sexta-feira, 9 de maio de 2014

RECEITA DE PEGADINHA

Se alguém sair por aí se autorpoclamando um gênio, 90% das pessoas vão acreditar - porque NINGUÉM sabe NADA de PORRA NENHUMA. Este fato da vida foi confirmado pelo pessoal do Found Footage Festival, uma trupe de vídeo-terroristas. Um deles se fez passar por um chef renomado, autor de um livro que ensina como reaproveitar os restos de comida. E foi a vários programas da TV americana, demonstrando receitas pavorosas como sorvete de purê de batata ou shake com tudo que houver na geladeira. Ninguém se deu ao trabalho de checar as credenciais do cara! A pegadinha só foi revelada quando o próprio grupo se denunciou. Aposto que ainda tem neguinho procurando pelo livro na Amazon.

3 comentários:

  1. Os anjos mijam na gente e os jornais noticiam: chove.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um defeito, que nesse caso se torna qualidade, desconfio de tudo e de todos e sempre pesquiso a veracidade de uma matéria. Mesmo confirmando ainda continuo duvidando.sabe a puga atrás das orelhas, então...

    ResponderExcluir
  3. Ellen Degenerada10 de maio de 2014 13:28

    Isso é antigo.... Lembrou-me o personagem Abignael do Di Capprio em Prenda-me Se For Capaz ou o do Wagner Moura em VIPs, os dois baseados em pessoas reais e que fizeram isso com a naturalidade com que escovamos os dentes de manhã..... Enganar pessoas que compram embalagem é fácil. Ninguém tem mais tempo pra sentar e discutir conteúdo, é nisso que dá.

    ResponderExcluir