sexta-feira, 27 de junho de 2014

CRISTÃO-NOVO

A política brasileira é uma enorme palhaçada, então não causa o menor espanto a filiação do Dr. Rey ao PSC. Mas deveria causar: Dr Rey? No Partido Social Cristão?? Difícil identificar o cristianismo no afeminado cirurgião da Rede TV!, especialista em apalpar bundas no vídeo. Mas seu ideário direitista soa sincero (e desinformado, claro), e ele pode provocar um arrastão de votos para o partido em outubro. Aliás, preparem-se para a campanha do pastor Everaldo, que periga chegar na frente do Eduardo Campos: os gays vão ser usados como pano de chão. E pensar que essa corja fazia parte da base do governo até anteontem... Só espero que Jean Wyllys e outros candidatos progressistas também cheguem ao Congresso, caso contrário o Brasil estará realmente andando para trás. Mas eu tenho esperança. Pouca, mas tenho.

46 comentários:

  1. A Liga dos Homens de Bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ligas dos homoafetivos anonimos isso assim, quando vejo esses três sinto uma vibe de muita vontade acumulada de liberar a bunda de forma feroz e tresloucada....... Tipo baixar no pronto socorro com garrafão retido no intestino.

      Excluir
    2. Vão me matar por isso, mas acho esse pústula do Bostanazi o mais tesudo dos três, desgraçado o que tem de nojento tem de pegável.

      Excluir
    3. Só jesus na causa mesmo rs, esse Bostanazi é muito feio e ainda com esta cara de cadela que ele vive fazendo, não faz ter vontade nem de chegar perto.

      Excluir
  2. Everaldo na frente de Campos eu pago para ver. Apesar de tudo, não acho que o Brasil seja capaz de produzir uma palhaçada desse tamanho.

    E Dr. Rey apenas achou o partido certo. Viu a entrevista dele no Poderoso Castiga? Não entendo como alguém tão maluco foi capaz de se formar em medicina. E jura que daria um ótimo presidente do Brasil.

    Ele e Felixciano nasceram um para o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii!!! Quero ser eloquente asssssiiiiiiimmmm quando eu creeeeescerrrrr, qual a receita?? Conta, conta.....

      Excluir
    2. FeliXciano por que? Ainda referencia aquela novela que terminou sete meses atrás?? Nusss.... modernidade.

      Excluir
    3. Maria Altiva terminou terminou há 17 anos, e nem por isso...

      Excluir
    4. Nossa A Indomada rules!!

      Excluir
    5. Às vezes acho que o Aguinaldo Silva, Gilberto Braga e outros autores 'entendidos' passeiam pelos comentários usando nomes fictícios....

      Excluir
  3. O Bolsanaro tá enrabando o Dr. Ray ou é photoshop?

    The 5D Raver
    www.the5draver.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que lindo vc comentou de forma normal, tipo uma guei comum que a gente encontra na rua e diz 'e aí vadia há quanto tempo, vinhada', Que legal te ver assim reagindo, amiga, remedinhos na hora certa são miraculosos tá vendo? Começaram a agir! Por favor não vá fazer a miss cracolandia e abandonar tratamento hein?! #AmigaFofaAndSolícita.

      Excluir
    2. Querida, voce como ANALFABETA FUNCIONAL, não entendeu que eu estava sendo sarcástica!

      Mas é isso mesmo, a "educação" que os diretores de escolas das mais variadas - desde públicas às privadas - são RESPONSAVEIS por...

      Ou quer dizer: deveriam ser.

      Mas isso aqui é o Brasil!

      País das PASSIVONAS!

      The 5D Raver
      www.the5draver.info
      Venom 10 x Intelligence 0

      Excluir
    3. Já Deu o Brioko Hoje?1 de julho de 2014 16:00

      Preconceito seu, battlestar galactica, dá meia hora de bunda que isso só enaltece currículo junto aos ETs, não sabe que eeles são criaturas livres de preconceitos terrenos de qualquer especie?? Tá feio pr'ocê, fia, se continuar sendo preconceituosa com passivas vai ter credencial de emanações supensa pelos seres de luz etéicos e nada mais de sétimo raio, hein??!!?

      Excluir
  4. O mio babbino caro
    Senti cheiro de suruba.
    "Desacreditar, nem pensar, só naquela
    Se uma mosca ameaçar, me catar, piso nela"

    ResponderExcluir
  5. Dr Rey!! Victor ou Victoria? Glen ou Glenda? PSC abrirá filial em familias lgbt? Afinal são pela família, não importa qual.

    ResponderExcluir
  6. Retratista Jorge Tadeu27 de junho de 2014 21:09

    Amo dra. Rey às vezes acho que ela tá sempre cheirada, num sei pruquê.

