sábado, 28 de junho de 2014

ÁFRICA DO LESTE

Num mundo onde parece surgir pelo menos um país novo todo ano e onde até no Brasil sobrevivem movimentos separatistas, é de cair o queixo que cinco nações estejam pensando em se juntar numa só. O Quênia, a Tanzânia, Uganda, Ruanda e Burundi ressuscitaram a ideia da Federação da África Oriental, que no entanto ainda não tem data certa para acontecer. Primeiro vão unificar as moedas, depois verão como é que fica. A fusão faz todo sentido: apesar de serem compostos por tribos diversas, estes países compartilham muitos aspectos culturais. O swahili é falado em toda parte, a colonização britânica foi predominante (apear de alemães, belgas e franceses também terem passado por lá) e não existem graves conflitos religiosos. Juntos eles controlarão nada menos do que o conjunto de lagos que formam as nascentes do Nilo, e farão um país mais populoso que a Rússia, o Japão ou o México. Fértil, com paisagens sensacionais e fauna espetacular. Mas será apenas o quarto maior da África, e a 51a. economia do mundo.

Já existe até mesmo uma bandeira, e fala-se em Arusha, uma cidade na Tanzânia perto da fronteira com o Quênia, como capital.  Somália e Sudão do Sul também querem participar, mas a guerra civil que grassa nesses lugares faz com que sejam indesejáveis no momento. Torço para que dê certo: nenhum outro continente tem uma divisão política mais forçada do que a África. Mas tenho medo da miopia e das ambições políticas locais - não custa lembrar que o presidente de Uganda só aprovou uma lei criminalizando a homossexualidade para agradar ao seu ignorante eleitorado. Já pensou se esta barbaridade se multiplica por cinco?

23 comentários:

  1. A integração é o sonho de qualquer
    Diplomata. Mas sempre esbarra nas questões internas de cada país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo: a "civilizada europa" ainda não consegue se acertar em questões básicas (nem mesmo o importante Reino Unido topou o €uro), não vai ser criando uma união sem ao menos uma comunidade econômica primeiro, nos moldes da CCE/UE e do Mercosul (até onde conseguimos) que se vai sair criando uma nova integração. Mas palmas para eles por pensarem juntos ao invés de separados. África tem muito mais potencial unido do que separado.

      Excluir
  2. Interessante, uma região bem Histórica em todos os sentidos no contexto Mundial, é esperar pra ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai dar em nada. Até lá eles contarão sobre a existência de extraterrestres e nações será um conceito retundante.

      A consciência será planetária.

      Será que é aqui que eu falo da Operação Prato?

      Tô procurando um tópico apropriado para falar sobre o "suicídio" do Coronel Hollanda.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  3. Esse 5draver é o q? Um maluco que vc aceita por zoação? Um teaser de algum programa novo q vai estrear

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma pessoa que está aprendendo sobre UFOs / Extraterrestres depois deles aparecerem duas vezes NO MESMO PRIMEIRO DOMINGO DEPOIS que o carnaval tinha acabado: em 2012 e 2013.

    Essa semana eu aprendi que o Coronel Uyrangê Hollanda ( que era esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ek968k3648g ) comandou a Operação Prato:

    Os relatórios da Operação Prato

    Originalmente, o Capitão Hollanda Lima dizia que apesar de crer na possibilidade de vida extraterrestre não acreditava ser esse o caso dos registros visuais em Colares, contudo mudou radicalmente a sua opinião durante o tempo em que esteve na região, pois teria visto, filmado e fotografado OVNIS sobrevoando a cidade, próximo aos locais onde o pessoal de sua equipe estava instalado.

    O comando da Aeronáutica oficializou o término da operação após quatro meses e ordenou o regresso da equipe. Porém o capitão disse que tentaria investigar ainda por conta própria. As luzes continuaram a ser vistas em Colares por algum tempo mas não com a mesma intensidade e casos de vítimas das queimaduras não foram mais registrados.

