terça-feira, 27 de maio de 2014

FOME DE BOLA

Rindo alto até agora com a sensacional estratégia de marketing do Beato Salú Edir Macedo. Numa tentativa canhestra de prejudicar a concorrência da Record, o "bispo" conclama seus fiéis a fazerem 40 dias de "jejum de informação e diversão". Nada de notícias, nada de novelas, nada de Copa. Ahã: NADA DE COPA. Ele ressalta que o jejum não é obrigatório, já que a Igreja Universal "não proíbe nada" (menos não pagar o dízimo, é claro). Evidente que não haveria jejum algum se os direitos de transmissão do torneio pertencessem à sua emissora, mas deixa pra lá. Essa baboseira foi o suficiente para me deixar contra todas as manifestações que possam atrapalhar a Copa. Agora é que vai ter mesmo!

7 comentários:

  1. E para confirmar a genialidade da estratégia: "Vitória", próxima novela e principal produto da Record, estreia exatos 10 dias antes da Copa. Só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Meio tarde pra quaresma, né?
    Quando a Record transmitiu as Olimpíadas, não teve essa castidade esportiva.
    Só rindo...
    Mas mais populares que Jesus, só os Beatles... e futebol no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Jejum de Jesus, jejum de Jesus, jejum de Jesus, jejum de Jesus, jejum de Jesus, jejum de Jesus, jejum de Jesus, jejum de Jesus, jejum de Jesus, jejum de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. O mio babbino caro
    Bem que essa pataquada poderia afundar essa praga de vez.

    ResponderExcluir
  5. o cara pede pra não ver TV bem ado estreia novel anova...kkkkkkkkkkkkkk....a ignorância não perdoa nem um bode desse...abração Tony

    ResponderExcluir
  6. Tony,
    O Action Discrète (Canal +) mostrou, literalmente, a FIFA sambando na nossa cara (com o jogo de palavras "On s'en va, on samba) em sketch recente parodiando o hino da Copa:
    https://www.youtube.com/watch?v=qf0RxRorBv0

    ResponderExcluir