    ResponderExcluir
  7. AIN QUE BAPHO!! Dra. 'Rainha' Rey e seu cabelo a la Námaria Brega agora em todas as frentes de batalha até na política, olha que tudo!!! Ele que significa mais que placa em neon atacando as guei doravante até eternity...... Isso é Brasil não se pode negar.

    ResponderExcluir
  8. Margareth Silvergold27 de junho de 2014 21:25

    Acho um acinte tremendo chamar esse indivíduo de 'doutor' que dirá na política, afffããããooo hein, gatas, já pode ir ali vomitar e morrer na sequencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem por aê mesmo... Tá bagunçado, mas sempre foi assim.

      Excluir
  9. Dra Rey huahahaahhahahaahh já imagino a palhaçada no horário eleitoral e as pencas de paródia que isso vai geral nos humorísticos da TV, uia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota palha assada nisso, vai queimar tudo, nossa paciencia então...

      Excluir
  10. Esse médico tem uma cara de quem xupa uma benga com maestria e engole como se fosse um troço precioso. Feliciano tb não é assim um pastor tão másculo né? Acho que eles podem se descobrir um no outro, fato.

    ResponderExcluir
  11. http://www.tlc.com/tv-shows/brides-of-beverly-hills/videos/the-return-of-dr-90210.htm

    ResponderExcluir
  12. “Defendemos a vida do ser humano desde a sua concepção, defendemos a família como está na Constituição brasileira, sem discriminar ninguém. A pessoa mais democrática e liberal é Deus, que deu livre arbítrio para o homem fazer o que bem entende de sua vida. Não é o Estado que vai dizer como vai o cidadão se comportar”.
    Essa é uma declaração do Pastor Everaldo. Parece-me muito mais sensata e saudável do que qualquer cacarejo da Marina Silva e anos-luz dos urros odientos do petistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos desenhar para ver se você entende:

      “Defendemos a vida do ser humano desde a sua concepção..." = somos contra o aborto em qualquer circunstância e contra o direito da mulher de ser dona de seu próprio corpo.

      "...defendemos a família como está na Constituição brasileira..." = Casamento é entre homem e mulher, e só.

      "...sem discriminar ninguém." = mais ou menos equivalente a "tenho muitos amigos gays", i.e., somos homofóbicos.

      "A pessoa mais democrática e liberal é Deus, que deu livre arbítrio para o homem fazer o que bem entende de sua vida." = o Estado é laico. Deus não tem nada a ver com ele.

      "Não é o Estado que vai dizer como vai o cidadão se comportar” = ahã. Na hora que os evangélicos pararem de atacar templos afro-brasileiros e tentarem impor sua agenda fundamentalista a quem não compartilha da mesma fé, aí a gente conversa.

      Excluir
    2. Tonica te amo .Vc argumenta bem demais e escreve melhor ainda...

      Excluir
    3. Um link vale mais que do que mil palavras:

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=648552428571434

      Excluir
    4. "Não é o Estado que vai dizer como vai o cidadão se comportar”.

      E voce acreditou?

      The 5D Raver
      www.the5draver.info



      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    5. Como uma pessoa racional pode cair na conversa do "pastor" everaldo?

      Excluir
  13. Essa montagem photoshopada ficou 'quase' perfeita. O que será de nós se essa gente agregar eleitores? F***** e mal pagos.

    ResponderExcluir
  14. Mai um aventureiro cara de pau querendo viver as custas do erário público sem fazer PORRA nenhuma!!!! E ainda vão votar nisso!!!! Daqui uns 514 anos melhora!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, descobriu tardiamente que padrão americano dá muito trabalho, bateu preguiça, quis se encostar na vida, voltou pro Brasil. Mais um canalha!

      Excluir
    2. Na verdade trabalhar como os Americanos trabalham não é saudável. Nem correto.

      Os extraterrestres "trabalham" muito pouco.

      Essa coisa de matar a gente de trabalhar é coisa dos Illuminatis, para fazer com que fiquemos presos na 3ª dimensão.

      Assim como o caos proposital! A eterna presença do MEDO.

      Tudo isso faz com que nossas vibrações sejam mantidas na Terçeira Dimensão.

      Na 5ª (Quinta) Dimensão a vida é mais, mas muito mais fácil!

      Você não precisa se "provar" pra ninguém se matando de trabalhar.

      Pensamento sobre "o que os outros vão pensar" não existe lá.

      "A Humanidade precisa modificar as relações com o trabalho

      Vocês estão aptos para transformarem as relações em todos os níveis e poderiam começar com as suas relações de trabalho. A forma de contratação profissional já há muito deveria se basear nas funções e tarefas. Porém, vejo que ainda baseiam-se no relógio!

