segunda-feira, 23 de junho de 2014

ACABOU-SE A TARA POR VOCÊ

Pessoár tão reclamâno que eu tô mais azedo que de costume, só porque eu detonei uma peça e um filme nos meus dois últimos posts. Então segura que lá vem mais detonação, dessa vez de um programa que eu já amei um dia: a série "True Blood", cuja sétima e última temporada estreou ontem na HBO. E ATENÇÃO: quem não quiser saber dada do que aconteceu no primeiro episódio, pode parar de ler por aqui. Porque eu não posso deixar de comentar algo que acontece logo antes dos créditos de abertura e que não faz o menor sentido. A morte de Tara. Pois é: a melhor amiga de Sookie, transformada em vampiro justamente no começo da quinta temporada porque corria sério risco de vida, foi despachada para o além sem mais nem menos. Sem nem ao menos vermos sua morte: ela e a mãe foram atacadas por um vampiro infectado com o vírus Hep V, a câmera cortou para outros ataques, e quando voltamos a pobre Tara já havia se transformado num monte de sangue e vísceras. Os produtores devem estar se achando ousadérrimos ao eliminar um personagem importante com tão pouca cerimônia. Mas só conseguiram frustrar ainda mais os fãs como eu, cada vez mais ex. Ainda faltam nove episódios para "True Blood" partir desta para melhor, mas minha vontade era enfiar logo uma estaca no coração dessa série. Blam!

15 comentários:

  1. Eu abandonei depois da 2ª temporada ridícula.
    Série profunda como uma colher de chá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui ! Malvada e inteligente sempre !

      Excluir
    2. KKKKKK.... Sarcasmo e ironia no mesmo kit....

      Excluir
  2. Depois do que fizeram com Eric Northman nas duas últimas temporadas, larguei de mão completamente. nem sabia que tinha estreado ontem. Alan Ball largou o barco, ele começou a afundar.

    ResponderExcluir
  3. Também larguei lá na 2a. ou 3a. temporada, nem lembro mais. Quando começaram as fadinhas e as bruxas.

    ivan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fadinhas e as bruxas... kkkkkkkkkkk.... Verdade daqui a pouco teriam duendes alviverdes tb.....

      Excluir
  4. Devia ter parado na segunda temporada. Pior é que a gente continua assistindo e dando audiência, na esperança de que um dia melhore.

    ResponderExcluir
  5. Nessa eu ENDOSSO a detonação, odeio TRUE BLOOD desde que ainda estava no forno, historias de vampiros são sempre recorrentes e previsíveis, não me pegam mais, falta gancho e agora a cada quinze segundos vem inovações demais pra minha cabeça: vampiro que não bebe sangue humano, vírus isso e aquilo, bleargh..... Keep going on..... #AdoroTonyDetonadorDePorcarias

    ResponderExcluir
  6. Não sei se foi intencional mas esse título e a foto do post me remeteu à Tara [fazenda de] Scarlett O'Hara, rs rs rs rs rs

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das duas primeiras temporadas e insisti bastante até a quinta porque não gosto de largar série no meio, mas não deu. Não vi a sexta temporada e nem vou ver essa. Depois do Bill ressurgindo do sangue vi que a série não tinha mais como voltar a ser o que era.

    ResponderExcluir
  8. Só vejo ainda por causa do Alcide. Fato.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que ela volta. Não mostrar a morte de um personagem é sinal que ele esta guardado para um grande retorno.

    ResponderExcluir
  10. Um leve lacrimejar rolou no meu olho direito... Nem assisti ainda, mas, consegui sentir um misto de fúria misturado com frustração por isso.
    Eu estava assistindo os depoimentos dos atores/personagens aonde falavam de modo geral sobre terem participado de true blood e nessa entrevista, o escritor e diretor Alan E. Ball estava junto com os atores, pude perceber no depoimento de Rutina Wesley (Tara) uma certa insegurança diante dos outros protagonistas, as expressões faciais diante dos depoimentos de "Lafayet e Tara" eram dotados de uma certa arrogância e desprezo... Infelizmente aconteceu isso, algo que escapa do óbvio, porque todos (ou muitos) torcem por Tara... Fazer o que? Decepcionei :'(

    ResponderExcluir
  11. Ei, calma... Você tem certeza que a Tara morreu????

    ResponderExcluir
  12. Quer saber da maior? Se morressem todos dessa serie seria um favor, detesto historietas de vampiros, gente chata... Tanto roteiro bom e gastam tubos pra produzir esses lixos!

    ResponderExcluir