quinta-feira, 26 de junho de 2014

CARTÃO VERMELHO

As internets entraram em polvorosa por causa de um artigo da colunista americana de extrema direita Ann Coulter onde ela detona o futebol e a Copa do Mundo. Ann é uma palhaça muito inteligente, que escreve barbaridades com uma verve que seus similares brasileiros nem suspeitam que exista. Mas também é extraordinariamente ignorante, ou pelo menos se faz de. Na tal coluna (que pode ser lida aqui, em inglês), ela diz nada menos que gostar de futebol é um sintoma de decadência moral de um país. Ou seja: o mundo inteiro está indo para o brejo, menos os Estados Unidos. Ou melhor, os EUA também estão, por causa dos imigrantes que chegaram desde a decada de 1960 (basicamente latinos) e contaminaram o país com sua cultura estragada. Segundo Ann, futebol, não pode ser considerado esporte porque seus jogadores não se arriscam a humilhações nem a lesões sérias. E que também não existem talentos individuais, porque tudo é sempre feito em equipe. De onde foi que essa idiota tirou isso? Claro, ela só está fazendo uma bravata para ressaltar os valores da direita (individualismo, agressividade), sem tomar conhecimento de que a paixão pelo futebol ignora a política. Tem até comentarista da Fox News criticando o artigo, e Ann Coulter provou de uma vez por todas que é leviana e inconsequente. Mas ela não deve estar nem aí: nunca teve tamanha repercussão global, e esta é a única coisa que lhe importa.

36 comentários:

  1. Que bastarda! Detona ela, internets, detona!!

    ResponderExcluir
  2. Claro ianques criticando algo no qual eles não são uma referencia mundial, simples assim ou em uma palavra da moda: recalque.

    ResponderExcluir
  3. Essa jeca do meio-oeste sabe de nada!!

    ResponderExcluir
  4. Os EUA de acordo com pesquisa de cartões de credito são, até agora, de todas as torcidas, os que mais gastaram em turismo durante esse mundial, outra pesquisa mostra que ficaram em segundo lugar (só superados por nós brasileiros) na aquisição antecipada de ingressos para todas as partidas, logo, essa senhora não disse coisa com coisa e só deve ter feito isso pra ganhar mídia mesmo. É legal ver norte-americano se interessando por futebol, todos ganham com isso e eles ainda podem injetar dentro desse nicho a organização e o investimento que todos sabem que eles dominam tal qual japoneses.

    ResponderExcluir
  5. Ela falou tanta besteira que simplesmente não dá para levar a sério. Tantas bobagens com uma visão totalmente míope sobre o esporte, tanta ignorância, que é difícil até rebater. Só rindo para não chorar.

    ResponderExcluir
  6. A Ann é genial, ainda que seja pro mal.
    Ela tem o discurso mais homofobico entre os republicanos e ainda assim consegue gays republicanos como aliados.
    É muito importante ter uma figura do contra assim como ela, da muito mais força e voz para as minorias atacadas, no caso os gays.
    So nao funciona aqui, onde gays e xiitas evangelicos ficam bravejando em cima do muro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma pérola que só se lê neste espaço, sabe isso aqui anda muito mal frequentado, é sobrinho aborrecente da Dilma, um tal de raver, afff.....

      Excluir
    2. Até Maria Altiva resolveu dar as caras. Um verdadeiro zoológico intergalático. Cadê seu inglês onipresente? Deixou do outro lado da vida?

      Excluir
    3. Em Roma com os romanos, idiota perolada!!

      Excluir
    4. Giovannah, vc tá de crise de criativa pra cima da gente, né mozeca? Já foi mais viperina e mortal nos comentários agora parece a prima pobre marcando presença na casa da prima rica, não dá nem pra entrada, larga mão de ser grudenta, relaxa a gente já sabe que vc é burralda e manipulável.....

      Excluir
    5. E n o espaço tem animais? Não sabia, pelo menos até agora a ciencia ainda não se pronunciou sobre este fato, se bobear vc é essa loka (a tal de raver) que vem aqui sistematicaqmente soltar sandices e coisas desconexas.... Tá tomando remedinho na hora que doutor receitou, fófis? Cuidado pra não quebrar o teclado durante um surto, tsá??