      Quando vocês assumem o compromisso de trabalharem por 8 horas, por exemplo, estão priorizando o relógio e não as tarefas que devem executar.

      Vemos que isso acaba por gerar tempo ocioso, sem produtividade, uma vez que devem cumprir uma tabela de horas e não uma tabela de funções.

      A fim de cumprir uma tabela de horas, vocês também buscaram preencher as horas do relógio com mais e mais ações, sobrecarregando-se de tarefas e funções, levando a Humanidade a permanecer nos locais de trabalho mais “tempo” do que o necessário.

      E vemos que isto parece não ter fim. Vemos que se sobrecarregam mais e mais e nos preocupamos com a falta de limite, pois não sabemos onde vão parar se acaso não se abrirem para modificar este aspecto.

      Ações, tarefas, funções e objetivos deveriam estar á frente do relógio

      Vocês deveriam ir para casa quando tivessem terminado a demanda daquele dia. Vocês deveriam ser comandados por metas e objetivos, não mais pelo relógio!

      O tema “carga horária” deveria sair de seus contratos empresariais, assim como dos seus contratos escolares e/ou afins! Vocês já podem priorizar funções, metas e objetivos, e Eu sugiro que comecem a computar o seu dia por aquilo que se propuseram a fazer, saindo do relógio mecânico e digital."

      http://animamundhy.com.br/blog/aceleracao-do-tempo-impulsiona-a-entrada-na-quinta-dimensao-uma-mensagem-de-melquisedeque


      Quanto ao Dr. Ray eu não sei. O salário de político brasileiro é muito pouco apelativo acredito eu para uma pessoa que nem ele.

      Deve está mais atrás de atenção mesmo.

      Narcisista ele já deu mais do que provas de ser.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  15. As credenciais administrativas do candidato:

    http://www.istoe.com.br/reportagens/37619_CHEQUE+VOTO

    http://www.puc-rio.br/pibic/relatorio_resumo2006/Resumos%202006/CCS/SER-OK/Francisca%20Assis%20e%20Gisele%20Anselmo.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa quantidade esquizofrenica de links? Soh pode ser o mentor do 5D malukete que não larga o osso dessas paragens blogueiras, néah? Zika braba, gatas, não tá fácil pra ninguem......

      Excluir
    2. Papai Urso feat. Maria Altiva, você não tem condições de criticar ninguém por ser "malukete" e não "largar o osso"... Se enxerga.

      Excluir
    3. Inteligencia Suprema É O Que Aspiro3 de julho de 2014 02:37

      Surpresa!! Enfiei punhal nas costas da ursa velha jah tem tres anos e explodi Maria Altiva dentro duma cabana, já era, tá queimando até hoje.... Vc pensa que sou anonimo que vive de personagem, jura? Sou anonimo porque não é um anonimo como eu que usa um pseudonimo cafona (Giovanni com dois 'n' pra que? descendencia italiana? autoafirmação na luta de classes?) que vai determinar se serei boi de prianha ou não, tenha uma SANTÍSSIMA madrugada e tenha pesadelos horrendos sobre mim.

      Excluir
    4. Giovanni Improta, data de criação: 2004, autor: Aguinaldo Silva, observações: nome recorrente.

      Excluir
    5. Papai Urso é o karáleo meu nome eh Zeh Pequeno porraaaa!! #Antologico

      Excluir
  16. Agora o outro:

    http://www.votenaweb.com.br/politicos/pastor.marco.feliciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaxxx And Rivaixxx1 de julho de 2014 15:57

      Ai!! Pópárá, Pérolas, vc tá um saco com esse negocio de '1 link eh melhor que 1000 palavras, isso é frase de almanaque da felicidade cristã, deixa disso que jah fui picado pelo teu veneno e dói bastante, viu, lazarenta? Volta a ser aquela vadia maldita que tá mais d'accord.

      Excluir
  17. E a coisa fica mais esquizofrênica quando se olha as coligações nos estados.
    No Rio já virou suruba política. Nem sei mais quem apoia quem, mas é oposição no governo federal, mas prometeu virar a casaca, mas metade do estado não concordou...

    ResponderExcluir
  18. Minha nossa, mas que foto mais escandalosa é essa kkkkkkk. Os dois "homi de deus" fazendo o Rey de recheio kkkkkkkkk. Bom, neste caso só podemos confirmar: o dinheiro move a maioria. É óbvio que para tomar este posicionamento molharam bem a mão do doutor. Até os evangélicos mais conservadores vão apoiar o tio aí só com a intenção de evitarem o máximo a perda de votos para os partidos que defendem seus "ideais".

    ResponderExcluir
  19. AINN, KILOKAS ESSAS TRÊS MENINONAS SAPEKAS!!!

    ResponderExcluir