quem saturar vai ter de se mudar pra Marte.

    ResponderExcluir
  9. Como você é chato. Vai embora do Brasil, babaca.

    Sergio Vieira

    ResponderExcluir
  10. IMAGINA... já foi!! E o mundo não acabou.

    ResponderExcluir
  11. Ain, vc tá amarga por que, diacho? Um caminhão de bichinhos de pelúcia pra vc, tsá?

    ResponderExcluir
  12. Greta Garbo Returns in 201813 de junho de 2014 20:48

    Alguem pensava em 2007 que tudo estaria PERFEITCHEENHO para 2014? Sabe nós brasileiros já pressentimos o cheiro da m**** antes dela acontecer? Sou professor de idiomas, vcs acreditam que na época chegou a se dizer que até meados de 2012 qualquer aluno de ensino médio falaria inglês fluentemente e seriam aproveitados como voluntários na copa bem como professores que ganhariam especializações, graças a um grande investimento do governo (Molusco na época) num maravilhoso programa de intercâmbio e blah blah blah... Pergunte-me se acreditei? Claro que não, gatas. Get it for once: políticos vivem de mentiras isso é como oxigenio, é o ar que eles necessitam.

    ResponderExcluir
  13. Arena Corinthians só estará com carga completa em 2015, isso já constava no projeto de visualização pública no site Odebrecht, FATO. Ninguem parece querer saber mas Maracanã em 1950 recebeu primeiro jogo com estacas e ferragens e entulhos, tem até foto que comprova isso, ou seja, não éramos sérios com prazos e continuamos não sendo, tristeza isso.

    ResponderExcluir