sábado, 5 de abril de 2014

UM CARA FELOMENAL

Tenho conhecido muitas estrelas da TV nos bastidores do "Vídeo Show". Mas adivinha justo quem eu deixei escapar? Sim, José Wilker. Eu até estava no estúdio no dia em que foi gravado o programa com ele (exibido quarta passada, dia 2), mas fiquei no switcher o tempo todo. E assim perdi a chance de roçar num dos maiores atores brasileiros de todos os tempos, que pelo menos vai continuar brilhando para sempre nas telas. Wilker era adorado pelas colegas. Além do enorme talento, era culto, bem-humorado e fácil de se trabalhar junto. Ainda está todo mundo tentando digerir o impacto da notícia. E não perca o "Vídeo Show" da próxima segunda: provavelmente iremos reprisar os melhores trechos daquela que talvez tenha sido a última entrevista de Wilker para a TV.

9 comentários:

  1. Por acaso eu tava vendo daqui e o auge foi relembrar os personagens dele em Roque Santeiro e Senhora do Destino. Estou chocado com essa morte repetida. Pra mim, ele ainda tinha muito para produzir.

    ResponderExcluir
  2. O tipo dele se sobrepunha aos dos seus personagens, o que no caso dele não era nada ruim! Como bem disse o Tom Cavalcante, ele saiu de cena fora do combinado! :(

    ResponderExcluir
  3. Não faz muito tempo, minha mãe e eu curtimos a reprise de "Bye Bye Brasil", na TV Cultura... Ela ficou muito triste com a notícia, era grande fã do Wilker.

    ResponderExcluir
  4. Ele sempre esteve tão presente em nossas vidas que parece que perdemos um membro da família.

    ResponderExcluir
  5. Grande perda mesmo, o Teatro a TV e o Cinema ficaram mais pobres, sem este grande ator. R I P.

    ResponderExcluir
  6. Esclareça os jargões, pf

    ResponderExcluir
  7. Wilker fez de tudo, trabalho cabeça, comédia romântica e escrachada, drama de amor e político e assim chegou a todos os públicos. Acho que não fez personagem gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez sim: na novela "Desejos de Mulher" (2002), onde fez par com Otávio Muller.

      Excluir
    2. Então foi pro céu.

      Excluir