      Excluir
    6. Maria Altiva de Mendonça e Albuquerque27 de junho de 2014 20:58

      Uóttt? [acento nordestino].... Oh my, sai da minha aba sua esquizofrenica nazipetista!! Xô!! Sim isso é um comencrack, b.i.t.c.h.

      Excluir
    7. Atenção ela chegou, todos deem atenção pra ela, a queen do pedaço: Giovannah Pearls, arrasa menina isso aqui é tua noção de ibope, néah? Pobrinha de mente, fraquinha de argumentos, aff...

      Excluir
    8. Ghost Do Outro Lado da Vida.

      Excluir
    9. Quem é Maria Altiva, Giovanni, vcs falam coisa confusas, mudam de assunto, afinal vc tá comentando o post ou fazendo guerrinha? Num tô entendendo nada.

      Excluir
    10. Genial como? Ela é uma desmiolada, vc é louco?

      Excluir
    11. Afffaããããooooo xent, dizer que essa baranga é genial, idiotice master.

      Excluir
    12. Ô gentinha uó que não sabe interpretar o que lê!
      Voltem pra escola povinho abjeto!

      Excluir
  7. Ela tá enganada, é no futebol onde os atletas individuais se destacam. Raramente as pessoas conhecem os jogadores de posições diferentes das que não seja o goleiro ou o atacante. Isso é assim em qualquer esporte coletivo.Parece que ela não conhece o futebol feminino de seu país tetra olímpico e bimundial. Mulher burrra, meu deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse, não sabe nem das conquistas no esporte da tão amada nação que ela diz defender ferrenhamente. É o que sempre digo gente burra é uma m**** qualquer tempo qualquer lugar.

      Excluir
  8. Ah tá ela é homofóbica e isso é muito bacana.... Bateu cabeça? Comassim?

    ResponderExcluir
  9. Ridícula! Futebol coisa de pobre? E como ela explica a paixão de japoneses e alemães que são povos com economia e IDH invejáveis? EUA mesmo tá engatinhando nessa época pras oitavas de final e tem demonstrado apoio maciço da torcida, inclusive até Barack Obama tá acompanhando os jogos, o ultimo ele acompanhou de dentro do boeing presidencial, essa idiota trapalhona é a nova Sarah Pallin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depois dessa copa EUA vai mergulhar de cabeça no troço, acho legal ter todas as nações em campo, a torcida ianque cresceu horrores não sei se pela influencia de latinos ou imigrantes que agora vivem lá, mas que cresceu o interesse disso não resta dúvida. Esporte é isso congraçamento dos povos, acho muito válido e bonito manifestações como copa do mundo e olimpíadas.

      Excluir
  10. Esses doidos E SUAS TEORIAS DO ABSURDO são mesmo a cara dos EUA, lado a e lado b de se ter uma democracia com D maiúsculo

    ResponderExcluir
  11. Tirando o fast food, o jeans e o rock, contribuiçoes ianques universais, quem se interessa por baseball ou aquela coisa estranha que é o 'futebol' americano? Nada a ver, tiazinha calada ficaria mais de acordo.

    ResponderExcluir
  12. Off topic: amanhã alem de BRA x CHI, é aniversário 45 anos da revolta de STONEWALL INN - 28 de junho de 1969 -, marco do moderno movimento gay que desembocou no Brasil sob forma de paradas e demais movimentos pró-LGBT com alguns [muitos] anos de atraso na década de 1990.

    ResponderExcluir
  13. Certas coisas não merecem a repercussão que alcançam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Altiva de Mendonça e Albuquerque27 de junho de 2014 21:00

      Que coisa inteligente de se dizer.... Passada à seco com aroma de morangos silvestres da Suécia.... #InvejaBrancaDeVc

      Excluir
    2. E por que então vc ajuda a repercutir, ser amebiano?

      Excluir
    3. Reticente quanto a vc, viu, carinha, coisas assim merecem a repercussão que tem porque nos afetam - uma vagaba dessas sujar ainda mais o já enlameado país que vc e eu moramos - , afinal vc é gay ou é um hetero rancoroso e reacionário que vem aqui espionar e detonar? Por que? Num te entendo, chato vc, viu?