    Uyrangê Bolívar Hollanda Lima foi encontrado morto em sua casa na Região dos Lagos no Rio de Janeiro em 2 de Outubro de 1997, ou seja, dois meses após sua entrevista ser dada. Ufólogos que ficaram amigos do militar afirmam que Uyrangê passava por uma profunda depressão devido a experiência que sofreu com os fatos ocorridos e portanto cometeu suicídio, enquanto uma outra corrente de ufólogos afirma não acreditar que Uyrangê tenha cometido suicídio, lançando suspeitas sobre uma conspiração de assassinato. Todo o material registrado pela sua equipe durante a Operação Prato ficou em posse da FAB, que só começou a liberar os arquivos ao público em 2008.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Prato

    Bom uns acham que foi conspiração. Que mataram o Coronel Hollanda.

    Então resolvi fazer a numerologia do dia da sua morte para ver se tinha alguma coisa como o dia em que Getúlio Vargas foi "suicidado" (24/08/1954 = 2 + 4 + 8 + 1 + 9 + 5 + 4 = 33) em que fica claro que a Maçonaria teve por trás da morte.

    O Coronel Hollanda morreu em: 2 de Outubro (10) de 1997 (Dez anos antes deles liberarem os documentos da Operação Prato para o Arquivo Nacional - no Rio e em Brasilia - sobre os UFOs.)

    2 + 1 + 1 + 9 + 9 + 7 = 29

    2 + 9 = 11

    *11*

    Então, a minha pergunta é a seguinte: vocês acham que foi conspiração da Maçonaria e "suicidaram" ele?

    Se mataram ele, é porque o que ele falou é verdade.

    Se é verdade, eles estão escondendo muita, mas MUITA coisa.

    O que que eles estão escondendo que os levam a MATAR um coronel do exército?

    The 5D Raver
    www.the5draver.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o interessante notar é que quando eu vi o OVNI pela primeira vez, foi assim mesmo que eu o descrevi: "bola de luz".

      E eles apareceram na cidade de Colares como luzes também...

      YES!!!

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    2. 5D Raver, na boa: não ocorreu a você que pode ter sido um satélite?

      Existem centenas de satélites artificiais ao redor da Terra, alguns deles já fora de uso. Vi fotos tiradas de solo de alguns deles, e realmente se parecem com OVNIS - ou com bolas de fogo...

      Muitos têm órbitas regulares, e isto explicaria o fato de você ter visto um deles no mesmo dia, no mesmo lugar, em anos diferentes.

      Não estou dizendo que você não viu um OVNI: só estou perguntando se a possibilidade de ter visto um satélite não lhe passou pela cabeça.

      Ah, outra coisa: meu bisavô era maçom.

      Excluir
    3. Errei e te respondi lá embaixo.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    4. SDDS dos comentaristas do blog que pediam pra você falar mais de The Week ou meter o pau nos PTralhas.

      5Draver, a locadora tá pedindo os dvds do Arquivo-X de volta.

      Excluir
    5. Acredita que nunca vi um episódio?

      O ator era canadense...

      Quando morava no Canada era uma bicha muito atarefada.

      Quando não estava em saunas, estava trabalhando.

      hehe.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  5. Pronto! Agora o Tony vai começar a dialogar com o Tom Cruise Guarani-Kaiowa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assumida desde meus 18 anos querido!

      No Tom Cruise here!

      The 5D Raver
      www.the5draver.info
      (Mas não entendi a analogia...)

      Excluir
  6. Tenho tios dos dois lados que são/eram maçons. (Dizem que voce nunca deixa de ser... Ou seja: tem que ficar calado até morrer. No entanto, tem muitos ex-maçons que dão palestras por aí...) Quase todo mundo é maçom. É uma praga social! Doença da mente. Mas explicável do ponto de vista sociológico...

    Mas deixa eu falar sobre ser satélite... Voce não viu as fotos no meu site??

    http://www.the5draver.info/ovniufo/4578362263

    Essas fotos aí foi no segundo Avistamento (termo técnico militar). Foi durante o dia!

    Por eu ser altamente "estudado"/monitorado, minha segunda reação (a primeira foi de muito grito! De alegria! Pois foi muito bonito como eles apareceram na primeira vez!) foi de pensar que é tecnologia holográfica militar (eu falo isso no meu site), pois seria impossível uma espaço nave fazer o zig-zag super rápido e de pouca área coberta no céu. Mas agora estudando sobre os OVNIS mais a fundo, não acho que seja! (Essa morte - voce acha que foi assassinato pela simbologia da númerologia do dia? - do Coronel Hollanda agora põe tudo mais a limpo.)

