terça-feira, 6 de maio de 2014

ME LAMBE, DIGÃO

Fiqueio sabendo por um leitor do blog deste caso, que aconteceu durante um show dos Raimundos em Jaraguá do Sul (SC) na última sexta-feira. Hoje eu descobri que existe um vídeo, então merece post. Para quem ainda não sabe: um casal gay se beijou na boca e foi hostilizado por parte da plateia, que tentou expulsá-los da boate My Way. Mas o vocalista Digão percebeu a tempo e não só chamou os dois no palco como pediu para que eles se beijassem novamente. Depois avisou ao respeitável público que estamos no tempo da paz, não da agressão - e até admitiu que estava ficando com tesão, hehehe. Pois eu também estou ficando, e é pelo apoio desses aliados héteros em horas como esta.

18 comentários:

  1. Privada na cabeça,linchamento no Guarujá,banana no campo...estamos mesmo na era do amor.Alegrai-vos!

    ResponderExcluir
  2. "aliados héteros"... Vc escreve cada coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que há de estranho nisso? Os gays sozinhos têm pouca força, porque representam no máximo uns 10% da população. Precisamos de aliados entre os heterossexuais: pais, amigos, vizinhos, colegas de trabalho. Só com a ajuda dessa turma é que as conquistas podem ser consolidadas.

      Excluir
    2. Muito bacana da parte dele! Os benditos 10% imagina se a mesma fonte que pesquisou e chegou ao número 10% falasse a verdade! Não somos somente 10% somos bem mais.

      Excluir
    3. Aliado hetero dos mais surpreendentes.

      Excluir
    4. Segundo pesquisa americana seriam na verdade 3 a 5%, mas são percebidos pela sociedade de lá como se fossem 30%, talvez por serem os elementos, digamos, muito cheios de si... Esse imaginário de 30% pode ser até uma razão para as malditas fobias.

      Excluir
    5. Depende da localização, no Projac por exemplo é 93 a 95%.

      Excluir
  3. Sem preconceitos, mas isso é engraçado: http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2014/05/1450077-com-direito-a-peeling-de-ouro-marco-feliciano-faz-tratamento-estetico-antes-de-congresso-evangelico.shtml

    A foto dele em frente ao banner da clínica Linda Sempre vai virar meme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me orgulho por não mais falar, comentar, curtir ou compartilhar algo sobre esse sujeito. Não merece.

      Excluir
    2. É óbvio que ele faz isto de propósito. Ainda mais agora, que não é mais presidente da CDH e está fora da mídia.

      Excluir
  4. Já li por aí que beiramos uns 20%,sossegadinhos.O que eu vejo de moleque e universitario se descobrindo bi nao tá escrito...

    ResponderExcluir
  5. Feliciano é mais forte que aquela comissão sem importância,tanto que ele sai do cargo,continua na mídia e a CDH voltou a ser o que era antes de Feliciano:um nada sem importância na mídia e na vida do brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ?Quem é mesmo o novo presidente? Quais são os projetos? Ninguém fala, ninguém sabe, ninguém vê. Irrelevante...

      Excluir
    2. Quem riu por último?Feliciano.

      Excluir
  6. Se a comissão é tao sem importancia por que caralhos os evanjas a queriam por mais um ano,fãzinho desse lixo/pastor?Claro que em ano eleitoral ele fará de tudo para aparecer,das formas mais ridiculas tipo esse dia de princesa na clinica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já se declarou até usuário de maconha e drogas na juventude. Qualquer dia conta que deu o cu.

      Excluir
    2. Nooooosssa...maconha.

      Grande coisa...pelo menos aqui no RJ todo mundo fuma.

      Excluir