sábado, 10 de maio de 2014

COMO UMA FÊNIX

Passei a semana achando que não ia dar. Um jornal inglês previu a vitória da Armênia - justo a Armênia, cujo representante fez uma piada de mau gosto com a nossa queridinha (mas depois pediu desculpas). Hoje o mesmo jornal já dizia que ela perigava chegar em segundo, depois da performance literalmente incendiária na semi-final de quinta que a classificou para a finalíssima de hoje. Mesmo assim, a dupla que representava a Holanda era considerada favorita. Mas. quando os votos começaram a ser apurados, não deu outra; Conchita Wurst renasceu das cinzas, bateu asas e alçou voo. Cravou quase 300 pontos - e uns 30 a mais que os holandeses, que amargaram placê. E ainda fez um discurso lindo em prol da igualdade. Agora Conchita virou superstar a nível planetário. E, graças a essa vitória, o Eurovision do ano que vem será em Viena: the wienner takes it all!

12 comentários:

  1. Meu dash no Tumblr está tomada por ela, 10truidora tbh.

    ResponderExcluir
  2. Rainha dona do mundo, criadora da barba e do aplique!

    ResponderExcluir
  3. no começo.. na apresentação.. achei que ia dar pq foi super aplaudida.... mas depois outros países tiveram a mesma animação... e aí duvidei.. mas no final.. uhuuuu...

    ResponderExcluir
  4. Votei 5 vezes nela e ainda assim a Alemanha não deu os top 3 votos pra vizinha (ao contrário de umas ex-republiquetas soviéticas que deram voto pra Rússia).
    Pior que achei que não ia dar ela. Na semi-final o ventiladorzão funcionou e fez aquele efeito no cabelo dela que não rolou ontem.

    E a performance da Polônia merecia um post. Praticamente um softcore dos anos 70.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho medo dela, too

    ResponderExcluir
  6. Não vou mentir, não! Tenho medo dela tb!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho orgulho dela.

    ResponderExcluir
  8. Fico imaginando o tamanho da "wurst" dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morto com o fetichizado por necas de travestis!

      Excluir