    Todos os dois avistamentos foram durante o dia! Em um céu azul sem nuvens (como pode ver nas fotos). A primeira vez eu estava pedalando de bicicleta. Chorando pela minha vida, que não é facil! Ter batalhado tanto para ganhar refúgio no Canadá e nunca ter sido aceito (a MAIOR injustiça), ganhar minha cidadania só para ter minha casa invadida e eu ter que sair do país - só por colocar fotos de Bush Jr. chupando consolo (por exemplo) na "message board" do Moby (essas coisas de Photoshop foi quase inventada por mim... Na época quase ninguém fazia! Mas eu colocava a cara do Bush num cara em cima de um barril de vinho sendo enrabado por uma dominatrix e colocava a marca da bebida favorita dele (Jim Beam) no barril... Eu fui um pioneiro em muitas coisas! Inclusive essa de avistamentos em mesmo dia em anos diferente agora.... ;)

    Bom to me perdendo no assunto... Tava chorando por ter sido mandado praticamente embora do Canadá só por fazer uso da minha LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PENSAMENTO, vim para cá e ser queimado vivo por microondas e ningúem quase acreditar, pois o troço é brabo! E ser "estudado" no meu trabalho por anos e anos seguidos. To lá já a mais de cinco. (Cheguei em 2006, passei em concurso 2008. Começei em 2009.)

    Bom tava pedalando, olhando para baixo quando derrepente sinto tipo quase que uma voz falando: olha pra cima! (Dizem que eles são telepáticos. Devem ter sido eles que eu "ouvi".) E lá estava a bola de luz! Eu falo sempre: tipo uma bola de bocha.

    Uma mulher estava entrando no carro do lado do passageiro e eu perguntei: "Voce viu?" e ela: "Vi!" eu: "Eu vim pedalando chorando lá de casa até aqui!" (tipo uns 10 minutos a 15 de distância...)

    (continua...)

    ResponderExcluir
  7. (continuando...)

    Não tem como ser satélite! Se movimentou! Fez um zig-zag no ar e partiu pro lado e sumiu no ar! (Ou eu não me lembro do fim... A primeira vez sempre impressiona! ;)

    A segunda vez, apareceu EXATAMENTE FORA DA JANELA DA MINHA CASA (sabiam aonde eu moro) e foi aí que eu tirei as fotos!

    Eu te juro! Apesar de mexer com photoshop como falei acima, as fotos são REAIS!!!

    E, outra coisa, porque eu só fui começar a fazer o Sol emanar raios ultra-violetas quando começei a ler as mensagens canalizadas dos extraterrestres (Salusa, Galactic Federation of Light, Ashtar, e por aí vai...)??

    Eu já conheço sobre mensagems canalizadas desde que fui para o Canadá. Li Seth (canalizado por Jane Roberts - melhores livros já publicados! Ela é IDOLATRADA pela comunidade New Age. A mulher/Seth era foda!). Lia/ouvia Abraham do casal Esther and Jerry Hicks (casal por tras do filme O Segredo - a mulher tirou eles dos creditos finais por razões legais). Esses dois seres (Abraham e Seth) falam o tempo todo de nós criarmos nossa realidade com nossos pensamentos.

    NUNCA eu fui capaz de fazer nada!

    Como voce mesmo pode vir minha vida pessoal é um INFERNO. Totalmente controlada. NADA que eu mesmo crio com meus pensamentos! ;)

    Mas foi só ler as mensagens e começei a fazer nuvens sumir com meus pensamentos. O Sol emanar luz violeta... Tá tudo no meu site....

    Porque SÓ agora que vim a fazer isso?

    Eu sei o porque: porque eu sou um extraterrestre.

    NÃO RIA! Dolores Cannon escreve livros sobre isso...

    http://www.amazon.com/The-Three-Waves-Volunteers-Earth/dp/1886940150

    http://www.youtube.com/watch?v=RxbMZYl6WYk

    E agora eu acho que eu sei o porque sofri tanto por causa do Bush Jr...