      Excluir
  14. Kelly Roula, Corinthiana Ensandecida27 de junho de 2014 22:45

    O futebol e essa copa tão cumprindo papel de uma catarse, se não tivéssemos o mundial pra dar um refresco no clima que tava ruim a gente ía pirar, muita corrupção, muito desvio de verba, muita demagogia, o povo tava triste e agora pelo menos esboça-ensaia algum sorriso, tipo sabemos que não vamos ganhar o salário milionário dos jogadores mas eles nos dão outro tipo de vibe, sei que parece clichê piegas coisa e tal mas é como se dissessem, vamos superar essa bagaça de tempo ruim, vamos sair dessa estagnação, dessa alienação política, vamos eleger gente que presta atenção em gente.

    ResponderExcluir
  15. Vaca Vil!

    É mais um americano: hipocrita arrogante!

    Dos tipos que "They dish, but they can't take it!"

    Participei de alguns sites americanos (sou do tipo pouca audiência - visito sites super específicos e pouquissimos) na época de 2001-2005. O ÚNICO a aceitar livre e total liberdade de expressão e pensamento foi o MOBY.

    Essa VACA VIL como eu falei, que nem mulher é como a maioria dos americanos "a" enxerga, é uma das maiores hipócritas reacionárias idiotas que os americanos não cansam de vomitar!

    Eu participei do forum dela por acho que dois dias. No segundo dia "ela" (tem adam's apple) me baniu assim! Sem mais sem menos! Não conseguiu rebater as críticas.

    É um traveco prostituto para a "elite" satânica dos mais burros que já vi.

    E AGORA está copiando meu estilo no ponto 3) "dela" quando diz:

    (3) No other "sport" ends in as many scoreless ties as soccer.

    Cansava de fazer isso muito antes desse traveco de alma horrorosa que só americanos sabem produzir sequer usava tal tipo de estilo.

    Baseball é o esporte mais entediante que existe.

    Só fala merda esse travesti venenoso de quinta.

    Tem seguidores nos EUA porque, como falei, são HIPÓCRITAS ARROGANTES.

    No meio da guerra essa imbecil metendo o pau nos que não tinham "liberdade" como os americanos tinham, enquanto "ela" mesma censurava seus oponentes com mais argumentos no forum de puxa-sacos "dela".

    Pesquisem: Ann Coulter is a Man.

    Somente MOBY é um americano VERDADEIRO.

    Até mesmo Michael Moore (supostamente de esquerda) censurou a gente.

    http://www.assuntospolemicosdabiblia.com/hipocritas-raca-de-viboras-caes-e-porcos/

    E voces um monte de baba ovos de Hollywood, EUA, "Realezas", Vogue, e o que for mais que os HIPOCRITAS criminosos maçonzécos que ESCONDEM a existência de seres MUITO MAIS AVANÇADOS ESPIRITUALMENTE E TECNOLOGICAMENTE dos escravos maltratados e OPRIMIDOS que esse imbecis criminosos "iluminados" enganam faz tanto tempo!

    Desde 1904 quando a Fifa foi fundada num dia que soma 22.

    Como 22 de jogadores em CADA PARTIDA de então.

    E a vida segue em esgoto aberto...

    Me preparo para as "piadinhas" de escravos vendidos infantis.

    É só o que lhes restam.

    ARGUMENTOS são nulos.

    Bibas masoquistas brasilécas.

    (Da quais EU NÂO PERTENÇO - rachei fora dessa merda com 21 anos de idade... Sabedoria pura! Talvez extraterrestre quem sabe! - Conhecia o que REALMENTE é bom de outras paradas...)

    The 5D Raver
    www.the5draver.info



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOUR ANACHRONIC KNOWLEDGE SEEMS TOO MUCH AS POSSIBLE A BUNCH OF TIMELESS AND BLURRED VISIONS, YOUR VIOLENCE IN WRITING REMINDS SOME HITLER'S SPEECHS, WATCH OUT, YOU'RE NOT THE OWNER OF THIS REALM IN WHICH YOU TALK ALL THE TIME WITHOUT SENSE OF PURPOSE.

      Excluir
  16. A extrema direita americana é o ninho desse tipo de figura, a Ann Coulter e outros republicanos conseguem eleitorado gay por motivos de money, pra eles as conquistas da população lgbtt não são prioridade na hora do voto o que vai de acordo com esses valores individualistas tão exaltado pela direita, pra que pensar em uma minoria (no coletivo) se posso ficar de bolso cheio. Não vejo a hora de começar a pré candidatura à presidência americana, é sempre divertido ver figuras como Michele Bachmann com seu marido ex-gay e cia.

    ResponderExcluir