terça-feira, 20 de maio de 2014

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Nos tempos do saudoso Orkut havia uma página chamada "Eles Perguntam Eles Respondem" que era o maior babado. Talvez para preencher esta lacuna que os meus protegidos do Põe na Roda fizeram o vídeo desta semana. Se bem que faltou a pergunta clássica: "na hora da cama, você faz o homem ou a mulher?"

13 comentários:

  1. Faltou essa pergunta mesmo, Tony! A mais hétero de todas! kkkkkk Como sou anônimo, posso responder: Eu faço a mulher! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tony, você viu que fofo esse comercial: http://www.youtube.com/watch?v=Fg8XaSRahCU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi. Achei bonitinho, apesar dos "production values" meio pobrinhos. Mas é que eu sou chato mesmo.

      Excluir
  3. Tony, olha essa: Se fosse dois homens, teriam sido brutalmente espancados: http://www.naosalvo.com.br/menage-surpresa-na-balada-nunca-acaba-bem-18/

    ResponderExcluir
  4. Tony, eles são lindos, os vídeos até então estão sendo divertidos, mas, neste vídeo em especial, não tinha um entrevistado negro? Nenhuma lésbica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava demorando. Cota da cota agora? Preguiça!

      Excluir
    2. Esse tipo de cobrança é super comum em qualquer iniciativa voltada ao público gay. "Mas cadê a transexual cafusa sergipana?".

      O Põe na Roda mostrou negros no seu vídeo mais famoso, "Não é Porque Eu Sou Gay que..." Mas te garanto que em nenhum momento houve a preocupação de se chamar um negro. Chamaram os amigos: alguns, por acaso, eram negros.

      Neste vídeo de agora, a proposta é homens héteros fazerem perguntas. Não caberia uma lésbica.

      Excluir
  5. Como um dos caras héteros sabem que gays beijam bem? Acho que ele devia era estar no time que estava respondendo hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e humorista...fez uma piadinha!!! Mas o fato de alguem ter ficado com gay nao faz ninguem ser gay!!! O que define a sexualidade e o desejo.

      Excluir
  6. Defina "protegidos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu emito um campo de força que os protege de todo o mal.

      Excluir
  7. rindo muito das 2 acima

    ResponderExcluir