    Era minha MISSÂO antes de encarnar no planeta.

    Cutucar os "iluminados" com vara curta!

    HAHAHA.

    Ah Tony, você não tem nem ideia da viagem que eu sou! "Eles" sabem tudo de mim. E eu sou uma VIAGEM!

    Voce acha que ele foi "suicidado"? O Coronel Hollanda?

    The 5D Raver
    www.the5draver.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar: no segundo avistamento, a bola de luz esperou eu pegar minha DSLR e depois que tirei duas fotos (1 + 1 ;) DESLISOU NO CÈU PARA A DIREITA E SUMIU NA QUINA DO MEU PRÉDIO.

      Foi como - se fosse um holograma militar - estivesse num tripod.

      E a primeira vez teria sido "hand held".

      Entendeu?

      Dois comportamentos diametralmente opostos.

      Em 2012 zig-zageou e em 2013 deslisou.

      Eles estão escondendo isso da gente faz DÉCADAS.

      E eu só falo na possibilidade de holograma militar porque sou "estudado" de perto. Se essa "paranoia" não existisse na minha vida, eu já teria dito com 100% de absoluta certeza: EXTRATERRESTRES EXSITEM!

      Mas como sou "estudado", pode sim ter sido holograma militar.

      "Eles" são os únicos que sabem aonde eu moro.

      Mas acho essa possibilidade cada dia mais e mais remota.

      Agora eu acho que sou extraterrestre mesmo! (Meu carisma sempre foi fora do "normal". Tipo Tom Cruise - mas sem a grana, sem a fama, sem nada! ;)

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
    2. O mio babbino caro
      Salve o sonho de Nkrumah !

      Excluir
  8. Nossa nem sabia disso. Bem inusitado, justamente pelo fato da existência das diversas tribos alocadas nos países citados. Bom, mas será que a maioria da população vai concordar com isso? E será que depois de feita a união, vão conseguir sustentá-la por muito tempo? Além disso, acho que não só Uganda combate a homossexualidade. Dos países daquela região acho que quase todos ou todos apresentam penalidades para as relações "não naturais".

    ResponderExcluir
  9. Ninguém vai comentar se a morte do Coronel Hollanda não foi mais um "suicídio" dos Maçons - como o do Getúlio Vargas???

    Se ele foi assassinado é porque tem coisa!

    Eles estão querendo esconder a existências de extraterrestres tanto porque??

    Não são contra a Igreja - como tanto pregam?

    Não valorizam o "intelecto"?

    Quanta mentira esses maçonzécos criminais contam... Enganam somente os ignorantes - fornecendo "educação" de PÈSSIMA qualidade.


    The 5D Raver
    www.the5draver.info

    ResponderExcluir
  10. Esse cara que fala tanto aqui é doido o que é??? Ai que canseira credo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abriu a boca para falar isso? Responde a pergunta cacete!

      Ele morreu em 21/10/1997:

      2 + 1 + 1 + 9 + 9 + 7 = 29

      2 + 9 = 11

      *11*

      Simbologia da Maçonaria. Ele se suicidou, ou foi "suicidado"?

      Ensinei bastante no meu post. Ninguém repondeu.

      Tão com medo dos MAÇONZÉCOS que falam para sociedade que são FILANTRÒPICOS é? Ta com medinho?

      Realmente... Eles comandam uma das mais perigosas - e IMPUNES - Polícias do mundo!

      Quanto ao seu rótulo de doido tenho o seguinte a citar:

      "As únicas pessoas que me agradam são as que estão loucas: loucas por viver, loucas por falar, loucas por salvarem-se."

      - Jack Kerouac

      Além de preguiçosa, demonstrou-se burra.

      Típica brasileira.

      Reclamaonas de coisa nada a ver. PASSIVONAS para coisas sérias.

      The 5D Raver
      www.the5draver.info

      Excluir
  11. Ai que saudade do ET que só falava et phone home. Essa ET louca maçonica deve ter sido expulsa do cosmos por ser tao mala e parou aqui pra abastecer e roubaram a nave dela.

    ResponderExcluir